Páginas

Wishlist | ROMWE

O frio instalou-se e veio para ficar nos próximos tempos, o que requer uma renovação no nosso guarda roupa e peças mais quentinhas para nos aconchegar. 

Essencialmente nesta estação do ano dou maior atenção a casacos e camisolas quentes e confortáveis, mas em certas ocasiões fica sempre bem algo mais clássico!

Nas minhas pesquisas pelo site da  Romwe, tenho encontrado várias peças que me agradam e decidi partilhar convosco algumas das minhas preferências ...





Falando em clássico, sou de opinião que, todo o guarda roupa deve ter um clássico blazer preto!





Quando compro casacos tenho sempre tendência para os pretos mas bati os olhos neste e era uma boa opção para fugir ao meu velho hábito




Adorei este jacket, e claro, tinha de ser preto e dizia eu que queria fugir a velhos hábitos, mas é mais forte que eu!


Depois de analisar o guarda-roupa deparei-me que não tinha uma única camisola mais quente preta, cá vai esta para a lista!




Mais uma peça que me conquistou e não é preta!





Se ainda não sabem eu vou confessar... Adoro Malas!

Claro, que não podia faltar uma na minha wishlist...



Se há outra coisa a que não resisto são pincéis! 

Na Romwe poderão encontrar muito outros itens relacionados com maquilhagem...




... e muita variedade de bijuteria!



E são estas algumas das peças que podiam vir 'morar comigo'...

Já conhecem o site?

42 comentários

  1. Adorei todas as peças que escolheste. algumas delas estão inclusive na minha wishlist :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei das escolhas :) adorei o blazer . E eu tb sou viciada na cor preta :)

    ResponderEliminar
  3. bem, eu nao gosto da romwe porque nunca encontro tamanhos, mas tens ai peças giras =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Priscila Barbosa Padula3 de janeiro de 2014 às 19:03

    Também quero muito essa bolsa da Romwe, mas ta carinha, rsrs...

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/12/resenha-mascara-de-cilios-love-alpha.html

    Beijos, Pri

    ResponderEliminar
  5. Tenho um blusão da Rowme parecidissimo com o segundo..é bem quentinho :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoreiii o 2 casaco :D

    Belas escolhas gostei muito do post :D

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do jacket, aliás ando a precisar de comprar mesmo um!

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do casaco branco! :D *

    ResponderEliminar
  9. http://image.romwe.com/images/product15/NCSWC0770/NCSWC0770.jpg
    gosto muito deste casaco

    ResponderEliminar
  10. Adoro a bracelete é mesmo linda e só o feitio dela espalha glamour, de todos os artigos foi a escolha que mais gostei!

    ResponderEliminar
  11. O que mais gosto é clássico blazer preto :) ando a procura de um há meses mas é muito difícil porque tem de ser justo ao corpo e os que vejo ou são largos ou o botão não aperta :( mas adorooo! :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto de quase tudo... mas a mala <3

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei de tudo.. mas o mais pratico e bonito.. Como penso ir para serra da estrela, acho que usaria com muitos estilo o casaco verde.. Quentinho e estiloso.. è um curinga ;)

    ResponderEliminar
  14. Gosto da Jacket de couro preta, porque é daquelas peças que dá para combinar com muita coisa ;) Por acaso ando a precisar de uma nova ;p. A mala também é linda xD.

    https://www.facebook.com/marlene.teixeira.1650

    ResponderEliminar
  15. Apesar de os artigos serem lindos, foi a mala que me encheu o olho... ;)

    ResponderEliminar
  16. Gostei deste casaco http://www.romwe.com/romwe-two-piece-hooded-long-sleeves-army-green-coat-p-77154.html :)

    ResponderEliminar
  17. O meu artigo favorito é a camisola preta.

    ResponderEliminar
  18. Tanta coisa linda! Adorei a camisola preta e a mala preta! :)

    ResponderEliminar
  19. o leather jacket e a mala sao lindos!! ando a precisar de uma mala preta em condições mas cnfesso que a unica q m faz cair os olhos por é a da Celina ou da Sembla da Michael Kors!! oh pa que amor de perdição

    ResponderEliminar
  20. Eu sou louca por malas mas nem todas me caem debaixo de olho eheheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Também gosto muito =) Pena a mala ser carita! Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Possivelmente será uma das futuras aquisições =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Adoro =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Tambem me encheu o olho, o preço é que não x) Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Eu ja tenho uma cinza curta, mas adoro ver um look com uma preta =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Adoro casacos quentinhos para esta época =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Cara... Só tem mesmo esse defeito :p Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Este parece ser como gostas =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. é gira =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. lindo e clássico! Beijinho*

    ResponderEliminar
  31. Também adoro! Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Eu também, adoro casaquitos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  33. tem varios modelos no site =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  34. elegante =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  35. muito obrigada =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  36. já vi numa foto, adoro! Beijinho*

    ResponderEliminar
  37. pois é, pena mesmo o preço! Beijinho*

    ResponderEliminar
  38. pois raramente ha tamanhos maiores ou é tudo tamanho único... Beijinho*

    ResponderEliminar
  39. eu adoro, apesar de já não usar tanto! Beijinho*

    ResponderEliminar
  40. coincidencia =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo