Páginas

Rubrica Nails | Unhas da Semana com Mollon



Quem me segue assíduamente deve ter notado que foram vários os dias de inactividade da minha parte, hoje quando voltei ao activo eram inúmeras as mensagens cheias de preocupação pelo meu inesperado e repentino desaparecimento...

Infelizmente, devido a uma avaria na linha telefónica, o acesso à internet durante a última semana foi afectado, tendo estado tanto o blog como a página inactivos involuntariamente.

Finalmente tudo resolvido, é hora de voltar ao activo e deixar o meu obrigada a todos aqueles que demonstraram o seu apreço por mim e pelo meu trabalho!

Início da semana, é quase certo ser sinal de mudança de verniz, vamos ver o que andou nas mãozitas?






Descobri a Mollon quando iniciei a minha actividade profissional e logo me conquistou!

O leque de cores é maravilhoso e a durabilidade e aplicação também...

É uma marca que verão, por aqui, imensas vezes!




Para esta semana (passada) escolhi um rosa, eu apaixonada por rosas, já tinha saudades de me ver com um nas unhas... E, lá veio o  Mollon 98 parar às minhas mãozitas!

O verniz cobre perfeitamente a unha à primeira camada, mas a força do hábito, obriga sempre a aplicar mais uma para um acabamento ainda mais perfeito.




Vou confessar-vos uma coisa!

Sou uma desastrada de primeira categoria, por isso, quando pinto as unhas e para ter algo para vos mostrar tiro logo fotografia, daí por vezes ainda se verem vestígios das minhas 'escapadelas por fora'.

Como é rara a vez que não estrague, nem que seja uma unha, vale mais jogar pelo seguro...






Para se juntar à festa fui resgatar o Trovão da Ludurama para dar um 'up' ao look final!

Foi difícil de captar o tímido Trovão mas acho que é perceptível os seus brilhos amarelados.

Inicicialmente apliquei apenas no polegar e no anelar (como está na foto) mas acabei por aplicar mais tarde nas restantes unhas por ter gostado do efeito...




E vocês? Gostaram?

Já experimentaram algum verniz Mollon?

E Ludurama conhecem?


26 comentários

  1. Luisa Reginatto de Oliveira30 de janeiro de 2014 às 05:02

    Adorei, ficou lindo!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o trovao e o Mollon!Ainda nao conheço Mollon nem Ludorama mas era bom conhecer.A cor do veriniz e linda e intensa...Parabens!!! Ate a proxima <3 CRISTINA MARTINS

    ResponderEliminar
  3. Que cor mais linda!! <3

    ResponderEliminar
  4. Vanessa Ricardo Braulio Antune30 de janeiro de 2014 às 22:04

    Adorei a cor. Mas por acaso não conheço nenhuma das marcas :/

    ResponderEliminar
  5. não conhecia! rosa não é das 'minhas' cores, mas até é bonito! =)


    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Eu não mandei nenhuma mensagem (claro que também estranhei a ausência) mas sei que a nossa vida não é só a internet e que havias de ter os teus motivos. "Espero" que isso não faça de mim uma má seguidora... lol Quanto Às unhas acho que foi uma óptima escolha, gosto imenso dessa cor e não conhecia essa marca de verniz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O verniz da Mollon tem uma cor bem gira! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor do verniz =) Não conheço nenhuma das marcas.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu não conheço nenhuma das marcas :/

    ResponderEliminar
  10. a cor é linda de morrer!

    ResponderEliminar
  11. A cor e muito linda

    ResponderEliminar
  12. Gostei da juncao dos dois vernizes :)

    ResponderEliminar
  13. Dá um toque diferente o Trovão =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Lindíssima! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. eu adoro!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Principalmente Mollon vale muito a pena =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Um dos meus vernizes preferidos, sem dúvida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. eu gosto muito =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Claro que isso não faz de ti uma má seguidora =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. tenho varios tons de rosa, gosto muito =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Usava muito quando trabalhava =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. é mesmo, adoro! Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Vale a apena conhecer =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Que bom que gostou =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. experimenta Mollon, não te irás arrepender =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro usar vernizes com glitter :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo