Páginas

Beauty | Favoritos do Momento [Unhas, Maquilhagem, Perfume]

Com o entusiasmo a seleccionar os produtos mais usados nos últimos tempos para vos mostrar, nem me apercebi da imensidão que iria ficar o texto se partilhasse tudo num só, precisamente por esse motivo dividi em partes os meus favoritos.

Anteriormente falei um pouco da minhas escolhas para o corpo [aqui] mas desta vez é um mix de produtos de várias categorias, desde unhas, maquilhagem e não podia faltar o meu perfume de eleição para esta época do ano...





Endurecedor Express Peggy Sage | Review | As minhas unhas são muito frágeis e, senão tenho algum cuidado com elas, facilmente as vejo partidas! Desde que comecei a utilizar este produto que estão muito melhores e partem menos frequentemente. Andei a fazer um teste estas últimas semanas sem utilizar nada e, de facto, comprovei que necessito de usar sempre este produto, senão é ver as unhas a partir sem dó nem piedade, como aconteceu 

Base Coat Dermacélsia | Esta base é especialmente indicada para unhas secas, tendo mesmo a indicação que é uma base com propriedades hidratantes. Sendo seca há tendência a lascar mais a unha e consequentemente o verniz... Já a usei aplicada sozinha e gostei dos resultados mas,sem dúvida,que faz um bom par com o meu endurecedor e é assim que ultimamente a gosto de utilizar! Aplico uma camada de endurecedor e uma de base antes da aplicação do verniz de cor

Corrector Anti Vermelhidão Calming Effects | Quem tem uma pele reactiva/vermelhidão anda sempre em busca de produtos que disfarcem esta situação e eu não sou excepção... Tenho vários produtos para esse fim mas este corrector mostrou-se uma boa opção desde que o recebi da Rackel Avon
Gosto da sua textura fluída que rapidamente se funde na nossa pele e disfarça a inestética vermelhidão do rosto, recomendo a quem tiver oportunidade de experimentar, mas fica prometida uma review mais detalhada

Kwik Kote | Sempre vi boas referências a este produto e quando me deram a oportunidade de escolher um produto da marca não pensei duas vezes na minha escolha, e não me arrependi nem um pouco!
Além do brilho que proporciona ao trabalho de manicure, desde que lhe faço uso que os vernizes duram muito mais tempo

Perfume Rafael Davini | Review | Este perfume foi amor ao primeiro olfacto! Não sou boa a descrever cheiros, como já várias vezes mencionei, mas é sem dúvida o meu perfume preferido para o tempo frio pelo seu aroma mais forte... O cheiro dura todo o dia e isso ainda me faz delirar mais por ele! 
Podem ver mais detalhes na review que escrevi e um passatempo onde se podem habilitar a ganhar um...

Máscara Big Lash Cosmod | Sou uma apaixonada por máscaras, apesar de não ter razão de queixa das minhas pestanas, quanto mais alongadas maior o meu fascínio! E foi mesmo isso que eu descobri nesta máscara... Uns super pestanões!!! Será preciso dizer porquê que consta nos meus favoritos esta máscara???

Lápis preto de olhos Benecos | Sou muito fiel ao meu lápis da Yves Rocher, mas lá me decidi a dar oportunidade a este e não podia ter ficado mais surpreendida! Quando o testei a primeira vez estava com preguiça de fazer o delineado com o gel delineador, então olhei para ele e dei-lhe a sua merecida estreia...
Fiquei muito agradada, desliza que é uma perfeição e a pigmentação? Excelente!
Fica muito bem marcado à primeira passagem, só vos posso dizer que adorei...



E são estes mais alguns dos produtos favoritos da minha longa lista, por isso, fiquem atentos para descobrirem muitos outros...

Conhecem e/ou já experimentaram algum dos produtos mencionados?

Fico à espera da vossa partilha de opinião...



38 comentários

  1. Também costumo usar um endurecedor nas unhas. Sou muito desastrada então estou sempre a parti-las. Mas comprei o meu na Sephora, num tom rosa suave. :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. hmmm acho que nunca usei nada disso...


    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei esses produtos !

    ResponderEliminar
  4. Estou mesmo a precisar de um endurecedor as minhas unhas são muito frágeis também! E claro que adorava experimentar essa máscara até porque para as minhas pequenas pestanas é preciso um milagre desses!

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela opinião sobre os artigos su :) não conhecia nenhum

    ResponderEliminar
  6. Uso sempre endurecedor nas unhas, porque as minhas unhas são muito frágeis principalmente se tiverem maiores, e partem-se muito facilmente :x Gosto imenso de vernizes vermelhos ou rosa claro,

    ResponderEliminar
  7. Dessas marcas só experimentei a Avon e desiludi-me tanto mas tanto com a marca que só de ouvir falar nela me dá raiva. =X Bem, fiquei curiosa com a Bonecos e mais uma ou outra coisinha. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Oh exactamente como as minhas, é uma tristeza!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Vale a pena experimentar =) Para te ser sincera só experimentei como delineador e porta-se muito bem, pelo menos comigo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Também gostei da minha experiencia com ele =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Olha este é excelente mesmo =) Se tiveres oportunidade de experimentar... beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Não tens pelo que agradecer, sabes que faço tudo com gosto =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Fica a sugestão =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Há sempre uma primeira vez =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Este é muito bom, foi a minha salvação!!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. gostei dos teus favoritos nao uso e nenhum :S

    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Essa máscara deixou-me bem curiosa :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei nenhum desses produtos e, para ser sincera, também não tenho grande curiosidade em experimentá-los. *

    ResponderEliminar
  19. Também adoro esse lápis da Benecos é o que tenho usado sempre beijinhos

    ResponderEliminar
  20. a participar no sorteio no blogue da Marta

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia nenhum dos produtos!

    ResponderEliminar
  22. esses favoritos deixaram me agua na boca

    ResponderEliminar
  23. Fiquei com vontade de ter um lápis desse da Bonecos. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. adorei tudo novidade pra mim heheh tá tudo tão corrido que nen conhecia esses produtos

    http://coisasdalize.wordpress.com/



    beijos

    ResponderEliminar
  25. Vale a pena experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Fiquei agradavelmente surpreendida com ele =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Uso bastante todos eles =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Vale a pena conhecer =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. tenho usado bastante =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. As necessidades variam de pessoa para pessoa =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  31. Depois mostro em review =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Se tiveres oportunidade experimenta =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  33. Também ja me aconteceu ficar com uma má ideia da marca por um prouto, mas isso não é muito correcto, porque aquele pode não ter funcionado mas há muitos outros que podem valer a pena! Beijinho*

    ResponderEliminar
  34. Adorei os favoritos *.*

    ResponderEliminar
  35. São bons produtos a meu ver =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  36. Também adorei um verniz da Dermacélsia, mas era um top coat... Digo adorei, porque ultimanete tenho sido adepta do gel. Fiquei curiosa relativamente ao corretor Anti Vermelhidão Claming Effects da Avon, talvez adquira para ver como me dou.

    ResponderEliminar
  37. Gostei da sugestão dos produtos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo