Páginas

Sobre a Su




Bem vindos ao mundo d'As Crónicas da Su!


Sou a Susana, tenho 25 anos e sou natural de São Pedro do Sul, no distrito de Viseu!

Vendo na possibilidade de emigrar uma vida melhor, actualmente resido nos arredores de Paris.

Na blogosferainiciei o meu percurso em 2010, aquando do início do meu curso de esteticista, mas num outro projecto que acabei por 'abandonar' pelas circunstâncias da vida!

Mas, como a área da beleza faz parte de mim decidi-me a voltar e apostar neste novo projecto 'As Crónicas Da Su', a minha intenção neste espaço é partilhar alguns conhecimentos que adquiri com o curso e com a sua prática, bem como as minhas experiências no mundo cosmético, maquilhagem, unhas e afins!

Espero que gostem tanto como eu, porque acreditem que o faço com imenso gosto!!!







E um conselho: Sejam felizes!!!

4 comentários

  1. Continua que estas no bom caminho.Nasceste para ajudar os mais leigos a gostarem e a aprender sobre maquilhagem e outros.Parabens pelo teu trabalho que se nota que e feito com muito profissionalismo também com muito amor.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dedicação e empenho, em nos ajudares e orientares em tantar dicas e rubricas . Parabens pelo teu trabalho fantástico e por estares desse lado.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por todas as rubricas e todas as dicas! Continuo a não conseguir comentar algumas das publicações, mas continuo por aqui a ler sempre. :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por ser tão querida com todas, eu quase não comento.. Mas estou sempre por aqui dando uma olhadinha, e adoro as dicas e rubricas..
    Beijinhos linda, te adoro imenso.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo