Páginas

Crónicas d'um Usado | Professional Manicure Cream Body Secrets by Sb Nails

Ando muito entusiasmada com a subida do contador de seguidores, para quem me segue diariamente no Facebook sabe perfeitamente que uma das minhas metas tão ambicionadas é conseguir que o número de seguidores chegue aos 1000 antes do aniversário do blog, que será precisamente daqui a duas semanas. 

Neste momento faltam já menos de 20 seguidores para atingir esse objectivo...

Sem mais demoras, vamos ao assunto de hoje!





Para umas mãos cuidadas é essencial apostar na sua hidratação diária! 

Gosto sempre de ter um creme de mãos por perto, seja na cabeceira, na mala, onde for, gosto da sensação de pele hidratada e macia.

Hoje vou-vos falar do meu amigo de cabeceira dos últimos tempos- o Creme de Mãos de Morango da linha Body Secrets by SB Nails.





A SB Nails apostou num design bem simples neste produto, estando apenas impresso na embalagem a validade do produto e posteriormente etiquetadas as informações acerca do mesmo.

O Creme de Mãos de Morango é indicado para uso profissional!
É um creme hidratante emoliente para mãos, unhas e cutículas. 
Ideal para executar trabalhos de manicure e pedicure.
O aroma como o próprio nome indica é de morango! 


Confesso que o cheiro inicialmente  não me agrada nada, é para mim até enjoativo!

O lado positivo é que aquele cheiro mais intenso desaparece rapidamente, o que faz com que o consiga usar diariamente.



A primeira vez que vi o produto o seu aspecto fez-me lembrar iogurtes!!!

Tem uma textura fluída que rapidamente a pele absorve, isto se tivermos mão leve na quantidade aplicada.

A primeira vez que apliquei exagerei um pouco na quantidade e além do cheiro super activo que senti o creme nunca mais penetrava completamente na pele, erro meu! 

Nas aplicações seguintes já em menor quantidade apercebi-me do meu erro, não é necessária demasiada quantidade para hidratar bem a pele e ficar com aquela sensação de pele aveludada.

O único aspecto negativo que tenho mesmo a apontar é o cheiro inicial! 

Quanto ao produto mencionar que está igualmente indicado para trabalhos de pedicure, sinceramente não testei essa vertente...





O preço do Creme de Mãos de Morango na versão de 100ml é bastante acessível 2,50€ (+ iva)

Para adquirir este ou qualquer outro produto SB Nails basta aceder ao Site aqui 

Para estarem a par de todas as novidades e promoções da marca basta seguir a sua página de Facebook aqui


22 comentários

  1. Oi flor tudo bem? adorei a resenha vou falar para minha manicure se ela conheçe este creme beijo

    http://germanypret.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tudo o que é de Morango *-*

    ResponderEliminar
  3. bem, como podes imaginar pelo meu post de ontem, tendo fragrancia nao é pra mim =(


    xoxo

    ResponderEliminar
  4. deve ser maravilhoso so pelo cheiro :D

    eheh

    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Se tu dizes que o cheiro é meio coiso, vou passar :P eu sou uma picuinhas com os cheiros eheh

    Beijoca*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  6. Joana Arêde Cotovio Make Up15 de novembro de 2013 às 18:54

    recebi outro dia umas amostras que uma amiga tinha e não gosto nada do cheiro -_-

    ResponderEliminar
  7. A participar no passatempo do blog Essenciais Make up e outros por Marta V. :)

    ResponderEliminar
  8. O preço é excelente :) E deve ser um creme fantástico ;)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A participar no passatempo da ssenciaismakeupeoutrospormartav

    ResponderEliminar
  10. De facto olhando parece quase iogurte, é super baratinho e deve ser bom :)

    ResponderEliminar
  11. Só tem mesmo aquele inconveniente do cheiro inicial! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Sim tem um preço bem acessivel! Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Só não gosto do cheiro quando aplicado, depois já nem se nota!

    ResponderEliminar
  14. Eu também sou, mas como o cheiro depois desaparece consigo usá-lo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Tem um cheiro enjoativo quando aplicamos =/ Mas isso são gostos pessoais, outra pessoa pode não achar o mesmo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Sim eu vi, deves ser intolerante =/ Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Eu também mas este acaba por ser um cheiro enjoativo =/ Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. è uma opção bem baratinha =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. acho que vou comprar , o cheiro é muito activo?

    ResponderEliminar
  20. É assim eu acho, mas não somos todos iguais =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. nao me dou la muito bem com cheiro activos tipo cremes , perfumes e isso

    ResponderEliminar
  22. As mãos são as que mais sofrem sempre me esqueço de hidrata-las e quando lembro tenho preguiça -.-

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo