Páginas

Crónicas d'Uma Consumista | 4ª Edição The Secret Bag

Mais um mês, mais uma The Secret Bag que a Su adquiriu! 

Quer dizer, esta foi gentilmente cedida pela marca porque a minha foto da edição anterior foi a seleccionada. Mas o que quer  isto dizer?!

Ao adquirirem uma bag se enviarem uma foto dessa edição, habilitam-se a ganhar uma bag grátis!

Foi o que aconteceu comigo, como andei a tirar fotos para colocar no blog, decidi arriscar e enviei uma das fotos para o email da The Secret Bag

Qual não é o meu espanto quando no dia 1 (os saquinhos são colocados à venda sempre no primeiro dia do mês) recebi um email a notificar-me que a minha foto tinha sido a escolhida para ser colocada no site e teria a edição de Setembro completamente grátis!

Quem não gosta de receber um miminho? Vamos ver o conteúdo desta edição?!






De opiniões que tenho visto nem todas ficaram agradadas com o conteúdo desta edição! 

Pessoalmente, mais uma vez não me desiludui nem um pouco. Acho qualquer um dos produtos bastante útil e ainda traz dois vales de desconto para serem utilizados numa Body Butter da linha Honey Mania TBS e um desconto de 5€ para descontar em compras de valor igual ou superior a 50€ na Beauty in a Box






Revlon Just Bitten Kissable, stick labial de longa duração. A sua textura hidratante evita que os lábios sequem. Tem aroma a mentol. Este produto tinha opção de personalização, como já referi algumas vezes só agora é que comecei a dar mais atenção a batons, e como na colecção ainda reduzida faltava um vermelho, foi essa a minha escolha. Este é o 045 Romantic, tem 2,7 g e o seu PVP 9,90€







Anatomicals no old bags allowed, gel para contorno os olhos, aqui um produto que me fazia falta!

Tem 15 ml e um custo de 5,85€ (o preço inclui o valor estimado de portes, indicado pela marca, do UK para Portugal)





SILK Pro Pincel Eyebrow/liner C495, pincel 2 em 1 que pode ser utilizado tanto para contornar as pestanas como eyeliner/sombra ou para definir as sobrancelhas




Na falta de melhor foto, partilho convosco esta para terem uma ideia do formato do pincel

PVP 6,99€





Beauty UK verniz Glam Nails, não lhe encontrei nenhuma referência a números ou nomes, mas adorei a cor, acho muito usável em qualquer estação do ano! Tem 8ml e o seu PVP 2,50€


E foi este o conteúdo da minha bag de Setembro! 

Conhecem algum dos produtos? Deixem as vossas opiniões.




23 comentários

  1. Só os produtos da Revlon e da Anatomicals me iam fazer sonhar. :P Linda!

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Olá linda que lindo seu blog ameiiii e ja te seguindo beijos e sucesso .http://cfmile.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da cor do teu batom revlon, mesmo linda. Eu adorava que tivesse mais amostras, mas compensa sempre. Beijos

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da cor do teu batom da revlon!
    quero ver se da próxima vez consigo comprar uma bag dessas para testar

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor do just bitten que recebeste!! Um verdadeiro mimo!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  6. outra, ja? tenho a impressao que ainda ontem mostraste a ultima... acabei um ontem um gel de olhos igual a esse e devo dizer que nao gostei =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá acabei de descobrir seu blog por um blog de uma amiga, amei seu layout e você é muito linda e querida, to apaixonada pelo nome do seu blog rsrs poderia dar uma passadinha no meu? http://vitoria-balen.blogspot.com.br/ (ps: não repara no layout estou testando e arrumando)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito dos produtos. Fiquei com vontade de testar. Obrigada por compartilhar! Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor do batom :) Parabéns por teres sido seleccionada! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. O batom é um mimo =) Beijinho e obrigada *

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visitinha Dayane =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Se houvesse mais amostras ia haver quem se queixasse, já com esta edição com 4 full sizes se queixaram imagina... Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho comprado desde que foi lançada e nunca me arrependi =) Na proxima ja falaram que tera 4 full sizes! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Era uma cor que me faltava aliada a um produto que já tinha curiosidade há muito para experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. A que viste era a de Agosto, que eu postei ainda não tinha chegado a de Setembro! O gel ainda nao o experimentei por isso não me posso pronunciar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Olá, bem vinda =) Obrigada pela visita, volte sempre =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. É verdade quem não gosta de receber um miminho? E esse foi óptimo! O gel para o contorno dos olhos também anda a fazer falta aqui para estes lados lol Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. que coisinhas boas :D
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Ali em baixo no vidro não diz 54 ou qq coisa 4... :P...gostei, acho que se tiver dinheiro ainda vou comprar uma dessas bags :D

    ResponderEliminar
  21. Olha que nem reparei =/ Tenho de averiguar!

    Vale muito a pena Raquel, se tiveres oportunidade de experimentar, aproveita =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo