Páginas

MAKE UP | A minha escolha para o dia-a-dia



Bem-vindos ao mundo d'As Crónicas Da Su!


Bem, toda a gente pediu calor e ele aí está!!! Em demasia, para mim, não me dou lá muito bem com ele... Mas, espero eu que o senhor São Pedro não me pregue partidas em Agosto!!!
Anda uma pessoa a sonhar com as férias e depois chover não seria nada agradável...
Peço desculpa pela pouca actividade por aqui ultimamente mas como já referi em Agosto é mês de férias e não queria deixar o blog ao abandono, por isso, as postagens andam mais escassas porque ando a programar as coisas para esse período de tempo em que estarei mais ausente porque a acessibilidade à internet será bem mais escassa!

Já faz algum tempo que partilhei convosco algumas fotos de maquilhagem realizada por mim, e a intenção era continuar a fazer esse tipo de partilha, uma vez que o feedback foi bastante positivo! Desta vez a minha escolha recaiu sobre uma maquilhagem bem simples, geralmente o que usaria no meu dia-a-dia, para o trabalho, uma saída diurna...

Foi-me sugerido começar a fazer este tipo de postagem em foto-tutorial e gostaria de saber o que acham da ideia?!?! Tenho mais umas quantas para partilhar mas se for do vosso agrado posteriormente posso começar a elaborar dessa forma!






Preparação do Rosto:


  • Neste dia o meu rosto demonstrava alguma oleosidade, usei como primer o Anti-Brilho da L'Oreal que por lapso da minha parte não consta na fotografia de produtos utilizados, mas na descrição dos produtos poderão ver qual o produto em questão

  • Já é da praxe só me aparecer borbulhinhas na zona do queixo, para as disfarçar gosto de usar o Corrector Zero Defeitos, já na zona das olheiras uso um corrector líquido luminoso

  • O meu stock de bases é bem limitado, adquiri há uns meses a Base Pure & Natural da Nivea e decidi testá-la pela primeira vez! A minha cor é o 02 Nude, finalizei com o pó compacto da mesma linha o Sand 04, daqui a algum tempo falarei a respeito quando tiver já uma opinião formada e fundamentada dos produtos

  • Gosto sempre de fazer a modelagem do rosto, essencialmente, nos maxilares e no nariz, se há produto que adoro para isso é o Honey Bronze Bronzing Power, o meu é o 03 medium matte


Vamos à maquilhagem dos olhos?!






  • Desta paleta usei o primeiro tom para iluminar o osso da sobrancelha e o canto interno do olho e o último tom (castanho escuro) no canto externo puxado até ao côncavo, fazendo assim a sua marcação!



  • Depois de aplicado o tom castanho no canto externo da paleta anterior apliquei o número 2 desta paleta até 3/4 da pálpebra e esfumando-o com o castanho já aplicado!
 Na zona central da pálpebra apliquei o tom número 1, fazendo posteriormente o delineado e a aplicação do rímel




Resultado final!








Produtos utilizados:


Primer Studio Secrets Anti-Brilho, L'Oreal Paris (Velvet Bag)
Corrector Zero Defeitos, Yves Rocher (Yves Francisca)
Stick Corrector Luminoso, Yves Rocher  (Yves Francisca)
Base Nivea (Velvet Bag)
Pó Compacto Nivea
Paleta Fashion Make Up
Paleta Hot Sand H&M
Eyes Studio Lasting Drama Gel Eyeliner 24 H, Maybelline (Lojinha da Janina)
Honey Bronze Bronzing Power, The Body Shop
Máscara Volum'Express Maybelline (Velvet Bag)
Blush Affinitone Maybelline
Batom Nivea N.14

33 comentários

  1. Muito bom SU, sim, estes tuturias são fantásticos e dão muito jeito especialmente o nome dos produtos, é que por vezes não sabemos como os devemos aplicar nem a sua ordem! Muito Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Adorei Su! :) Acho que deverias colocar fotografias de ti para termos mais noção como fica passo a passo mas devo dizer que amei o resultado final e até estou a pensar fazê.la, só não sei quando. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacaodumanovata.blogspot.pt/
    http://luxosemluxuria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, é o tipo de maquilhagem que eu mais uso :) Faz foto-tutorial, gostaria de ver :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro a maquilhagem! :) Obrigada pelo tutorial querida! *

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  5. parece-me uma optima escolha, é o tipo de coisa que eu faria se quisesse estar natural mas com alguma coisa =)

    xoxo

    tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a make :) Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Andreia Elisabete Diniz Barrad11 de julho de 2013 às 11:20

    Óptima para o dia a dia *.* Ficou bemmmm gira*

    Gostei*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A tua maquilhagem ficou muito bonita! :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a maquilhagem querida!

    Ficou muito lindo em ti, gostei mesmo muito.

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que fazeres foto-tutorial ou até mesmo video (caso tivesses essa possibilidade), são excelentes ideias :)
    Gostei muito da maquilhagem


    beijinho

    ResponderEliminar
  11. para o meu dia a dia tb gosto de usar neutros :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei a make, simples mas tão linda. Beijitos

    ResponderEliminar
  13. Gosto dessa paleta tem cores muito giras para o dia à dia :)
    Os produtos da nivea são bons? Fiquei com curiosidade de experimentar a base e o pó compacto.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Gosto de paletas assim para usar no dia a dia! Olha eu dei me muito bem com estes produtos da Nivea! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Obrigada linda =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. ja somos duas =) beijinho*

    ResponderEliminar
  17. quem sabe foto tutorial, videos nao é comigo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. muito obrigada! beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Obrigada linda =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Obrigada =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Obrigada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Obrigada =) Beijinho

    ResponderEliminar
  23. é exactamente essa a ideia =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Obrigada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Vou tentar fazer para a proxima =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Obrigada =) a minha maquina é pesadona e nem sempre é facil conseguir bons resultados em auto retrato! Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Obrigada linda! Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Uso imensas vezes tons castanhos para a maquilhagem dos olhos, acho que fica elegante e simples! Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  29. Dou sempre preferencia a esses tons no dia a dia =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. Boas dicas de preparação do rosto e maquilhagem, adorei o resultado final

    ResponderEliminar
  31. Este post encheu-me aos olhos!Os tons terrosos em ti ficam lindos e tb gosto do castanho para mim!Ficam imagens de uma maquilhagem bem feita e com muito bom gosto...Este e um dos teus post que eu mais adorei,valeu apenas fazer a review!ATE A PROXIMA <3

    ResponderEliminar
  32. Boas dicas e mais uma vez o resultado final foi maravilhoso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo