Páginas

Parceria | Princess Bijux



Bem vindos ao mundo d'As Crónicas da Su!



A Princess Bijux foi das primeiras parcerias estabelecidas n'As Crónicas da Su.
Realizei uma encomenda na loja para enviar a uma seguidora e a Ana (administradora da página) que é uma querida enviou-me, também,  um miminho para mim!

Tenho um gancho para o cabelo exactamente com uma rosa em preto e andava a namorar os brincos para fazer conjunto.... 

A Ana sabia deste meu desejo mas infelizmente já não haviam disponíveis os pretos, por isso, já sabes quando voltares a ter pretos lembra-te de mim!!!

Deixo o meu obrigada à Princess Bijux pela rapidez no envio e claro pelo miminho...





 

Caminhamos a passos largos para o Natal e se bem que o típico português gosta de deixar tudo para a última eu acho que tudo planeado com antecedência corre muito melhor!

 A Princess Bijux tem neste momento peças tão giras que acho que vale a pena dar uma vista de olhos, quem sabe para uma futura prenda de Natal...

 Vamos conhecer as novidades?!





A Moda Camafeu voltou em grande e a Princess Bijux não podia deixar passar esta tendência sem ter disponíveis algumas peças deste género...


É verdade que não agrada a todos, mas eu adoro!!! E seleccionei as peças que mais me chamaram a atenção!

 E aí desse lado, agrada-vos?

Podem consultam todo o álbum aqui onde encontrarão muitas outras peças camafeu!







Recordo-me na minha adolescência se usar imenso argolas, mas sinceramente acho que foi uma moda que se desvaneceu com o tempo... 

As argolas voltaram ao destaque (ou eu é que andei distrída) e podem encontrar variadíssimos modelos à escolha aqui





Para as mais pequenas (ou não!) bonequinhas Gorjus!

Acho-as uma ternura e sinceramente  dá vontade de fazer  colecção.

 Podem ver todos os modelos no albúm aqui 






Além de tudo o que já mostrei há imensas opções de colares e brincos que podem adquirir em conjunto (como o exemplo de cima)  ou comprar as peças individualmente!





Eu adoro anéis e não podia deixar de partilhar este que tão bem combina com o slogan da Princess Bijux 'Sinta-se uma princesa'






Podem consultar estas e muitas outras peças disponíveis na Princess Bijux aqui e posso vos garantir que o que vão encontrar do outro lado é muita simpatia e profissionalismo!

10 comentários

  1. Que peças tão bonitas! Adoro o conjunto do colar e brincos azuis e as bonequinhas Gorju :)

    ResponderEliminar
  2. nao conhecia, mas tem uma otima apresentação, e as bonequinhas sao lindas =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Os cor-de-rosa são bem mais giros na minha opinião eheh :P

    Beijoca*

    http://www.mantinhaderetalhos.com

    ResponderEliminar
  4. o colar azul é bem giro :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já adorei os camafeus mas quando vi as Gorjuss quase desmaiei. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)
    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Pois é,também me chamou bastante a atenção =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho duas 'pancas' pink e dark, tem tudo a ver, não? eheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. recomendo uma visitinha, tem peças para todos os gostos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. As bonequinhas são o máximo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Já sabia que ias gostar, quando as vi lembrei me logo de ti =D Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo