Páginas

Beauty | Favoritos do Momento [Cabelo]

Era para estar a partilhar convosco a minha primeira experiência com a Sammy Dress mas por lapso da minha parte ficou por fotografar um dos artigos, por esse motivo vou dar continuidade à partilha dos meus favoritos e então amanhã publicarei todos os pormenores da minha aventura.

Por pouco falar sobre cabelos, achei interessante dar-vos a conhecer alguns dos produtos que mais utilizo na minha rotina. Depois de algumas más experiências com descolorações e, posteriormente colorações, o meu cabelo ficou demasiado danificado e tive de procurar algumas soluções para melhorar o seu aspecto, ou diga-se antes saúde?! 






Repair Rescue Spray Reparador Intensivo | Este produto veio numa revista, já não me recordo qual, mas achei uma boa oportunidade para o experimentar por apenas 1€! Tem sido um bom aliado na minha luta e o cheirinho é um extra!!! Costumo aplicar o produto depois de retirado o excesso de humidade com a toalha, sobre a extensão do cabelo para ajudar a nutrir e reparar os fios.


Tratamento Fortificante Arginina Resist X3 | Review |  Este produto já não é novidade por aqui, uma vez que já o mencionei quando falei da minha experiência com toda a gama... Continuo a não lhe fazer um uso diário como recomendado mas, pelo menos, quando lavo aplico sempre o produto ao nível das raízes! Gosto da frescura que proporciona no couro cabeludo e de realizar uma pequena massagem para potencializar a acção do produto. Quando terminar possivelmente irei repôr o stock, porque desde que o uso que noto menos queda, principalmente agora no Outono e na Primavera.


Moisture Kick Spray Condicionador Hidratante | Este é um dos meus 'queridinhos' e veio também numa revista por apenas 1€! Apesar de ter a raíz oleosa, o meu cabelo na sua extensão é demasiado seco, o que se torna um pesadelo na hora de pentear... Mesmo aplicando condicionador no banho, sinto sempre necessidade de aplicar um pouco deste produto para desembaraçar. Cumpre muito bem esse aspecto e proporciona também hidratação ao cabelo, já para não falar do cheiro maravilhoso que me cativou desde a primeira utilização...

Champô e Condicionador Liso Keratina | Esta dupla promete um cabelo mais suave, liso e fácil de pentear, sendo a sua fórmula rica em queratina. Utilizei os dois em conjunto e gostei bastante do resultado mas o que me convenceu mesmo foi o condicionador (lamento que esteja já no fim). Sempre que usei o condicionador, com este champô (ou não) nunca senti necessidade de aplicar o condicionador em spray, porque consigo pentear o cabelo sem qualquer esforço.
 A escova desliza que é um mimo e o meu cabelo agradece não ser agredido... 
Conto comprar o tamanho comercial do condicionador para testar melhor os seus benefícios!


Brilliance Máscara de Cuidado Intensivo | Este produto é recomendado para cabelo descolorado ou com coloração (supostamente loiro) o que não é totalmente o caso. Como referi o meu cabelo recentemente sofreu uma descoloração, e pouco depois foi feita coloração para tapar o trabalho realizado. Gosto do efeito desta máscara, sinto o cabelo muito mais cuidado quando a aplico, pena mesmo ser tamanho de amostra, por isso intercalo com outra máscara, para rentabilizar o conteúdo.


Falta aqui um dos meus grandes favoritos, o Orofluído, que infelizmente ja terminou e ainda não sei o que comprar para repôr, se tiverem sugestões serão muito bem vindas...

Quanto a favoritos fico-me por aqui, era para realizar ainda um sobre rosto, mas depois de ponderar decidi que seria mais proveitoso vos mostrar os produtos inseridos na rotina de rosto que tenho realizado ultimamente.

Fico à espera das vossas opiniões!!!




27 comentários

  1. Deste conjunto de produtos só não tenho a máscara e o produto capilar Elvive. Adoro os dois sprays e o amaciador Treseme concordo deixa o cabelo superrrr macio.

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Repair Rescue e o Moisture Kick, também comprei nas revistas e adoro! Principalmente o repair rescue! **

    ResponderEliminar
  3. Desses produtos, só conheço o spray da Elvive e o azul. Para ser sincera, não sou especialmente fã deles. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. tambem adoro o liso keratina da tresemme, é exatamente o que disseste =)


    xoxo


    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu Amo demais esse spray reparador intensivo!
    É sem duvida muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Que belos favoritos.. Gostei muito..

    Bjokas

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum desses produtos. Mas usei a máscara dessa gama da Elvive e na altura até gostei mas não achei nada por aí além para as necessidades capilares que tenho :)

    ResponderEliminar
  8. Eu e a TresEmme é aquela coisa... >_< odeio e ponto (e a marca também me deve odiar a mim...)!
    E se o reparador da Elvive for tão bom como o champô há-de vir cá parar um dia. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Eu descobri há pouco tempo o Easy Liss da Nivea e adoro, deixa o cabelo bem mais fácil de pentear. Além disso, tenho há já uns 4 anos uma preciosidade de escova que se chama Tangle Teezer e que ajuda MUITO a desembaraçar.
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também uso esses dois sprays da shwarzkopf e adoro os dois !!

    ResponderEliminar
  11. Tenho o Repair Rescue Spray Reparador Intensivo e adoro!! É mesmo excelente e o cheiro também é muito agradável :) Os outros confesso que ainda não usei

    ResponderEliminar
  12. Adoro este produto =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. tÊm ambos um cheirinho maravilhoso! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. esse produto da nivea nunca experimentei e a tagle teezer estou louca por experimentar! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. ja usei varios prudtos da tresemme e nao desgosto! quanto ao spray nem toda a gente se dá bem com ele, mas eu adoro! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. das minhas melhores descobertas =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. também usei a máscara e sinceramente acho que funcionava melhor usada como sendo um condicionador! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Obrigada =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. concordo =) vale muito a pena! Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. estou doida por comprar o tamanho comercial =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. temos de ter em atenção que cada cabelo tem as suas necessidades =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. adoro os 2! beijinho*

    ResponderEliminar
  23. valem muito a pena =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Conheço todos menos a Brilliance Máscara de Cuidado Intensivo.

    ResponderEliminar
  25. Também costumo utilizar o Repair Rescue Spray Reparador Intensivo, também adquiri com a revista...penso que foi a Máxima.

    ResponderEliminar
  26. Sim foi na Maxima, ja me recordo =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Uma boa máscara =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo