Páginas

Natal | A minha modesta lista de desejos

Sempre que chega o Natal, fico a tentar lembrar-me da minha infância, quem sabe na tentativa de descobrir se algum dia eu acreditei em ti, Pai Natal!

Será normal não me recordar? Quem sabe te fiz tantos pedidos não cumpridos que apaguei a tua ilusória existência da minha memória...

Hoje escrevo-te na esperança que ouças os meus pedidos, agora públicos, para que não faças má figura e por esse mundo fora haja mais descrentes como eu. Mas, deixemo-nos de ironias e vamos ao que realmente fazia jeito aqui no mundo encantado da Su!


Não esquecer antes de tudo de dar  muita saúde e animo aqueles que mais amo, com a crise a coisa não está fácil, e a distância essa também nada ajuda.

Ah! A recordar também que já é hora de voltar ao trabalhinho, que isto de estar parada tem muito que se lhe diga...

Ora, tu queres mesmo é saber os bens materiais não é verdade? 
Não são muitos os meus pedidos mas de bom grado os recebia!





A Marta é uma malvada, enche-me o olho de coisas maravilhosas!!!

Exemplo disso é a Edição Especial da Too Faced com a Sephora, que desde que a vi não penso eu noutra coisa, senão nela...

E já que estamos numa de paletas a tão falada Naked 3 podia também vir cá morar para o palácio e fazer as delícias das habitantes deste mundo encantado.

Se há coisa que eu não tolero com agrado são os malditos poros dilatados, mas desde que ouvi falar das maravilhas do sérum Clarins que ambiciono eu um milagre. 
Por acréscimo, pode vir também um primer da Revlon que ainda não vi quem diga mal!

Claro que o cabelo também merece um miminho, por isso uma Tangle Teezer bem que podia vir a caminho, com acrescento de uns InvisiBobble para prender o cabelinho...

Mas, agora falando de prioridades, bem que dava jeito uma marquesa para trabalhar, que isto de improvisar já não está a funcionar!

E já que estamos a falar de material de trabalho muito jeito fazia um trolley para arrumar as tralhas e uma mesa desmontável para pôr as mãozinhas alheias impecáveis e sem falhas...

Querido Pai Natal, por agora me despeço mas se quiseres adicionar mais qualquer coisinha eu receberei com imensa satisfação!


34 comentários

  1. Também aceitava algumas das coisinhas que tens por aí :P


    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Dessa lista tenho os invisibobbles e não quero outra coisa, são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisinha boa! A Naked 3 é de facto maravilhosa e a Too Faced <3 Sephora as sombras são veluuuuudo! :) Gostava muito de experimentar os invisibobles também! E o sérum da Clarins! Espero que o pai natal leia a tua carta :) **

    ResponderEliminar
  4. Olha viste... gostei♥ espero que o pai Natal te atenda e alguns pedidos pelo menos! Tanto ano de negligencia ja era tempo!

    ResponderEliminar
  5. Adorei flor tudo bem legal, beijo

    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei o formato do post, mas ja nao vais um bocadinho tarde com os pedidos? acho que o pai natal por esta altura ja se anda a preparar para sair da laponia!!!


    essa coleção da Too Faced se não me engano é Spring 2014... isso já se vende???


    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Amei a forma como apresentaste o post. Ficou maravilhoso e cheio de sentimento... ^^

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Hehehe tens coisas na tua lista que eu também gostava :)

    Como a Naked 3, Tangle Teezer e os InvisiBobble :D

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisinha boa nessa lista :) O meu pai natal bem que me podia oferecer uma Naked 3 :p


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que adorava ter a Tangle Teezer e os elásticos Invisibobble, dois presentinhos para o meu cabelo :)

    ResponderEliminar
  11. Até nem pedi muito eheheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Falam tão bem que aoraria experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. De todas as Nake é a que me atrai mais sinceramente! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. eu tenho bom gosto eheheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Por vezes também é preciso mudar um pouco o registo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Tarde? Não! Desde que venha tudo durante 2014 eu desculpo-lhe o atraso x) Não a paleta da Too Faced já está à vena há uns meses... Possivelmente a que falas é a edição da Chocolat Bar, ou lá como se chama... Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Vamos lá ver se o Sr se porta bem eheheh Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Também espero que ele leia =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Tenho mesmo de experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Só coisinhas boas =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Essa marquesa está a chamar por mim :) sim eu sacrifico-me , faço de sua cobaia :)

    ResponderEliminar
  24. Espero que o Pai Natal tenha deixado pelo menos algumas dessas coisinhas no teu sapatinho..bem mereces! E eu também não me importava nada de ter recebido algumas delas! :P

    ResponderEliminar
  25. Deixou tudo no sapatinho Su?

    ResponderEliminar
  26. nem um, o sacana.... beijinho*

    ResponderEliminar
  27. infelizmente não! Mas haja é saúde... Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Claro, senão seria muito mais =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Tanta falta me faz para voltar a por as maos na massa x) Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. Fiquei a sonhar ate hoje com a NAKED e nisso estamos de acordo!Da tua wishlist nao ha nada que eu nao quisesse ter,muito sinceramente porque e tudo espetacular.Que tenhas pelo menos uma parte daquilo que precisas querida Su!Ate a proxima <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo