Páginas

Crónicas d'um Usado | Verão 2013 com Solei


Agora que o Verão está praticamente a terminar, venho-vos falar de um dos produtos que me acompanhou durante esta estação e no meu período de férias!

Apanhar Sol sim! mas como muita precaução, como falei neste post aqui, principalmente para pessoas, como eu, de fotótipo de pele bem claro há que tomar certos cuidados com a exposição solar e reaplicar várias vezes o produto escolhido, para não apanhar desgostos um dia mais tarde.






A Boots Laboratoires começou o ano de 2013 em grande, ao receber a certificação Prémio Top Beleza nas gamas Serum e Solei, tornando-se assim na 1ª marca a ser distinguida com este prémio. Esta é a única certificação em Portugal na área de cosmética e beleza e é atribuída pelos consumidores que avaliam e testam os produtos em "prova cega" e em situação real. Solei é a 1ª marca de protecção solar com um Sistema de Protecção Superior UVA+UVB. Esta gama inovadora tem uma protecção UVA 5 estrelas, o dobro do mínimo recomendado pela Comunidade Europeia. Ajuda a prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento cutâneo a longo prazo.

Para celebrar este prémio a Boots Laboratoires deu  oportunidade às suas Embaixadoras de experimentar um produto da sua gama Solei. O Óleo Seco (Factor 30) é de fácil e rápida absorção graças ao seu spray, o que facilita imenso a vida de uma preguiçosa (eu!)

A sua textura é 100% transparente, não deixa manchas na pele e diz a marca que tem um agradável perfume! Bem, quanto a este aspecto devo discordar pelo menos para mim o cheiro não tinha nada de agradável quando aplicado, fazia lembrar o cheiro a álcool, mas isto é a minha opinião pessoal!

Dois factores que me agradaram imenso neste produto foi a sua rápida absorção e o facto da sua fórmula não ser muito gordurosa, coisa que eu odeio na maioria dos protectores solares em creme é mesmo isso. 

Com a utilização deste produto não tive qualquer reacção alérgica e muito menos apanhei escaldões, o que me leva a crer que a sua função de protecção contra as queimaduras solares está mais que aprovado numa branquelas como eu e com apenas factor 30. Verdade seja dita que estava com algum receio porque nunca uso protecção abaixo de 50, mas fiquei agradavelmente surpreendida com este spray!

Os seus 125 ml de produto  chegaram perfeitamente para todo o Verão e o Spray Solar Óleo Seco ficou mais que aprovado, apesar do meu desagrado com o cheiro na aplicação!




Todas as gamas Boots Laboratoires podem ser encontradas em Farmácias e Parafarmácias.

MY PURE CARE parceira d'As Crónicas da Su tem disponíveis todos os produtos da marca, basta aceder ao site aqui





19 comentários

  1. A proteção da minha pele nos meses de verão bem como nos restantes dias do ano está 100% nas mãos de La Roche Posay. Tb confio e aprecio mt os protectores lierac q são um must!!! :*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca usei nenhuma das marcas que referes! Mas quem sabe num futuro proximo invista num desses =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei esta gama de produtos mas tenho ouvido falar muito bem ;)

    ResponderEliminar
  4. infelizmente eu n o recebi =(
    Mas fiquei bastante curiosa ^^

    ResponderEliminar
  5. Adoro os teus posts, são super completos! :P

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. A minha tia usa esse produto e gostas bastante :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu gostava bastante desse produto, sobretudo quando era pra ir passear ou assim, ou quando fazia exercicio, porque nao ficava com restos de produto na pele que interferissem com a transpiração...

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Gostei basntante deste produto =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. eu gostei muito, apesar do cheiro inicial me ter desagradado! estou curiosa para experimentar o de rosto que foi premiado =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu nao tava nada a espera de receber, porque ja tinha recebido os produtos de rosto! Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei de o usar, quando se vaporiza desagrada-me o cheiro mas desaparece logo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. E o cheiro quando pulverizavas? Gostavas? Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. ja nao me lembro como era, por isso nao devia ser mau haha


    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Por acaso ainda não esperimentei nada da Boots. (o que eu queria cá mesmo era a Boots mãe/loja )
    Quem sabe se um dia destes não experimento um dos tónicos deles. Beijinhoo*

    http://stylefromwonderland.blogspot.pt
    http://beauty-with-love.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que bacana!
    Não conhecia essa marca!
    Vende em farmácia?
    Um beijão =)
    Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderEliminar
  16. Aqui o verão ainda está pra começar, oba!!
    Adorei a linha, não conhecia, mas achei bem bacana :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e participe do sorteio que está no ar, é super fácil :)

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela visita =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Aqui em Portugal vende se em farmacia sim, não sei se há no Brasil, mas a My Pure Care, a loja que referi faz envios internacionais =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Tenho usado o tónico! e estou a gostar =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo