Páginas

Crónicas d'Uma Consumista | The Secret Bag: A Terceira

Há uns meses atrás apresentei-vos um novo projecto que se desenvolvia em Portugal a partir de Junho! 

Se apenas conhecendo apenas o conceito fiquei interessada imaginem depois de adquirir mês após mês os seus serviços... 

Estou a falar-vos da The Secret Bag que me conquistou por completo! 

Através deste serviço tenho oportunidade de adquirir produtos que já via pela internet fora e eram de dificil acesso para mim, se por um lado há o risco de vir algum produto que não dê utilidade, a excitação da surpresa do que virá em cada bag supera tudo o resto! 

Mas, devo confessar que, de tudo o que recebi não há nada até agora que não terá o seu uso devido.

Tenho adquirido todas as edições, e enquanto me for possível financeiramente vou continuar a fazê-lo! 

Este mês (Setembro) foi já lançada a 4ª Edição mas enquanto essa ainda não chega às minhas mãos apresento-vos o conteúdo da 3ªEdição, que me encheu as medidas mais uma vez,  e fica a promessa que  brevemente mostro também as minhas edições anteriores, que apesar de já não ser possível  adquiri-las têm óptimos produtos para sugestão!





Vamos ver mais detalhadamente cada produto?!




Sombra Revlon, devido ao flash ficou ligeiramente mais clara do que o seu tom real, mas não consegui captar a sua verdadeira cor devido à falta luminosidade do espaço. O tom mais parecido ao real é o da foto anterior!




A cor da minha sombra é 05 Hazelnut, o produto tem 2.4g e o seu PVP é de 12€





The Balm Primer de Olhos, intensifica a cor das sombras bem como a sua durabilidade 

Este produto vem em versão travel size com 3.7ml de produto, a sua versão full size possui 11.7ml e o seu PVP é de 16.50€





Beauty UK Lipstick, um exclusivo The Secret Bag! Quem adquiriu teve a oportunidade de conhecer em primeira mão uma das novas três cores de batom da marca inglesa (PVP 5.99€)





O meu tom é o Son of a Peach, o único dos três com acabamento mate, daí algumas meninas não terem apreciado por ser mais seco, o que facilmente se resolve com a aplicação de um gloss!







Duas Máscaras Unidose The Body Shop, de modo aos clientes poderem experimentar as máscaras antes de investir num boião, a marca disponibiliza nas lojas pequenas saquetas de 6ml com o PVP de 1.60€





Água Micelar Gatineu, um verdadeiro 3 em 1 que desmaquilha, limpa e tonifica! Adequado a todos os tipos de pele. Este produto é  um trazel size contém 50ml!

O produto comercial tem 200ml e o seu PVP é 20€





Como complemento a The Secret bag disponibilizou ainda duas amostras:


Jacques Fath Perfume White Irissime (PVP 50ml 49€ / 100ml 69€)

Naturessíma | Kiwi Creme Hidratante com óleo de Framboesa e Extrato Maçã, baseado em complexo de vitaminas e extrato de plantas biológicas e fórmula de óleos para tipos de pele normal, seca e sensível, que naturalmente promove uma pele jovem e ajuda a reduzir os sinais de envelhecimento (PVP 50ml 30€)



Para estarem sempre a par de todas as novidades sigam a página de Facebook The Secret Bag aqui 

14 comentários

  1. aii esse batom *_*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho visto estas "The Secret Bag" e tenho ficada maravilhada, tenho que me tornar assinante;)

    Porque têm sempre produtos excelentes;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar, ainda não me é possível financeiramente mas vou mimando os olhos pelos blogs :D

    ResponderEliminar
  4. eu nao tenho disponibilidade para aderir, mas acho que a secret bag parece valer sempre a pena...tres edições e ainda nao vi uma que nao gostasse


    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei particularmente da Edição de Agosto! Tenho usado o primer da TheBalm over and over! *_*

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  6. Ia dizer "amei o batôn", "fiquei curiosa com o primer", "quero as máscaras" mas no fim reparei, fiquei curiosa, amei e quero tudo o que veio aí. ahah
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Os produtos sao o maximo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Estou muito satisfeita com o serviço, vem sempre produtos que de certa forma ja namorava ha algum tempo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. estou muito agradada com o serviço, para quem tem possibilidade é um bom investimento! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Por vezes colocam passatempos, fica atenta e quem sabe nao podes vir a ganhar uma =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Agora em Outubro podes adquirir a opçao trimestral =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. é lindoooo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu arrependi-me tanto de não ter comprado essa bag :

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Vanessa Ricardo Braulio Antune5 de fevereiro de 2014 às 18:42

    esta bag foi de quando? setembro?
    ainda não conhecia! mas meu deus.. que coisas lindas! *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo