Páginas

Crónicas d'Uma Consumista | SB Nails

Quem por aqui passa já deve ter notado que o blog anda em alterações!

Já faz algum tempo que queria personalizar o blog de outra forma mas fui sempre adiando, até que recebi uma proposta da AColors para a realização desse tipo de trabalho e não pensei duas vezes em aceitar, além de ajudar uma amiga a divulgar o seu trabalho ainda damos uma cara lavada aqui ao estaminé!!! E só vos posso dizer que...Estou ansiosa pelo resultado final!

A mais recente marca a juntar-se As Cronicas da Su é a SB Nails!



A SB Nails tem procurado investir na busca de novas técnicas e produtos de vanguarda que cumpram os altos padrões de exigência dos seus clientes, adquirindo os seus produtos directamente das melhores fabricas espalhadas por toda a Europa. Além da comercialização de produtos, consumíveis e qualquer outro produto referente à estética em geral a SB Nails tem, ainda, espaços próprios directamente vocacionados para formação, onde são aplicadas as práticas dos conhecimentos em cursos individualizados para um melhor rendimento e gestão de tempo.






Foram-me gentilmente enviados alguns produtos para testar e posteriormente partilhar convosco a minha experiência! Posso-vos dizer que já testei mas queria também saber opiniões por parte de clientes, por isso muito brevemente farei review de tudooooo!





Esta fotografia foi o que consegui mais fiel às cores reais dos vernizes! No canto esquerdo temos um óleo de cutículas que cheira maravilhosamente a morango, até apetece comer ( não estou a brincar!!!!)

Os dois vernizes recebidos pertencem à colecção Supremo e correspondem ao numero 20 (um rosinha bem giro) e o numero 25 (um rosa mais escuro com shimmer)





E, ainda, um Creme de Mãos de Morango da Body Secrets (linha cosmética)






Podem consultar mais produtos aqui 






Para finalizar deixo-vos o cartãozinho da SB Nails onde podem consultar todos os seus contactos e lojas onde podem adquirir os seus produtos ou realizar diversas formações!


12 comentários

  1. O blog está a ficar muito bonito!
    Fiquei curiosa com as coisinhas que recebeste :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda, brevemente mostro tudo ao pormenor =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gosto daquele rosa do meio, mesmo girly! :P

    ResponderEliminar
  4. Girissimo, depois mostro aplicado =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria

    seguindo aki flor


    PORTAL DE BELEZA

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mesmo curiosa... e esse rosinha parece lindo! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no Welcome back giveaway.

    Blogue / Facebook / Youtube

    ResponderEliminar
  7. Ambos sao lindos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Oi lindinha!

    Estou visitando seu blog pela
    primeira vez e ADOREI!!!

    Já estou seguindo pra ficar sempre
    atenta as novidades.

    Convido você para visitar o meu e me
    segue tb!!

    Tenha uma linda semana!

    Beijinhos

    Jana Nogueira|
    Fanpage
    | Twitter|
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela visita =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada =D Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo