Páginas

Crónicas d'um Usado | Esfoliante Chocomania TBS

O tema de hoje não é recomendado a gulosos compulsivos nem diabéticos, tal é o excesso de doçura...

Há mais de 3.000 anos que o chocolate - tal como o ouro- é amado a nível mundial, por reis e rainhas, trabalhadores e leigos, inspirando-os e tentendo-os.

Em tempos foi um privilégio dos mais ricos e dos famosos, mas actualmente o chocolate faz parte dos nossos corações e das nossas vidas.

Apaixonada, indulgente, luxuosa, assim era apresentada a nova linha de banho e corpo Chocomania da The Body Shop quando foi lançada, pensada para ser uma edição limitada acabou por conquistar tantos corações gulosos que acabou por conquistar o seu lugar nas linhas regulares da marca.

A review de hoje é precisamente acerca de um produto desta linha - o Esfoliante Corporal - que já tinha referenciado várias vezes como um dos meus preferidos, só faltava mesmo dar-lhe o seu devido destaque!





Descrição do Produto | Para uma pele deliciosa com acabamento suave e doce, utilize este produto durante o banho para uma esfoliação completa

Componentes Principais | Contém manteiga de cacau, óleo de castanha do Brasil, Óleo de Soja  e Cana de Açúcar Orgânica

Embalagem | 200ml de pura perdição

Preço | Sob consulta (não tenho acesso aos preços praticados em Portugal)

Rótulo | Curiosamente na rotulagem deste produto vem a indicação que é impróprio para consumo, não vá alguém se deliciar demasiado e o queira ingerir de tão apetecível que é





Como podem verificar o produto já está mesmo a 'bater o fundo' e não tarda que acabe e já ando louca por ter a oportunidade de repôr o stock.

A primeira vez que abri a embalagem só me lembrei de uma coisa: Mousse de Chocolate!!!!

 Hummm! E o cheiro?!.... Pura luxúria para os verdadeiros chocomaníacos! (tipo eu)

O Esfoliante Corporal Chocomania pode ser usado através de duas técnicas de esfoliação, de acordo com as nossas necessidades. Quem pretender uma esfoliação mais abrasiva, é recomendada a utilização do produto a seco para maior eficácia nos resultados. Por outro lado, quem preferir uma esfoliação mais suave recomanda-se a utilização, como já descrito anteriormente, durante o banho.

Sinceramente já experimentei das duas formas, mas confesso que aprecio mais os resultados quando utilizado o produto molhado, se quero uma esfoliação mais 'agressiva' prefiro usar em conjunto com as luvas esfoliantes. Com o corpo já molhado, à medida que aplicamos o esfoliante no corpo os grãos de açúcar presentes no produto vão-se derretendo, e dando lugar a uma película na pele, proveniente dos óleos presentes na composição do produto.

Conclusão, além do cheiro super agradável que fica na pele, que por sinal se mantém por bastante tempo, temos num só produto duas acções: esfoliar e hidratar! O que a mim me agrada imenso essa dupla funcionalidade... A pele fica suave ao toque e apesar de se sentir a pele hidratada, principalmente no Inverno, gosto de finalizar a esfoliação com a aplicação da manteiga corporal, igualmente da gama Chocomania, que falarei mais tarde.



E desse lado? Já alguém experimentou esta tentação?




24 comentários

  1. Só de ler a tua descrição quase consigo sentir o cheirinho! Fiquei com uma vontade enorme de experimentar e parece mesmo mousse de chocolate é mesmo para gulosos..eheh Eu tenho um creme de corpo mesma marca mas de Mel para oferecer à minha mãe no natal espero que seja bom também! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse exfoliante e super hidratante e al´me de tudo é bem cheiroso..

    Bjnhos

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas é tentador :)

    ResponderEliminar
  4. É dos meus esfoliantes favoritos :) A mim faz-me lembrar brigadeiro :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. aposto que o cheiro é um mimo, mas eu nem creme, quanto mais!


    xoxo

    ResponderEliminar
  6. eu hoje com muita curiosidade do teu review foi a The Body Shop ver o preço é 13,00€
    e adorei e fiz um conjunto para oferecer no tal com este produto :)
    e comprei um para mim mas ainda não utilizei estou ansiosa :)

    ResponderEliminar
  7. ai adorava ter experimentar mas não tenho lojas perto de mim haviam de ter lojinha online

    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Apesar de ter ficado curiosa acho que prefiro os cheiros mais tradicionais ... não vá eu me enganar e comer :-)

    ResponderEliminar
  9. O cheiro é maravilhoso =D Ainda tenho um pouco mas até tenho pena de o gastar eheheh
    Os de mel ainda não conheço...Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida o meu esfoliante preferido! Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Recomendo =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Olha brigadeiro tambem não é mau pensado =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Muito mau... Devias tentar mudar isso! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. É uma delicia =D Depois quero saber a tua opinião! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Por aqui há loja online, não sei porquê que não fazem o mesmo em Portugal! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Tambem já experimentei =) Mas este é mesmo o meu preferido! Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. AHAHAH achei engraçada a tua observação =) Mas vale a pena experimentar, acredita! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Eu usei o esfoliante de mel este ainda não tive oportunidade de experimentar mas deve ser fabuloso ^.^

    ResponderEliminar
  19. Hummmm pensando bem chocolate dá fome , já venho ;)

    ResponderEliminar
  20. eu nao costumava ser assim, mas desde o fim do verao que mal me consigo mexer depois do banho, so quero é por-me confortavel depressa

    ResponderEliminar
  21. Ainda não experimentei, mas adoro o cheiro !

    ResponderEliminar
  22. O de chocolate ainda não experimentei, mas deve ser optimo, Se deixar a pele tão macia como o exfoliante de coco é excelente

    ResponderEliminar
  23. Esse esfoliante deve ser simplesmente delicioso! Tenho de experimentar sem dúvida!

    ResponderEliminar
  24. Nunca experimentei..mas fiquei super curiosa...acho k nao vou resistir :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo