Páginas

Crónicas d'um Usado | Top 5 [Fevereiro]

Finalmente volta ao blog uma rubrica mensal, que acabou por ficar adormecida- o Top 5.

Para fugir ao tradicional 'Favoritos do Mês', aqui n'As Crónias da Su, será realizada uma selecção de, apenas, 5 produtos tendo em conta a sua maior utilização durante o mês.

Grande maioria do meu tempo é passado por casa, daí há vários produtos que são usados esporadicamente, daí a minha selecção para este mês ser baseada em produtos utilizados, no geral, diariamente!

Se conhecerem e/ou usarem algum deles gostava muito de saber a vossa opinião a respeito.




Skinovage Argan, Babor - Este é um creme calmante reparador, que age suavizando a pele seca e descamativa, através da sua acção de hidratação profunda. Quando falei a primeira vez deste produto referi o seu uso apenas durante a rotina da noite, mas actualmente tenho usado seja dia ou seja noite, uma vez que a minha pele anda mais desidratada, como é habitual no Inverno, e principalmente desde que mudei de país.
Adoro este produto, a minha pele aceitou muito bem a sua introdução na minha rotina e os episódios de descamação reduziram consideravelmente!

Água Micelar, Bioderma - Como já referi, grande maioria do meu tempo é passado em casa, o que em termos de limpeza de pele não requer nada de extraordinário, uma vez que não contacto com a poluição do exterior, nem aplico maquilhagem, por exemplo. Grande maioria das vezes opto por limpar o rosto, apenas, com a água micelar para retirar as impurezas produzidas durante o dia ou durante a noite. Quando uso maquilhagem, gosto de retirar o produto dos olhos com a água micelar porque não é agressivo, nem me irrita a região. Consoante a disposição retiro a restante maquilhagem, igualmente com o produto, ou retiro apenas o excesso e depois lavo o rosto com leite desmaquilhante...

Moroccan Argan Oil, Avon- Só há cerca de 2 anos é que comecei a  introduzir óleo na minha rotina capilar, comecei por usar o Orofluido e nunca mais o larguei... Actualmente já terminou e foi-me oferecido este como substituto para eu experimentar! Quando recebi o Moroccan Argan Oil já fazia algum tempo que o meu óleo tinha terminado e a falta de nutrição já se começava a notar nas pontas. Sempre tive o cabelo muito oleoso, mas desde que vim morar para aqui que noto que o meu cabelo fica bem mais ressecado, não só nas pontas, por isso, não prescindo do uso de óleos para dar um pouco de mimo ao cabelo.

Ultra Color 2 em 1, Avon - É verdade, quem diria há uns meses atrás que algum dia eu me iria render ao uso de batons. Mas rendi-me e desde que experimentei o Notice Me Nude que é sempre a minha primeira escolha! Este produto além de batom, permite ainda delinear o contorno na perfeição devido ao seu formato em lápis, já para não falar que se sente os lábios confortáveis e hidratados... Até o meu homem que não aprecia nada que use batom, um dia destes antes de sair de casa questionou senão ia colocá-lo... Parece que não fui só eu que me rendi ao Notice Me Nude ^^

Bálsamo Reparador de Karité, Yves Rocher - Se há item que eu não dispenso e uso exaustivamente são protectores labiais! Este foi-me enviado pela Fabiana e apesar de ter outros já abertos e em uso não resisti em experimentá-lo e fiquei maravilhada... O encantamento foi tal que os que tinha ficaram a um canto!

               

29 comentários

  1. nunca usei nenhum desses produtos =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Nunca experimentei nenhum mas gostava de comprar a água micelar :)

    beijinhos*

    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tb gosto dessa água micelar e desse oleo de argan da avon.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ui... tudo produtos de excelência, muito bem escolhidos sim! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  5. Conheço o óleo capilar e não tenciono voltar a adquiri-lo: tem pouca quantidade e demasiados silicones para o meu gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu agora estou a utilizar a água micelar la roche posey e estou a gostar muito. Gostava imenso de experimentar esse oleo de argan! Tenho um reparador da yves rocher semelhante mas de coco! :)

    ResponderEliminar
  7. A água micelar da Bioderma está nos meus favoritos há 2 anos :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda só exprimentei Bálsamo Reparador de Karité, Yves Rocher e gostei, tentada a exprimentar os outros produtos :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Su, gostei muito deste post, fiquei muito curiosa com o Notice Me Nude da Avon, tenho que experimentar!!!

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post flor, tem sorteio no meu blog viu, beijo

    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Conheço a Água
    Micelar, Bioderma, é ótima para a limpeza da pele! Recomendo!

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei nenhum destes produtos ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu nunca usei nenhum desses produtos. Já me senti tentada a comprar a água micelar, mas acabei por comprar outras :p


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adoro a agua micelar! tenho de fazer review =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Valem muito a pena, na minha opinião =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Concordo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Obrigada Carolina =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Adoro o batom, queria mesmo o resto das cores =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. O produto é muito bom! Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. è um produto muito bom =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Ainda não experimentei mais nenhuma sem ser esta =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Eu estou a gostar de usá-lo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Vale a pena experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Aqui é só coisas boas eheheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. São bons produtos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. recomendo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. há sempre uma primeira vez =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Nunca usei nenhum desses produtos, mas quando a minha água micelar terminar estou a pensar experimentar essa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo