Páginas

Rubrica Nails | MoYou London


Para as mais atentas, já devem ter reparado que não é todas as semanas que partilho a minha manicure semanal, por uma razão simples, nem sempre pinto as unhas mas não só, há alturas que sinto necessidade de aplicar apenas fortalecedores e deixo as 'obras de arte' para segundo plano.

Foi por esse motivo que nasceu o Rubrica Nails, para explorar mais a temática das unhas...

Venho apresentar-vos uma marca cada vez mais prestigiada e valorizada, a MoYou London

A empresa encontra-se sediada no Reino Unido e é essencialmente vocacionada para a estampagem, tem imensas colecções de placas únicas e surpreendentes.

Cada placa é esculpida com todo o pormenor e encontrarão uma diversidade imensa de colecções temáticas. Recentemente, foi lançada uma grande novidade para combinar com as tuas unhas.

Agora são também comercializadas jóias em bronze que poderás estampar  igualmente com as placas disponíveis no site da MoYou London!




Tive oportunidade de receber alguns produtos para experimentar e dar a minha opinião.

Alguns deles estão neste momento fora de stock no site, mas todos que estejam disponíveis deixarei o link logo abaixo à imagem do produto.















Faltou-me fotografar o empurra cutículas, que pode ser igualmente usado para a colocação do strass, mas deixo a ligação para o produto aqui

Se quiserem ver outras placas ou algum exemplo já aplicado nas unhas podem sempre consultar o blog da minha cunhada [aqui] que ela já tem algumas coisas por lá!

Por agora foi apenas uma apresentação da marca, mais tarde mostrar-vos-ei trabalhos com as placas.

Já conheciam a marca?

15 comentários

  1. Adoro tudo relacionado com unhas , dai gostar das rubricas unhas da semana, não conhecia esta marca fiquei a conhecer e gostei.

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia a marca. E sempre bom sabermos um pouco mais. A rubrica nails agrada-me :)

    ResponderEliminar
  3. Achei a primeira placa muito gira. Os desenhos devem ficar fantásticos nas unhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu achei muito giros esses produtos..não tenho grande jeito para arranjar as unhas, pintar já às vezes é complicado por isso nunca me meti nessas aventuras lol mas estou com vontade de me meter nessas aventuras :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho e adoro bastante a marca

    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho e adoro a marca parabéns
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu confesso que nem sou eu a pintar as minhas unhas, por isso obras mais complicadas do que usar cores diferentes é para esquecer... também sinceramente não tenho muita pena =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Aiii tantas coisas lindas e tanta coisa linda que podes fazer com isso *-* Please faz algo e mostra!!! Adoreii os miminhos!!

    Beijinhos minha querida**

    ♡Blog♡
    | ♡Facebook♡
    | ♡Youtube♡
    | ♡Instagram♡
    | ♡Twitter♡
    | ♡Tumblr♡

    ResponderEliminar
  9. Tens aí estampagens lindas! ^^ Curiosa para ver o que vais fazer. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :

    ResponderEliminar
  10. Gosto da marca ;) e faz desenhos lindo *.*

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não conhecia a marca! As plaquinhas têm motivos lindos! Agora queremos muitas manicures para mostrares isso tudo!
    beijinhos Su
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Como eu adorava ter unhas, jeito e paciência para tratar das minhas mãozinhas lol beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ohhhhh as minhas nao vinham com essas capinhas todas jeitosas :D

    ResponderEliminar
  14. Eu gostava era de ter jeito para arranjar as unhas... não tenho jeitinho nenhum para coisas de minúcia!

    ResponderEliminar
  15. Adoroooo essas coisinhas todas para as unhas !! Fascina me :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo