Páginas

Crónicas d'uma Consumista | Edição de Novembro The Secret Bag

O mês já vai longo e quase a terminar mas não podia deixar de partilhar convosco mais uma edição The Secret Bag. Este mês houve uma edição extra, exclusiva da marca Revlon, que com muita pena minha não me foi possível adquirir, mas a The Secret Bag promete mais novidades exclusivas, é só uma questão de estarmos com atenção. 

Qual será a próxima marca exclusiva? Estou curiosa...





Quando recebi a encomenda sentia-se um aroma maravilhoso, já sabia o motivo e vocês também já vão perceber porquê!!!

A edição de Novembro traz disponíveis quatro produtos full size e uma amostra...

Vamos descobrir todo o conteúdo deste mês?








Produto | Balística Shoot for the Stars

  Marca | Lush

 Preço | 4.95€

Especificações | Esta é uma experiência de banho verdadeiramente magnífica. Relaxante e com um aroma familiar do sabonete Honey I Washed The Kids, Shoot For The Stars vai criar um banho encantador cheio de remoinhos coloridos. O brilho prateado na água vai reflectir a passagem do dia para o azul profundo da noite.
Não tens banheira? Que tal utilizar parte da balística quando arranjas os pés?


Observações pessoais | A balística tem um cheiro maravilhoso que se entranhou no envelope da encomenda, já perceberam agora a razão do envelope cheiroso?! Tenho precisamente o problema referido, não tenho banheira nesta casa, mas tal como sugerido já experimentei uma outra balística para os efeitos referidos-mimar os pés- podem consultar aqui a minha experiência






Produto | Pincel Kabuki 

Marca | The Body Shop

Preço | 18.00€

Especificações | Pincel de cerdas sintéticas, excelente para aplicação de bases minerais, pó e blush

Observações pessoais | Este produto era personalizável e acho que fiz uma boa escolha! 
Quando vi esta opção não pensei duas vezes, fazia-me imenso jeito um kabuki para trazer na necessaire da mala, o que eu não sabia era que o próprio trazia uma bolsinha para o guardar. Excelente! 
Quanto às cerdas são super suaves, adorei mesmo este produto.






 Produto | Hidratante para Mãos

Marca | Lomasi

Capacidade | 59 ml 

Preço | 6.50€

Especificações | Os produtos Lomasi foram concebidos para as manicuras, pedicuras e spa, assim como para uma utilização diária em todo o corpo. Salientando-se pela rigorosa seleção de fragrâncias, aromas e pelas suas propriedades relaxantes, hidratantes e anti-oxidantes

Observações pessoais |  Ainda só esperimentei uma vez, tem uma boa absorção na pele pelo que me deu a entender mas o cheiro não o identifiquei, possivelmente por estar constipada, tenho de usar mais vezes para vos dar uma opinião






Produto | Sombra 

Marca |  Revlon 

Cor | 94 Lime

Capacidade|  2,4g

Preço | 12.00€

Observações  pessoais | Sinceramente não estava à espera de um produto repetido, e o meu medo era mesmo que viesse na minha bag uma cor repetida depois de ter visto quem tivesse recebido a sombra que eu recebi na outra edição, mas felizmente não passou mesmo do receio. Ainda não testei, fiz apenas uma swatch mas parece ter melhor pigmentação que a que recebi anteriormente!







Amostra | Perfume 

Marca | Custo Barcelona Men 

Capacidade Full Size | 50ml 

Preço | 35,50

Observações pessoais |  Achei interessante terem inserido uma amostra a pensar no alvo masculino, sempre é uma sugestão de prenda agora que se aproxima o Natal



Conclusão, mais uma vez com apenas um produto, neste caso o kabuki, já temos o valor de 18€ pago!

Para ser sincera esta foi das edições que menos me atraíram e fica agora a curiosidade para descobrir o conteúdo da próxima, que espero não perder.




21 comentários

  1. Esta edição acabei por não comprar, mas realmente veio muito boa! Já estou à espera da próxima, eheheh!
    beijinhos,
    Anita

    ResponderEliminar
  2. A balística deve ter um cheiro maravilhoso!! A sombra da revlon é muito linda mesmo e o pincel parece de excelente qualidade! Gostei desta secret bag :)

    ResponderEliminar
  3. Joana Arêde Cotovio Make Up22 de novembro de 2013 às 19:34

    olha eu bem digo que esta bag é um bom investimento

    ResponderEliminar
  4. Gostava mesmo de poder adquirir uma bag, vale bem a pena :)

    ResponderEliminar
  5. só vem estes produtos ou so podes mostras estes ?
    queria ter uma :)

    ResponderEliminar
  6. Honestamente, o único produto que era capaz de comprar era o pincel. Sim, financeiramente compensou imenso, mas o conteúdo não me cativou. Em relação ao perfume, eu sou da opinião de que não faz sentido incluir um produto para homem num serviço exclusivamente feminino.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. pessoalmente acho a tua bag excelente =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Não foi de todo uma bag má, gostei também muito do kabuki, que valeu o preço total da bag, mas também não pulei de alegria comparando com a anterior. Beijo

    Facebook|Youtube|Twitter|Bloglovin|Instagram

    ResponderEliminar
  9. Sim foi esse o caso, adorei o pincel e acho que compensa imenso a bag =) Vamos lá ver a deste mês! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Super fofinho =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente nao tenho banheira para usufruir da balistica como deve ser =/ Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. De facto a mim tambem me cativou foi o kabuki e quanto a balistica não posso usa-la para a sua suposta finalidade =/ Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Este é o conteudo completo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. tenho adquirido deste que foi lançado e vale mesmo muito a pena =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. concordo e não tenho falhado nenhuma edição por isso mesmo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Se tem, por enquanto está no roupeiro e quando abro a porta sai um aroma delicioso =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Não foi má =) Também estou à espera da próxima! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. ate te dizia pra me ofereceres, mas eu tenho banheira e só tomo duches xD


    xoxo

    ResponderEliminar
  19. O pincel está na minha lista de aquisições :)

    ResponderEliminar
  20. Fiquei mesmo com vontade de experimentar a balistica :)

    ResponderEliminar
  21. Eu encomendei a deste mês :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo