Páginas

Crónicas d'um Usado | Removedor Extra Suave Dermacélsia

Graças ao caderninho personalizável da Design em Branco que ganhei no blogue As Coisas da Nadya que gerir os conteúdos em falta se tornou bem mais fácil.

Depois de uma recolha pormenorizada, só vos tenho a dizer que tenho muita review para lançar, por isso, falta de assunto não vai faltar tão brevemente!

Gostava de esclarecer um pormenor quanto a produtos recebidos de parcerias. É certo que demoro um pouco, por vezes, a lançar a minha opinião acerca dos recebidos mas esse facto deve-se única e exclusivamente ao meu desejo e gosto por partilhar com os meus leitores uma opinião fundamentada e completa da minha experiência com determinado produto.

Esclarecimentos à parte, vamos ao assunto do momento!

Há uns meses foi-me gentilmente cedido pela parte da Dermacélsia alguns produtos para testar, alguns dos vernizes já fui mostrando e agora chegou a vez de vos falar de algo essencial para os remover!








Ainda que a acetona seja mais rápida na remoção do verniz, trata-se de um solvente altamente prejudicial para a saúde das unhas, deixando-as fracas, ressecadas e quebradiças.

De fórmula suave, os removedores de verniz sem acetona são ricos em aminoácidos e óleos nutritivos essenciais para a saúde das unhas.

Ao se optar por retirar o verniz das unhas com um removedor isento de acetona na sua formulação estará a contribuir para umas unhas mais saudáveis, fortes e limpas.

São cada vez mais as opções 'amigas das unhas', não apresentando acetona nas suas fórmulas.
Uma das propostas disponíveis é precisamente o Removedor Extra Suave da Dermacélsia.






Já experimentei muitos removedores e acetonas e de todos posso vos garantir que este ganhou um lugar bem especial nas minhas escolhas. 

Sou muito esquisita com o cheiro dos removedores e confesso-vos que fiquei completamente rendida desde a primeira vez que abri a embalagem deste.

O cheiro é bastante agradável, mas não o consigo definir, lá está a minha falta de jeito para descrição de cheiros.

Quanto à capacidade de remoção este produto tem se comportado muito bem!

Com apenas um algodão consigo remover todo o verniz de uma mão sem deixar resíduos, mesmo em vernizes mais 'difíceis'.






Além do uso pessoal, fiz também o uso deste produto a nível profissional!

E as opiniões não podiam ser melhores, as clientes adoraram o seu aroma e o facto de não sentirem aquela sensação de ressecamento.

O facto da formulação deste removedor possuir óleo de ricíno proporciona uma maior protecção à unha e fortalecimento.

Andei a pesquisar um pouco sobre este ingrediente e há imensas receitas caseiras com o seu uso que fiquei curiosa por experimentar!








Há muitos removedores que têm uma abertura demasiado larga!
 Um pequeno descuido e acabamos por perder controlo da quantidade precisa, o que no geral resulta num algodão ensopado em produto (desperdício!!!)

O removedor da Dermacélsia tem a vantagem de ter um pequeno orifício para a saída do produto, que ajuda e muito na hora de controlar a quantidade necessária a usar.






Mais um ponto a favor relativamente a este removedor, na minha opinião, é a sua dosagem de 100ml, o que para mim é o ideal para realizar trabalhos ao domicílio sem ter que andar com grandes doses de produto comigo desnecessariamente!

 Para uso apenas pessoal, acho que tem o tamanho certo para levar na mala de viagem ou para as mais prevenidas trazerem sempre consigo.







Para estarem a par de todas as novidades bem como para informações acerca dos pontos de venda basta seguir a Dermacélsia através do Facebook aqui




18 comentários

  1. Confesso que eu adoro o cheiro da acetona mas claro que acho que não deve dar saúde nenhuma às unhas! Concordo contigo há muitas embalagens que quando abrimos e deitamos no algodão é um desperdício enorme porque não temos bem noção da quantidade que estamos a deitar e para mim essa abertura é um ponto muito a favor, para além das outras vantagens que anunciaste. ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. como eu te entendo sobre as demoras com as reviews...eu tenho imensas atrasadas, de parcerias e nao so! quanto ao produto...eu nunca vi essa marca à venda =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esse removedor. De momento estou a usar um da Bell, o qual nutro uma relação amor-ódio: às vezes tira bem o verniz, outras nem por isso... Quando terminar, vou voltar aquele sistema do boião e da esponja que algumas marcas têm e acho que vou optar pela versão da Bourjois.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse da Bell não conheço! Por vezes não depende só do removedor, depende da formulação do verniz e pigmentação que por vezes são mais rebeldes de sair. Já vi no Coquette esse da Bourjois, parece me uma boa aposta =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de experimentar as coisas com calma =) A marca andou muito tempo desvanecida mas ultimamente com a ajuda da blogosfera já se começa a destacar, é tem uma boa relação qualidade e preço =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Nao sou muito fa do cheiro de acetona! Melhores mesmo sao os frasquinhos com pump como o do lidl, por vezes compro para depois encher com os removedores que uso! Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei esse removedor, mas tenho alguma curiosidade!
    O que uso e mais gosto é o da Kinetics com cheiro a pessego.

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei esse removedor de verniz.
    Também demoro a fazer reviews porque gosto de experimentar e ter uma boa opinião formada :)
    Sabes o preço desse removerdor? Gostava de experimentar**

    ResponderEliminar
  9. Olha, ameeeeei ! Nao conhecia , linda!
    Ah proposito estou amando seu blog !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pela visita =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Agrada-me principalmente pelo cheiro! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Querida não sei se há algum ponto de venda perto de ti, só consultando directamente a Dermacélsia na sua página de facebook, mas sei que há na Verniz de Luxo e senão me engano é 2,88€ =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu fiquei curiosa desde que me falaste desse com cheirinho a pessego =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Já há algum tempo que não uso acetona, já tinha lido que é prejudicial ás unhas. Uso um low-cost que nem sei o nome mas que acho excelente, remove rápido e não tem aquele cheiro forte da acetona-

    ResponderEliminar
  15. o ideal é mesmo usar removedor sem acetona, porquea acetona resseca imenso as unhas! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Este removedor da DERMACELSIA tem mesmo os ingredientes todos para ser eficaz na sua funçao e ao mesmo tempo suave com a pele.Grande marca e belo artigo,Su!ATE A PROXIMA <3

    ResponderEliminar
  17. Há muito tempo já não uso acetona. Uso uma marca branca espanhola que considero ter boa relaçao preço qualidade. Já li em vários artigos que acetona é prejudicial.

    ResponderEliminar
  18. Ainda nao conhecia. Mas se tem um cheirinho diferente vou gostar de certeza. Nao gosto muito do cheiro da acetona :/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo