Páginas

Rubrica Nails | Be a Star


Já andavam com saudades da Rubrica Nails, não? A verdade é que passam-se longas semanas que as minhas unhas não vem cor! Desde que retomei a minha actividade profissional que me limitei apenas a realizar a manicure normal da semana mas sem pintura, mas decidi que isso tinha de mudar...

Faz muito tempo que recebi o meu primeiro verniz da marca ANNY!
O verniz faz parte da colecção de vernizes “Shop Till you Drop”, ediçao limitada, inspirada no ambiente natalício urbano de Nova Iorque e da 5ª Avenida. Uma coleção de 6 top coat com partículas brilhantes para uma presença extravagante!




A Marca ANNY é um exclusivo Perfumes & Companhia!



Desta colecção a minha escolha recaiu sobre o Be a Star (No.742) um top coat com partículas de brilho prata-verde.  Os vernizes ANNY  têm uma capacidade de 15 ml e deixaram-me agradavelmente surpreendida pela sua qualidade! O PVP desta colecção rondava  os 10,98 €, mas tendo em conta ter sido uma edição natalícia, já deve ser difícil de encontrar este verniz disponível, mas é sempre um caso a verificar na vossa Perfumes & Companhia mais próxima.






Habitualmente não me atrai usar vernizes com glitter a solo mas, quando comecei a aplicar o verniz para experimentar o resultado na unha, fiquei completamente rendida ao efeito e acabei por fazer a manicure toda apenas com o Be a Star!




Para que a unha ficasse totalmente coberta foi necessário aplicar 3 camadas de verniz, o que é perfeitamente normal uma vez que o glitter nao tem uma base colorida para cobrir de imediato a unha uniformemente.

Outro aspecto que me agradou além da secagem rápida foi o pincel! Tem o tamanho suficiente para uma passagem bem dada em toda a unha. Quanto à duração foi mais um aspecto positivo a apontar, tendo durado uma semana intacto nas unhas mesmo com as agressões do dia-a-dia.

Para mais tarde ficam outras combinações possíveis com este top coat!

Digam-me lá, o Be a Star merecia sair do anonimato não acham?


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo