Páginas

Rubrica Nails | Unhas da Semana com Dermacélsia

Faz tempo que não havia Rubrica Nails! A verdade é que as minhas unhas nos últimos meses andaram muito quebradiças e fracas, pelo que optei fazer apenas tratamento com enduredor e esta temática ficou bastante parada e eu com tanta novidade para mostrar.

Tenho uma mão cheínha, dedos pequenos e a base da unha curta.

 Quando as minhas unhas estão mais curtas não gosto de ver-me com verniz, e acho que a essência dele se perde na minha base tão pequena!

A Dermacélsia lançou este Verão duas colecções novas de vernizes, a Flúor e a Pastel.

Digo-vos já que adorei a selecção de cores e principalmente a Pastel que é intemporal e pode ser usada seja Verão ou Inverno, porque se adequa bastante bem a qualquer estação ou look!

Com as férias não foi possível mostrar mais cedo os vernizes que me foram cedidos gentilmente destas novas colecções, mas como mais vale tarde do que nunca, quando olhei para os frasquinhos pensei logo numa perfeita combinação entre estas duas tendências.







A manicure desta semana é 100% Dermacélsia, desde a base ao top coat, que têm ainda de ter o seu devido testemunho por aqui!






O maior destaque vai para o Dermacélsia Fluor Effect Blue! 

Prova disse é que quando partilhei uma foto no Facebook era só elogios ao azul... e o rosinha passou despercebido!

Se adorei a cor quando a vi no frasco, nas minhas unhas, fiquei deliciada!!! 

O tom é um pouco mais escuro do que nas fotos, mas já se sabe com flash e ambientes nada propícios as cores não ficam 100% fiéis.





Eu sou menina de pastéis e fã de rosas, e quando vi este, a minha escolha não podia ser outra!

Esta cor é o Lisboa Mist, correspondente ao número 416, da colecção Pastel.








Como já é habitual dos vernizes Dermacélsia a aplicação é bastante simples!

A sua fórmula é fluída, não escorre para as cutículas, e mesmo que haja algum descuido sai com facilidade sem estragar o restante trabalho.





Como sempre, apliquei uma primeira camada mais fina e na segunda aplicação optei por uma camada um pouco mais generosa para obter cores homogéneas.

O pincel facilita bastante a aplicação, uma vez, que abrange facilmente toda a unha.





Assim que vi o azul aplicado, lembrei-me de imediato de ir buscar a minha caixinha de nail art.

Apesar de estar simples, adorei o resultado e acho sinceramente que o brilhante azul encaixa no conjunto que é uma perfeição!







Quanto à duração dos vernizes não posso ainda especificar a sua duração, porque ainda não retirei o verniz, mas posso vos adiantar que os apliquei no início da semana e mesmo com os maus tratos da lavagem da loiça, as cores continuam intactas e e sem nenhuma lasca visível.






Espero sinceramente que as minhas unhas continuem a colaborar comigo para vos trazer mais vezes o resultado das minhas aventuras semanais!







Para conhecerem mais sobre estas e outras colecções Dermacélsia, bem como consultarem pontos de venda da marca, basta seguirem as suas novidades através do Facebook aqui 




21 comentários

  1. a mae do meu namorado pintou com esse lindao lilas da dermacelsia mas
    ficou tudo cheio de bolhas e ela nao sabe porque. e que a casa deles e
    fria, portanto nao e por causa do calor, e ela deixou secar,...

    mas d qqr maneira love your mani

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores, combinam bem nunca tinha pensado em juntar as duas! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tambem gostei do resultado =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O frasco podia estar mal agitado =/ por acaso o meu ficou bem uniforme! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. que cores fofinhas <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderEliminar
  6. esse azul é lindo, e as unhas com a nail art tambem ficaram bem giras =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adoro a marca ,minha Su

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso ficam muito bem as cores juntas

    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Acho que combinam muito bem =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. girissimas =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. O azul é lindissimo, mas o rosinha nao lhe fica nada atras, tenho de usar isolado porque o azul tira lhe a sua grandeza =) beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu tambem querida, conheci a marca quando comecei a trabalhar =) beijinho*

    ResponderEliminar
  13. acho que combinaram muito bem =) beijinho*

    ResponderEliminar
  14. As minhas unhas também andam bastante quebradiças =\ esse azul é mesmo muito bonito! *

    ResponderEliminar
  15. Já te tinha dito mas adorei os brinlhantes! :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
  16. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.

    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: (https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee) e segue-o também via blogger: (http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746) e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ResponderEliminar
  17. Gostei das unhas, tão fofo! Eu sou uma ranhosa por cor-de-rosa e azul ihi! :P

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  18. Tão giras! Gostei ;)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. O azul é o máximo =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo