Páginas

Acessórios | Armário sem Chave


Se houve altura que andavam um pouco esquecidos, ultimamente os acessórios são algo que tenho vindo a introduzir novamente ao meu quotidiano. Talvez por certos trabalhos que tive que não eram permitidos o seu uso me tenham levado a deixá-los de lado, mas o certo é que cada vez lhes dou mais importância!

Faz sensivelmente um mês conheci a loja Armário sem Chave, se não conhecem aconselho-vos mesmo uma visita! 

É um mundo repleto de boas escolhas e muita diversidade para agradar ao gosto de cada um.




Gentilmente foi-me enviado um par de brincos, que apesar de eu ser apreciadora de modelos mais simples me deixaram encantada com a sua sofisticação!





Os marotos não são nada fáceis de fotografar, a cor muda muito consoante a exposição da luz e a parte inferior espelha demasiado para captar a sua beleza, mas mesmo assim eu tentei captar o melhor possível!




Recomendo-vos mesmo a experimentarem os serviços do Armário Sem Chave, são muitos prestavéis e os envios são extremamente rápidos!

Uma das grandes novidades que poderão encontrar na loja é o recente lançamento de vestuário exclusivo do Armário sem Chave, do que estão à espera para visitar?



9 comentários

  1. São giros ficam lindamente na Su :)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia o Armário sem Chave!!Uma pessoa perde-se por lá!! Esses brincos são fantásticos, lindos de morrer <3

    ResponderEliminar
  3. Sao tao lindos :) ADOREI! Sao super elegantes e a cor e maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  4. São lindos! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra ^^

    ResponderEliminar
  5. sao bonitos, mas nao fazem nada o meu género =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adoreeeeeeiiiiiii <3

    ResponderEliminar
  7. São muito giros :)

    Mind-tricks.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Esses brincos são tão lindos :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho estes brincos muito elegantes! Muito giros mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo