Páginas

Review | Creme Geleia Real Universal



No início do blog existia uma parceria com uma revendedora Oriflame, que me deu oportunidade de experimentar e escolher um produto! A minha escolha sobre o produto foi baseada, principalmente, nos meus 'problemas inestéticos' com as ditas peles secas nos lábios... No Inverno não é nada fácil controlar a secura dos meus lábios, por vezes até chegam mesmo a abrir, o que não é nada estético de se ver e nada confortável e engane-se quem pensou que é por falta de cuidado! Já experimentei muita coisa e nunca vejo grandes resultados... Vamos ver como se portou este produto?






A embalagem consiste num potezinho rosa, bem feminino, com 15 g de produto e bastante prático para transportar na mala no nosso dia a dia... Nunca se perguntaram o que significava o símbolo impresso na tampa? Eu, por acaso, questionei-me e descobri que o 'O' da embalagem é nada mais nada menos que o antigo logótipo da Oriflame, mantido neste produto devido às suas fantásticas vendas, não sofrendo assim alterações!






O conteúdo do pote é altamente concentrado! Os ingredientes da Geleia Real conferem-lhe propriedades regeneradoras e cicatrizantes, nutritivas e suavizantes através dos seus princípios activos: óleos minerais, ceras de abelhas, lanolina, entre outros. Este produto é recomendado para suavizar e aliviar pequenas irritações da pele, como gretas, descamação, ligeiras queimaduras solares, arranhões...











O que diz a marca?

Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelha e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas.





A minha opinião:

Como já referi uma das utilidades deste produto, para mim, era resolver a secura dos meus lábios! Mas descobri-lhe muitas outras... Nos lábios o produto comporta-se bastante bem, amacia-os e a aplicação proporciona um alívio imediato e algum conforto! Mas passado algum tempo já estão a pedir mais hidratação, como que um vício, mas o certo é que pelo menos nunca mais 'abriram'... Mas aqui surge uma desvantagem do produto, é sim muito prático para levar para todo o lado, mas para retirar o produto com os dedos, grande quantidade fica retida nas unhas, o que na minha modesta opinião a melhor opção para os lábios seja o Bálsamo de Geleia Real, bem mais fácil de aplicar, principalmente fora do nosso 'habitat'...











Outra funcionalidade que apreciei foi a sua aplicação nas aletas do nariz, agora com o Inverno e com as 'queridas' constipações, bem típicas da época, é bem natural aquela descamação do constante massacre do lenço, uma vez que uma das indicações constatava descamação, resolvi experimentar... E não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado deste 'pequenino'... Além do alívio resultante da aplicação, a pele dessa região ficou bastante suavizada! E, em poucas aplicações vi o problema resolvido, boa!!!

Unhas arranjadas mas cutículas mal tratadas não fica nada bem, certo? Claro que, as tarefas domésticas do dia a dia, ajudam em muito à desidratação desta zona... Principalmente o facto de lavar a loiça que resseca  imenso as cutículas, por isso, tenho de ter os meus cuidados! A Geleia Real tornou-se um bom aliado na tarefa de hidratação das cutículas, actualmente estão bem mais 'domesticadas' e ficam mais hidratadas e suavizadas quando coloco este produtinho todas as noites...









Quando foi lançada a Geleia Real, o seu objectivo principal estava inserido nos cuidados de olhos, sendo recomendado para essa finalidade! Eu, curiosa como sou e tendo o meu creme de olhos terminado decidi experimentar... É um produto realmente hidratante, e quando o aplico à noite sinto um grande conforto na região. Outro aspecto que decidi testar, foi a utilização num pequeno eczema que me costuma surgir na coxa! Assim que me apercebi que estava a aparecer ataquei-o e gostei do resultado, não chegou sequer a ter hipóteses de me causar incómodo.O produto pode ainda ser utilizado nos cotovelos e calcanhares, que por si só, têm tendência a ficar secos e ásperos.




Estou bastante agradada com a Geleia Real, num só produto descobri várias utilidades!

O embalamento para retirar o produto, de certa forma, torna-se uma desvantagem, que rapidamente é resolvida! Quando pretendo fazer a aplicação nos lábios utilizo um pincel e para outras regiões retiro o produto com uma espátula, para evitar desperdícios retidos nas unhas e contaminação pelo contacto directo.


Alguém que já tenha experimentado este produto?



29 comentários

  1. Espaço Yves Rocher8 de abril de 2013 às 00:13

    Acho a embalagem muito elegante, muito útil pelas caraterísticas que referiste, principalmente porque o meu nariz sofre muito com as constipações de Inverno e as alergias da Primavera...muito boa a review, fiquei com vontade de comprar.

    Beijos, boa semana.
    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/
    Ana.

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Ana =) Acho que vale a pena, apesar do preço o produto dura imenso! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O produto em si é bom mas pronto tem essa desvantagem, o pincel tambem é uma boa alternativa =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. http://omundodamodaaa.blogspot8 de abril de 2013 às 03:03

    Nunca experimentei...mas pelo que vi aqui, parece ser bastante bom :)

    ResponderEliminar
  5. Pela minha experiencia recomendo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. gostei muito da review :D
    e fiquei com curiosidade em experimentar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida um dos produtos estrela da marca e dos que mais gosto :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parece um bom produto :)
    Por acaso fico sempre na duvida se o compre ou não e nunca o comprei. Acho que é desta que o experimento**

    ResponderEliminar
  9. Pessoalmente gostei muito, acho que vale a pena experimentar! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Concordo =) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Eu recomendo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho o de coco da oriflame e adoro :) os meus lábios padecem da secura do deserto :(

    ResponderEliminar
  13. Olá :)

    Eu adoro a geleia real. Tenho duas. É fantástico mesmo.

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tenho o de coco e adoro :) a embalagem é que preferia que fosse um tubinho era mais practico . bjs

    ResponderEliminar
  15. Fiquei curiosa, o creme de geleia real parece ser muito bom minha filhota tem secura dos meus lábios no inverno dai ficar curiosa tenho que exprimentar.

    ResponderEliminar
  16. Já uso esse produto há anos e não consigo viver sem ele! É mesmo muito muito bom. Costumo utilizá-lo para os lábios e cutículas, mas também já utilizei na zona em redor dos olhos quando a sinto mais seca! Realmente só a embalagem é que se torna pouco prática, mas há sempre formas de contornar essa questão ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei, mas de vez em quando tenho esse problema com lábios secos. Os produtos da marca só são vendidos por revendedoras? Não tem loja online?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Aquele produto é uma belezinha! :)

    Adorei a resenha! Nunca usei.

    Ótima quinta, Susana!

    Beijo! ^^

    http://amandamercuri.blogspot.com.br

    Susana
    Susana
    Susana

    ResponderEliminar
  19. Até gostei do primeiro produto, mas como dizes é um problema para tirar depois das unhas hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. nunca experimentei mas ja ouvi imensas maravilhas e para a constipaçao no nariz ha de ser bom que eu fico com a zona tao seca
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  21. Nunca experimentei, mas só oiço e leio maravilhas. Tenho que experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho uma, usava apenas nos lábios nem sabia que podia ter tantas outras utilizações! :) Concordo em relação à embalagem não gosto muito de ter que tirar o produto com os dedos =\ mas é o único contra.

    ResponderEliminar
  23. eu já experimentei em batom e até gostei do produto :)

    ResponderEliminar
  24. Sim são vendidos apenas por revendedores! Não sei se há no Brasil Oriflame... Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Que bom ver alguém com as mesma opinião =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. É muito bom, só mesmo a embalagem é que peca um pouco! Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Deve ser uma delicia =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Adorava experimentar a de coco =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo