Páginas

Tag | That's true?


Após alguma ausência volto ao activo com uma tag, na qual fui nomeada pela Joana, do Universe Woman by Joana. 

A tag consiste em:

» Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
» Indicar 10 blogues para responder à tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.

prémio: O blog que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blog que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blog. Se errar, será o blog indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blog que o indicou.

motivo: Ajudar a divulgar outros blogues e dá-los a conhecer a mais leitores, conhecer-mos mais bloggers e construir amizades, quem sabe.

(Obs.: Os blogs que eu nomear têm até 10 de Maio  para responder e depois eu irei revelar quais são os 5 factos falsos.)

Vamos lá à primeira tentativa, as afirmações falsas da Joana são:

2. Nunca andei de bicicleta
4. Tenho um filho
5. Conheço somente Portugal , Espanha e França
13. Tenho 3 tatuagens
18. Uso óculos só para o estilo!


Factos sobre mim:

1. Adoro gatos, inclusive tenho uma gata chamada Bianca
2. Casei-me em 2013
3. Um dos meus maiores sonhos é ser mãe
4. Já tive outro blog antes de iniciar As Crónicas da Su
5. Em 3 meses perdi 10kg
6. Nunca fui operada
7. Há 2 anos deixei o meu país em busca de uma vida melhor
8. Adoro o mundo da beleza
9. Sou Licenciada
10. Sou imensamente gulosa
11. Nunca frequentei a pré-escola
12. Sai de casa dos meus pais aos 16anos
13. O meu sonho de adolescente era formar-me como Esteticista/Cosmetologista
14. Tenho o vício terrível de roer as unhas
15. Quando era criança odiava o meu nome e queria que me chamassem Cláudia
16. Nunca viajei de avião
17. Não sei nadar
18. Gostava de ser mãe de uma menina e chamar-lhe Beatriz
19. Vivo em França
20. Sou filha única
21. Um dos meus objectivos de 2015 é mudar de casa
22. Já vivi vários anos na capital
23. Após vários anos reencontrei o meu primeiro amor
24. Sou uma pessoa, ainda, em busca do seu amor próprio
25. Considero-me uma lutadora


Nomeio para esta tag:

- Words of Sophie
- Os Sonhos da Su
- Arco Íris num Batom
- O Mundo da Brilly
- O Blog da Cláudia Amaral
- Beleza aos 40
- 50 Elásticos
- Essenciais por Marta V
- Sweet Bunny
- The Sweetest Life

Desafio igualmente as leitoras a tentarem adivinhar as afirmações falsas ^^


4 comentários

  1. Gostei bastante da Tag, estas tags são boas para nos fazerem reflectir sobre nós próprias!
    Beijinhos, Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  2. Let's try: 2, 9, 16, 20, 22?? Acertei algum? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fofita aqui esta as 5 que eu acho falsas: http://sweetbunnybycarla.blogspot.pt/2015/04/thats-true.html

    =P
    Obrigada por me nomeares =P beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo