Páginas

Cronicas d'uma Consumista: Encontrei-te um substituto?! # 2


Após o termino das férias, há que pôr o blog a andar a todo o vapor!!!
Pensava eu mas... não tem ido assim tão fácil como imaginava...

Há imensas coisas que andei a testar nos últimos tempos e que já devia ter saído as suas devidas observações , mas com o regresso ao trabalho, as coisas atrasaram-se um pouco, mas nada que não se ponha em dia num instantinho!

Não sei se foi por ter passado por alguns episódios durante a minha formação que virei paranóica com os maus cheiros! 

Sabem o que é estar fechados numa sala durante horas com alguém ao lado a cheirar horrivelmente mal???  E chegar ao cúmulo de nos começarmos a cheirar com a sensação que aquele odor já estava em nós?!? 


Portanto, se há coisa que não pode faltar é um desodorizante!









Ver imagem original

Devo confessar que, apesar de prontamente ter aceite o desafio para testar este produto, fiquei um pouco reticente quanto ao seu uso. E isto porquê? As minhas axilas são extremamente sensíveis, e durante tempos e tempos andei sempre em busca de desodorizantes que não fizessem qualquer reacção cutânea ou desconforto, durante o seu uso.

Ao início quando o comecei a aplicar houve um aspecto que me desinteressou do produto: o cheiro!!! Achei um cheiro muito activo, muito característico dos homens.

O certo é que depois o cheiro desvanece e torna-se mais suave e suportável, ao ponto de o aplicar logo pela manhã e ao final do dia ainda se sentir, só por esse aspecto marcou logo pontos na minha consideração!

Tem a particularidade que seca rapidamente, não mancha a roupa, nem a pele, óptimo!!!

Porque se há coisa que odeio é aqueles desodorizantes que mancham a roupa toda e chega a um ponto a zona da axila fica tão feia que uma pessoa até já tem vergonha de vestir aquele peça de vestuário...


Passo agora a apresentar-vos o produto testado por mim!




Marca | Ureadin

Apresentação | Roll On 50 ml

Descrição | Desodorizante e anti-transpirante para peles secas e sensíveis

Sem álcool. Eficácia 24H

Propriedades | Especialmente formulado com ureia e micro partículas de talco para manter a pele seca e suave, mantendo o pH da pele 


 Infelizmente este produto já terminou e não o encontro à venda em lado nenhum, dai voltei à minha busca para substituição!



Ver imagem original


Sou adepta dos Produtos d'O Boticario, dai quando realizei uma encomenda e, por recomendaçoes também de uma amiga, decidi experimentar o desodorizante da linha Cuide-se Bem.
Aguardem que em breve trago novidades sobre este substituto!


E vocês? Sofrem de axilas sensíveis como eu?
Que desodorizantes recomendam?
Contem-me tudo, vou adorar saber as vossas opiniões e sugestões!!!






Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo