Páginas

Natal | Mensagem + Unhas de Natal




Devido a uns imprevisto informáticos foi impossível levar a cabo todas as postagens natalícias que estavam planeadas e o blog acabou por ficar inactivo!

Este é, na verdade, o segundo Natal d'As Crónicas da Su, contudo, este ano tem um gostinho especial para mim...

O primeiro Natal ocorreu quando o blog era ainda um recém nascido e foi um pouco solitário, ainda não havia espectadores e comentadores do outro lado para enchê-lo de vida!

Possivelmente esse é um dos motivos que me levaram a dar mais ênfase ao Natal este ano, porque mesmo que não tenha a visibilidade ao nível que gostaria sei que, muito ou pouco, terei alguém que passará por cá e verá as minhas palavras.

Desde já o meu obrigada a todos que por aqui passam, aos que comentam e me enchem o coração, e ainda a todas as parcerias que têm acreditado no meu trabalho...

Um Feliz Natal!!!

Partilho, ainda, convosco a minha manicure deste Natal...





Depois de muita indecisão quanto à manicure para assinalar este Natal, deixei a escolha a cargo da minha cunhada, que foi quem elaborou todo o trabalho.

Para quem não conhece pode sempre acessar ao Super Feminina e ver muitos outros trabalhos dela!



A escolha recaiu pela alusão ao clima frio típico desta época, com a elaboração de um degradé azul e criação do 'ambiente' gélido da neve e o seu característico Boneco de Neve!




Tenham um dia feliz!


15 comentários

  1. que unhas lindas!! eu não consegui fazer o que queria :(

    ResponderEliminar
  2. Ficou tão lindo, gostei imenso das tuas unhas :D Beijitos e que tenha sido um feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  3. Unha mais que perfeita.

    Seguindo

    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Estão tão fofinhas! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  5. As unhas ficaram lindas! :) Obrigado pelas palavras! Espero que tenha sido um Feliz Natal e desejo a continuação de umas boas festas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh as unhas estão super bonitas Su! A tua cunhada tem muito jeito! **

    ResponderEliminar
  7. Ficaram muito giras! :D Adorei o pormenor do boneco de neve.
    Vou passar no blog dela!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uma manicure diferente do que estou habituada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. tem mesmo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida =) beijinho*

    ResponderEliminar
  11. ficaram muito giras =) beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Oh que pena! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. K bonitas :) adorei :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo