Páginas

Crónicas d'um Usado | Secret Garden Lush

Durante esta semana foi a completa preguicite aguda. Sabem aquelas alturas em que não vos apetece fazer nada? Apesar de terem imenso para fazer e organizar? 

Faltou a vontade para fotografar, para escrever  e o blog acabou por andar um pouco a meio gás!

Mas hoje decidi que chegava de preguiça e pôr as teclas a trabalhar...

Já faz uns longos meses que recebi da Lush uma balística para experimentar, mas a ausência de banheira onde resido impossibilitou até agora o seu uso!

Para quem não conhece, uma balística de banho é um produto que se introduz na água e se vai dissolvendo, dando cor e cheiro à água, para um verdadeiro momento relaxante...



[A  imagem foi retirada do Google para que pudessem ver o seu aspecto, uma vez que a minha chegou em mil pedacinhos]



Apresento-vos Secret Garden uma balística cheia das maravilhas da Primavera!

Absoluto de rosa, laranja doce selvagem e pau-rosa fazem o perfume que te transporta para o teu jardim secreto. Dentro desta balística está um bonito segredo- está cheia de lindas pétalas!

Com rosa, malva e calêndula, o Secret Garden cresce à tua volta enquanto te deitas nas águas verdes e florais. 

Assim é descrito o Secret Garden pela Lush!




Lembram-se das dicas e do passo a passo para cuidar dos nossos pés?

Foi aí que me apercebi que utilidade dar a esta balística!



Na bacia onde ia colocar os pézinhos de molho coloquei uma pequena porção da balística!

E foi vê-la pouco a pouco a dissolver-se na água e a ganhar cor...




A água ficou com uma tonalidade esverdeada e o cheirinho da balística logo se espalhou por todo o compartimento onde estava... Acho que rotularam muito bem este produto, porque o seu cheiro faz mesmo lembrar os jardins em plena Primavera, aquele cheirinho fresco e floral! 




Quanto aos meus pés ficaram sedosos e agradeceram este miminho!

Uma vez que só usei uma pequena porção da balística, ainda tenho bastante produto para repetir esta experiência muitas outras vezes... Além disso é uma forma de dar uso a um produto que estava 'encostado' por não ter o necessário para a sua devida utilidade!




Deixo-vos uma pequena demo para verem o Secret Garden em acção!






O Secret Garden pertence a um lançamento do Dia da Mãe, mas encontrarão muitas outras balísticas no site, especialmente agora com as edições de Natal que são um mimo!

34 comentários

  1. epah, eu juro que a lush me odeia, faz parcerias com toda a gente e só eu tenho de pagar os meus produtos...


    isso à parte, as balisticas sao giras, muito fofas, mas mesmo tendo banheira, nao tomo desses banhos haha


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei da balística, pena só a teres usado nos pés e não teres aproveitado no corpo hehe :)
    Beijinhos

    www.glammakeups.com

    ResponderEliminar
  3. Que legal!! Pelo menos você achou um uso para a sua.

    As vezes eu faço escalda pés com sais de banho que eu acho perdidos aqui em casa. Ah, fica uma delicia!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    >Não se esqueça de visitar meu blog e participar do meu 1º sorteio! :D

    ResponderEliminar
  4. Deve dar um cheirinho maravilhoso :) *

    ResponderEliminar
  5. É uma das marcas que mais quero experimentar, como não há aqui no Porto ainda nem lhe pus as mãos em cima :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho curiosidade em experimentar produtos dessa marca. Falam bem :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso acho que esse seria o único uso que poderia dar a uma balística, já que sou uma rapariga de duche e não de banhos de imersão!
    obrigada pela dica, beijinho**

    beauty-with-love.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Joana Arêde Cotovio Make Up3 de novembro de 2013 às 21:35

    Consegues usar na mesma sem teres banheira, e usares tipo relaxaste, colocando numa meia de seda pegado ao chuveiro e tomas assim um banho cheiroso :)

    ResponderEliminar
  9. Uma boa utilidade ;) Deve ser um cheirinho tão bom =)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não sabia que tinhas parceria com a Lush... bem, essa parece bem apetecível. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  11. Uau que delicia me sinto relaxada

    beijios

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. parabens pela parceria :D

    uma optima semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Obrigada querida! Uma excelente semana para ti =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. é mesmo para relaxar um pouco =) beijinho*

    ResponderEliminar
  15. o cheiro é uma delicia =) beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Nunca tinha pensao nisso, obrigada pela dica =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu até gosto, mas nesta casa só há mesmo o duche! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. São todos tao cheirosos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Tens sempre a opção online, mas é sempre diferente e ir à loja e sentir os cheiros =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Acredita que sim =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. é uma boa forma de relaxar =) beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Aqui só tenho duche, fica para as férias x) Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Segundo sei a Lush de momento não está a aceitar parcerias, mas a minha já tem vários meses e só recebi uma vez produtos pelo Dia a Mãe, e tudo de banho... Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Adoro os produtos da Lush!! Mas, não tenho banheira então nunca comprei algo do gênero, quem sabe um dia!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Os produtos da Lush são uma delícia :) beijinhos

    ResponderEliminar
  26. São mesmo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  27. Não tenho muitos produtos da Lush, mas os que tenho são uma delícia =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Já tenho há imenso tempo, desde a Páscoa! Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Adoro os produtos da Lush são um maximo.. Essa deve ser incrivel..

    Bjokas

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. adorei o efeito :)

    ResponderEliminar
  31. e o cheirinho? maravilhoso!!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. gostava muito de experimentar :)

    ResponderEliminar
  33. Já experimentei alguns produtos da lush e gosto muito :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo