Páginas

Cronicas d'uma Consumista: Encontrei-te um substituto?! # 1

Há meses largos tinha-vos apresentado um produto da marca Babor que me enchia as medidas na totalidade!

Gosto de produtos que me simplifiquem a rotina da manhã e este produto era maravilhoso nesse aspecto porque compreendia num só produto gel de limpeza e tónico.

Verdade é que o mesmo não é de fácil acesso, porque se encontra exclusivamente à venda em gabinetes que trabalhem com a marca, segundo sei, e precisamente por essa razão quando terminou tentei encontrar-lhe um substituto, mas a tarefa não tem sido fácil.

O dito cujo merece uma apresentação para perceberem o meu fascínio por ele!






O Gel & Tonic 2 in 1 é um produto de dupla acção, com efeito anti bacteriano,que limpa profundamente os poros e ajuda a combater as impurezas da pele prevenindo o seu reaparecimento. Apresenta-se numa embalagem plástica de 200 ml, bastante resistente, com bomba doseadora.

Uma bombada e temos produto suficiente para lavar o rosto eficazmente e sem desperdício de produto. Perfeito ^^ porque esse pequeno grande pormenor faz render imenso o produto!

Estou sempre a dizer o mesmo, mas de facto, não sou a melhor pessoa a descrever cheiros, mas reconheço no seu aroma uma pitada de mentol. O certo é que não é um cheiro que agrade a todos, mas o mais importante é cumprir com a sua funcionalidade e nisso minhas caras faz o seu trabalho na perfeição!

O que que me faz adorar tanto este produto? Era o meu maior aliado no banho, logo pela manha.

A minha pele ficava mesmo limpa, revigorada e a sensação de frescura? Bem, só mesmo experimentando, porque cada um de nós é um caso particular, mas da minha parte é um produto maravilhoso...



Chronos - Mousse nettoyante
Quando me tornei Revendedora da marca Natura Brasil comecei a explorar os produtos e não resisti a testar a Mousse de Limpeza em busca de um substituto para o meu amadinho gel da Babor.
Estou a amar usar este produto e acho que merece mais destaque num proximo post dedicado a ele!


Acham interessante esta nova temática no blog?

2 comentários

  1. Apesar de não conhecer esses produtos gosto bastante da temática, continua pff. Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro mentol e cremes refrescantes acho que ia gostar desse produto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo