Páginas

Rubrica Nails | A minha escolha para a Passagem d'Ano

Já estamos praticamente no final deste ano e nada melhor que acabá-lo em beleza. 
Tirar um tempinho para cuidar de nós... 
Além da mudança de coloração no cabelo, que mostrarei posteriormente, já era hora de realizar a manicure para esta semana.

Se pelo Natal renunciei ao tradicional vermelho, para esta semana foi a minha escolha!

Como não me canso de dizer, o tradicional vermelho fica bem em qualquer ocasião e achei a melhor opção para iniciar este novo ano que se aproxima a passos largos...

Sem demoras vamos ver o resultado!!!




Como já vem sendo hábito apliquei o Endurecedor da Peggy Sage, seguido pela base da Dermacélsia.  Esta dupla tem resultado muito bem na batalha contra a unha partida.

O vermelho eleito foi o nr 7 da Mollon Pro.

Optei por pintar todas as unhas com a mesma cor, mas o difícil foi decidir o que fazer depois...




Depois de muita indecisão, acabei por aplicar alguns flocos prateados no dedo anelar!

'Ao vivo' tem um efeito bem mais bonito, porque não se nota tanto os espaçamentos...




No dedo anelar optei pela colocação de algumas pedras de strass para as unhas não ficarem tão 'despidas' e dar um toque elegante à manicure.

Finalizando o trabalho com a aplicação do Top Coat da Kinetics!





Confesso que já tinha saudades de aplicar um vermelho nas unhas...

E a vossa manicure como está?


31 comentários

  1. O vermelho é das minhas cores preferidas nas unhas e estas ficaram super giras..adoro o pormenor das pedras no canto da unha..deu aquele toque especial :)

    ResponderEliminar
  2. As minhas estão pintadas com um azul metalizado :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei , muito giro os brilhantes *.*

    ResponderEliminar
  4. Umas unhas super 2014 hihihi, adoro vermelho e adoro esse tipo de floco :D

    Por aqui a manicure é inexistente, vim de férias e nem trouxe verniz #fail

    Que 2014 te traga o melhor,

    Beijinhos!!

    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei Su! O vermelho fica realmente sempre bem!!! E o toque dos floques e do strass ficaram lindos!

    ResponderEliminar
  6. As tuas unhas ficaram lindas :) Feliz 2014 =) E que o novo ano te traga tudo aquilo que mais desejas ;)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A unha do dedo anelar ficou mesmo muito gira! :D É a minha preferida.
    Um bom ano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. isso pra mim é mais natalicio LOL... depois ves o que eu usei! =)


    bom ano!


    xoxo

    ResponderEliminar
  9. ficaram muito engraçadas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro pintar as unhas !! adoro mesmo mas na passagem de ano nada de nada , nao tive tempo !!! estao muito giras eheheh

    ResponderEliminar
  11. Esta mesmo giras.. adoro vermelho
    As minha fiz uma francesinha , com fita dourada nas pontos.. (acima da francesa).. e filha única com brilho dourado.. eu postei no meu face, acho que ficou fixe.. :D <3

    ResponderEliminar
  12. VERMELHO hummmm.Estao lindas....

    ResponderEliminar
  13. Estavam muito giras as tuas unhas :)


    beijinho

    ResponderEliminar
  14. estavam muito giras, eu pintei as minha com um verniz holográfico dourado da catrice :)

    ResponderEliminar
  15. Estava com receio que as pedrinhas não se aguentassem mas continuam aqui intactas =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Ando apaixonada por azuis =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Achei que ficava elegante =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. por vezes acontece, quando vou de férias falta sempre algo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Obrigada =) Já senti falta de umas unhas vermelhas! Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Obrigada minha querida, que o teu ano seja cheio de concretizações =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Olha foi o resultado de novas experiências =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Também podia ter sido uma escolha para o Natal... Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Obrigada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Eu, tem alturas que me dá a preguiça! Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Também fica muito giro =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Obrigada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Ainda estão eheheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Esse verniz é lindooo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. As tuas unhas ficaram LINDASSSS!!

    ResponderEliminar
  30. obrigada querida =) beijinho*

    ResponderEliminar
  31. Estavam super lindas :) amei os promenores

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo