Páginas

Crónicas d'uma Consumista | A minha MyDreamBox

Faz umas semanas que vos informei que brevemente haveria uma nova beauty box em Portugal, aconselho a quem não conhece ainda este novo serviço a dar uma olhadela aqui onde poderão consultar todos os pormenores mais detalhadamente.

Como forma de divulgação decorreu na página da marca um passatempo para bloggers, ao qual me candidatei, que possibilitava ganhar a 1ª Edição para experimentar o serviço. 

O que eu não estava à espera era ser uma das seleccionadas para essa experiência!

Se já conhecem e seguem a página da MyDreamBox já devem ter visto algumas 'amostras' daquilo que podem encontrar ao subscrever através das restantes parceiras, da minha parte fica aqui o meu testemunho.







Ao subscreverem a MyDreamBox é uma caixa lindissíma como esta que vão receber em vossas casas, recheada com 9 produtos full sizes de maquilhagem  da mesma marca, dos quais 8 são personalizáveis ao gosto do subscritor.





Neste momento as subscrições foram reabertas novamente até dia 11, com um limite já reduzido de box's!

 Assim que seja confirmado o pagamento são disponibilizados os inquéritos, tal como eu recebi, para escolher as cores dos produtos, mas sem nunca saberem a marca envolvida porque é surpresa!!!




Comparativamente a outros serviços deste género em Portugal, a MyDreamBox é neste momento a mais cara, mas em contrapartida disponibiliza no mínimo 4/5 full sizes em cada edição, sempre com um valor mais baixo 30/40% do PVP total dos produtos.

A expedição é realizada pela Chronopost e o seu tempo médio de entrega são 2 dias úteis desde a entrega das box's por parte da MyDreamBox à transportadora.






Preços e métodos de envio (informação retirada da página da MyDreamBox)

Portugal Continental Ponto Pick Me - 29.90€ - Serão pontos definidos onde poderão levantar a vossa encomenda sem estarem obrigatoriamente em casa à espera que a vossa box chegue, estes pontos apresentam horários bastante vantajosos onde poderão assim facilmente levantar a vossa encomenda

Portugal Continental Casa + Pick Me - 31.90€ - Nesta opção a transportadora irá tentar a entrega da encomenda na morada por vós definida, sendo que caso a transportadora passe nessa mesma morada e ninguém esteja lá para receber a box a mesma será transferida para um ponto Pick Me à vossa escolha aquando a compra

Ilhas autónomas da Madeira e Açores 31.90€ através de CTT correio registado




Quando aberta a box encontram uma ficha com a descrição de todos os produtos disponibilizados, uma nota de boas vindas e ainda um código de desconto para usar no site da MyDreamBox, caso tenham interesse em adquirir mais algum produto da marca correspondente!





Como já tinha referido a marca envolvida é mistério apesar de já terem sido dadas algumas pistas relativamente à mesma através do Facebook.

Muito curiosas? Deixo-vos uma pequenina amostra do muito que podem encontrar ao aderirem a este novo conceito!




Um blush



Um batom



Uma máscara de pestanas






A minha experiência com o serviço da MyDreamBox é muito positivo, foram sempre muito prestáveis comigo no esclarecimento de dúvidas e informações acerca do mesmo.

Relativamente à entrega não podia ter sido mais eficaz! 

Fui informada numa sexta-feira que a minha box tinha sido entregue na transportadora e na segunda-feira logo pela manhã estava a ser entregue e, ainda, podem seguir a vossa encomenda através de um código que a transportadora vos envia através de e-mail.

Quanto ao conteúdo, o facto de ser possível personalizar os produtos ao nosso gosto é uma mais valia, principalmente para quem não arrisca neste tipo de serviço com receio que a cor recebida não corresponda às suas expectativas.

A marca para mim é conhecida e desconhecida ao mesmo tempo!
Apesar de já ter visto várias referências nunca se chegou a concretizar a aquisição de nenhum produto, portanto é uma excelente oportunidade para mim para experimentar.

Sinceramente os produtos ainda não foram experimentados mas posteriormente será deixada a minha opinião acerca dos mesmos. 

A caixa além da sua beleza (pelo menos eu adorei!) tem posteriormente outras utilidades, no meu caso já está pré-destinada para guardar as minhas sombras unitárias que não têm já espaço nos meus locais habituais de armazenamento!




Para subscrever a MyDreamBox basta aceder ao seu site aqui

 E para estarem sempre a par de todas as novidades basta seguir através do facebook aqui



14 comentários

  1. É verdade a caixa é muito bonita e pode ser utilizada depois para outra coisa qualquer! Gosto do facto de o serviço permitir a escolha dos produtos! O blush e o baton parecem ser muito bonitos! :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa caixinha..mas parece legal.
    Beijinhos

    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!

    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ola Su, a necessaire da Mary Kay custa 12,90€, esse baton vermelho é de que marca?

    ResponderEliminar
  4. Achei interessante precisamente para fazer domicilios de manicure e pedicure =) Mas aqui não conheço ninguém que venda! Querida não posso revelar a marca a pedido da MyDreamBox =/ Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É lindo mesmo =) Fiz uma boa escolha eheheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O serviço é português querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Adorei a caixa =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Acho a caixa um mimo e vem mesmo a calhar que já andava com falta de arrumação =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Conheço a marca ;) mas não me parece que vah aderir a essa box... so comprei a skinbox até agora e porque me pareceu a mais apelativa e interessante... beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Su
    Parece-me bem.
    A caixa é linda

    ResponderEliminar
  11. Alexandra são 9 produtos, eu só mostrei 3 porque o resto é surpresa! Se bem que quem subscreveu a esta altura já sabe o conteúdo da caixa... Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto da The Secret Bag, subscrevo desde o inicio e acho que é para continuar enquanto tiver possibilidade para isso =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. A caixa é lindissima Neuza =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Os produtos são lindíssimos.. Gostei muito do blush..

    Bjokas

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo