Páginas

Crónicas d'um Usado | Top 5 [Fevereiro]

Acho que finalmente estou a conseguir manter o blog sempre actualizado, como eu gosto!!! Vamos a uma coisa nova por aqui... Todos os meses vou publicar os cinco produtos mais utilizados, assim também é bom para ter uma noção do que necessitei mais de mês para mês... E estes são os produtos escolhidos do mês de Fevereiro!





Esfoliante Corporal Chocomania The Body Shop - Adoro este produto! Além do seu cheirinho, que pode não agradar a todos, deixa a minha pele macia e com um aspecto mais saudável... Sim porque o Inverno é um caos! A minha pele fica super seca e aparecem aqueles "pontinhos" de descamação... Uso este esfoliante com umas luvas que vinham na caixinha desta gama! 

Eau de Parfum Unlimited Dreams The Body Shop- Este perfume é descrito pela marca da seguinte forma: Com notas de óleo de laranja, chili verde, íris e madeira de cedro, é um perfume leve e fresco... Concordo, e tem como vantagem durar imenso o seu aroma! Aliado à body butter da mesma linha, é uma delicia... Não sei se continua a ser comercializado, este já é o meu segundo frasquinho, mas não o tenho visto na loja...

Óleo Elixir Orofluido- Este também já é o meu segundo frasquinho, este foi oferecido e trazia de oferta um shampo da gama... Este óleo tem na sua composição uma mistura de três óleos (argan, linho, cípero), o cheiro, bem esse é divinal e fica no cabelo por algum  tempo... Não deixa o cabelo oleoso, por isso meninas estão à vontade para o usar...

Creme Reparador Steripan Footcare- Este produto promete tratar as epidermes muito secas e estragadas... Mais uma vítima do Inverno, os meus pés! Ficam secos, secos, secos... Gosto deste produto, por não ficar gorduroso! Além dos pézinhos também coloco nas mãos depois da lavagem da loiça, apesar de não ser específico elas agradecem!!!


Paleta Boho Beauty The Body Shop- A imagem foi retirada do Google, porque me esqueci de mostrar o pormenor interior da dita! As suas cores são óptimas para o dia-a-dia, e a minha escolha recai sobre ela por esse mesmo motivo, mas não só... Também é um produto que já tenho a algum tempo e merece ser acabada!


Já usaram algum destes produtos? Têm curiosidade para saber algo sobre algum? 

11 comentários

  1. Nunca compreendi a mania de querer acabar os produtos a menos que esteja a chegar o fim da data de validade mas enfim...
    Ando super curiosa com o Orofluido. Adorei a forma como falaste das coisinhas Resumida mas com informação que interessa.
    Sorrisos,
    Alexandra

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu top 5!

    Principalmente a paletinha... hehe

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o orofluido e gostei..Mas o meu amor recaí no oil miracle :D beijinhos


    continua com os posts, estou a gostar de ler o teu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Ai ai, os esfoliantes da Body Shop... Adoro! Dão nos cabo da cabeça!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu top esse exfolieante e mesmo muito bom..

    Bjnhos

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Alexandra, o querer acabar é por uma questão de validade! Esta paleta ja tem 24 meses, precisamente o seu tempo de validade! Não que note qualquer alteração...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita Simara =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Liliana, faço-o com gosto! Eu ainda só experimenteo o Orofluido, mas ando de olho nesse ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. São uma delicia, sem duvida! Acho que ainda não experimentei nenhum que não tivesse gostado... Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada linda =) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Esse exfoliante devia ser proibido , abre o apetite ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo