Páginas

Crónicas d'um Usado | Maybelline New York Eyestudio Lasting Drama Gel Eyeliner 24h

Se havia item de maquilhagem que não me chamava a atenção para usar em mim era o eyeliner , mas depois de tanto ver cada vez mais o seu uso por esse mundo fora, decidi que tinha de ter um!

Coisa difícil que eu fui decidir... Por estas bandas não encontrava nadica de nada, até ao dia que me deparei com um pobre e abandonado no expositor da maybelline do hipermercado...

Ainda pensei duas vezes, levo, não levo, mas a vontade de experimentar e o facto de ser o último fizeram-me tomar a decisão de o adquirir.






A minha escolha recaiu sobre o Maybelline New York Eyestudio Lasting Drama Gel Eyeliner 24H na cor 01 Intense Black

A Maybelline define este produto como uma fórmula oil free, de pigmentos altamente concentrados em uma base de gel, à prova de àgua e de duração de 24 horas!






A embalagem do produto contém um pote de 2,8 g, de tampa metálica e um pequeno pincel preto  de corte recto com cerdas macias e firmes, protegidas por uma tampa plástica





O gel eyeliner é bastante cremoso e desliza que é uma maravilha! Eu já sem prática nestas andanças logo lhe apanhei o jeito de tão fácil que é trabalhá-lo! O produto não é irritante para os olhos (e os meus são bem sensíveis) e mesmo aplicado na linha de água não houve até agora qualquer má reacção à sua aplicação! 

Ainda só testei o produto com o pincel que trazia incluído e acho-o bem bom, tanto se consegue um traço fino como grosso, andei a testá-lo para detalhes e fez muito bem o seu trabalho! (partilho a imagem com que participei num passatempo de maquilhagem artística na Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. onde utilizei este produto tanto para o eyeliner como para os detalhes nos olhos)








Adoro a intensidade da cor!!! Acho que funciona muito bem na minha pele clara e fica aquele preto bem intenso como eu gosto. Outro aspecto que me agrada é a sua secagem rápida, até agora nunca me aconteceu transferir produto para a pálpebra, o que é mais um ponto a seu favor.




Quanto a duração, a marca fala de 24 horas! Logicamente não testei a veracidade deste facto... Mas o certo é que nas utilizações que lhe tenho feito o 'menino' dura-me o dia todo sem alterações. Para o retirar talvez seja mais apropriado fazê-lo com um desmaquilhante bifásico de olhos para uma remoção mais rápida e eficaz.




Este produto pode ser adquirido na Lojinha da Janina pelo valor de 10,99€, existindo ainda como opção: Brown e Ultra Violet

E, não se esqueçam, em compras superiores a 30€, com o código 'cronicasdasu' recebem um brinde na vossa encomenda!



E vocês que eyeliner usam/recomendam?

Desejo-vos um excelente fim de semana !!!




24 comentários

  1. adoro delineador!! Esse parece-me muito bom e fácil de trabalhar, beijinhoss

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas a maybelline não é so vendida nas lojas?

    ResponderEliminar
  3. eu compro maybelline no hipermercado! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sim,é excelente! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada =D adorei a experiencia! Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Tambem ja vi muito boa referencia ao da essence e é bem mais barato que este ou mesmo o da catrice! Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. agora que experimentei em gel nao quero outra coisa =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. eu nunca tive muito jeito com eyeliner e com este fica um mimo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. tambem ja ouvi falar desse, mas aqui só encontrei mesmo este! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. tambem ja vi referencias, mas ter encontrado este aqui ja foi um milagre! Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Acho mais facil de aplicar em gel, canetas e afins nunca me ajeitei a aplicar! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Em Portugal nao sei =/ Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que lá estava =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. este é muito bom =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela visita =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Se encontrar no híper trago um, mas em castanho escuro não gosto de me ver de eye liner preto. :)

    ResponderEliminar
  17. Desde que experimentei eyeliner em gel que não quero outra coisa. Eu uso o da Make Up For Ever, que apesar de ser um pouco mais caro, vale cada tostão gasto. É super fácil de aplicar, é à prova de água e principalmente: é bastante pigmentado. Ou seja, mesmo ao final do dia, continua preto e lindo, ao contrário do que acontece com alguns de marca mais barata que acabam por perder a cor ao longo do dia, ficando mais cinzentos do que preto.
    Para quem gosta de usar eyeliner, aconselho seriamente a experimentar o da Make Up For Ever (que conseguem facilmente encontrar nas lojas Sephora por cerca de 24,90€).

    ResponderEliminar
  18. bom post! Parabéns!! Vou experimentar tb é artigo k nunca me interessei pois para mim é dificil usar eyeliner, beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Comecei com preto, agora pedi um castanho para ver se gosto =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Este também tem uma boa duração, mas fiquei curiosa com esse da MUFE =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. O meu primeiro eyeliner em gel foi mesmo este e mesmo sem pratica saiu não saiu nada mal =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look k fizes-te :)

    ResponderEliminar
  23. Adoro produtos Maybelline,costumo compra-los no intermarche!Eyeliner em gel nunca experimentei mas deve ser pratico!Gostei muito deste artigo e dos produtos que ele contem!Gostei de tudo,Su!ATE A PROXIMA <3

    ResponderEliminar
  24. Eu nunca experimentei nenhum assim, só o lápis preto tradicional não sei se me ia ajeitar, com aqueles muito líquidos é para esquecer mas como esse parece ter uma boa consistência talvez fosse mais fácil. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo