Páginas

Cronicas d'uma Consumista | Citypharma # 1

 A Citypharma foi, sem duvida, das melhores descobertas pelas ruas de Paris!
Para quem nunca ouviu falar, esta é uma das mais famosas farmácias parisienses, conhecida pelos seus preços mais baixos... 
A quem pensa fazer uma visita a Paris é visita Obrigatória!!! 

Para mim não há sitio melhor para comprar os meus cosméticos, o único inconveniente é mesmo os corredores cheios, principalmente turistas apressados de um lado para o outro com longas listas, que não nos permite ver com calma toda a oferta disponível, já para não falar nas longas filas para pagar mas, sem duvida, vale muito a pena pela poupança.





Uma pequena amostra daquilo que tenho comprado pela Citypharma:


Cellu Slim Ventre Plat, Elancyl- Cada vez que fazia uma visita à farmácia os meus olhos caiam sobre este produto. A fama ninguém lha tira, vamos la ver se noto algum resultado, claro esta que não espero milagres, mas é uma forma de me 'obrigar' a fazer algo por melhorar...


Shampoo Nodé G, Bioderma- Sempre gostei de ter na minha prateleira shampoos purificantes e por um longo tempo que sempre usei o Pantene, este estava a um bom preço e decidi trazer para experimentar... Confesso, que acabei por não lhe dar ainda muito uso por ter optado por alternativas sem sal!



Fleur de Figuier, Roger Gallet- Se eu realmente precisava disto? Nãooo... Tenho vários hidratantes corporais ainda por abrir mas tinha cheirado este produto e fiquei tão apaixonada que não consegui resistir... Fica a nota que estou proibida de comprar este género de produto nos próximos tempos!!!

Double Lash, Mavala- Comprei por curiosidade e tendo em conta as suas características. 
Promete pestanas mais longas, mais densas e mais resistentes... 

Balsamo de lábios Reve de Miel- Quem não conhece este famosinho da Nuxe?
O Outono a chegar é sinal de lábios secos e gretados...
Escolhi este balsamo para aplicação nocturna para um efeito reparador mais intenso.

Bio oil- Mais um produto dos quais comprei pela sua fama e curiosidade em testar!
O Bio-Oil é um óleo que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias, sendo igualmente eficaz no envelhecimento da pele e na desidratação.



O que acharam das minhas novas aquisições?
Conhecem algum destes produtos? Ou gostariam de saber mais sobre algum deles?






4 comentários

  1. Gostei muito do post devem ser bons produtos beijinhos ❤😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso a maioria no dia a dia e estou bastante satisfeita ^^

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Ñ conheço nenhum, mas fiquei curiosa :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha dois dos produtos que sao indispensaveis para mim, mas falarei mais acerca deles brevemente ^^

      Beijinho*

      Eliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo