Páginas

Avon | Recebidos de Fevereiro


Quando menos esperamos surge na nossa vida mudanças inesperadas e oportunidades que não devemos desperdiçar... É mesmo essa a explicação para a minha actividade mais escassa nos últimos dias!

Não sei se os últimos acontecimentos serão apenas temporários, mas caso não o sejam, tentarei actualizar e organizar-me de forma a manter o blog activo como eu quero e gosto.

Tenho vários artigos em atraso e um deles é precisamente os artigos que recebi no decorrer do mês de Fevereiro, da nossa parceira Rackel Avon, que envia produtos para testar, apostando na sua maioria em lançamentos recentes da marca.

Cada vez que recebo uma encomenda pareço uma criança entusiasmada com os 'brinquedos novos'.

Vamos ver as surpresas que a doida da Raquel me enviou o mês passado?




Far Away Gold - Como comemoração do 20º Aniversário Far Away, foi lançado o perfume Gold, numa embalagem lindíssima dourada e cheia de requinte! Uma fragância oriental e floral que qualquer mulher vai adorar ter no seu toucador. Estou apaixonada por esta fragância, e a duração? Dura, dura, dura...


Aerovolume-  Sabiam que adoro máscara de pestanas? Não acredito que não! Pois é, apesar de não ter razão de queixa com as minhas pestanas, se há produto de maquilhagem que me fascina é mesmo um bom rímel... Confesso que ainda não testei este, que por sinal tem uma particularidade diferente do habitual para mim por não ser preto! A Aerovolume é uma das grandes apostas da Avon, contém fibras leves e ocas que proporcionam volume sem pesar, para pestanas que desafiam a gravidade, durante todo o dia!


Escova Alisadora Advance Tecniques-  De momento este produto não vem em catálogo, mas achei bastante interessante o conceito desta escova, que deve ser usada em conjunto com o secador.
Ainda não testei a 100% o aspecto final, porque tenho optado por deixar o cabelo secar naturalmente, mas já testei em pequenas mechas de cabelo e gostei do resultado.




Além da cosmética, a Avon tem ao dispôr uma grande variedade de acessórios! 
 Juntamente com os produtos para teste foi enviada esta pulseira lindíssima, já a pedir dias cheios de calor para ser usada ^^

24 comentários

  1. Mudanças boas :) que tudo corra pelo melhor . Adorei os artigos .

    ResponderEliminar
  2. Olá Su :)

    Depois quero um review da Aerovolume :p

    beijinhos*

    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ana Carolina Marques20 de março de 2014 às 22:40

    O perfume tem um cheiro magnifico adorei e a pulseira é linda :)

    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A escova baralhou-me xP Mas a pulseira é muita gira! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  5. Gostava que fizesses review dessa placa alisadora. Beijinhos da Susy

    https://oblogdasusi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Desculpa ter desaparecido, mas acho que desta é que voltei para ficar :)


    Essa máscara de pestanas deixou-me curiosa, assim como a escova. Fico a aguardar a tua opinião sobre ambas :p


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostava de experimentar essa escova alisadora para ver como fica parece-me um artigo interessante :)

    ResponderEliminar
  8. A pulseira é super linda *.*

    ResponderEliminar
  9. A pulseira e mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  10. A escova parece-me interessante ;)

    ResponderEliminar
  11. A pulseira é lindíssima, e os produtos Avon são realmente de muita qualidade.

    ResponderEliminar
  12. A Avon tem coisas ótimas =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. A pulseira é super elegante! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Funciona bem =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Elegantíssima! Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Elegantíssima =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Ainda só experimentei em pequenas mechas, mas parece-me um bom produto =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Curiosamente ainda não a testei, e eu que adoro máscaras de pestanas! beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Farei sim =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Baralhou-te porquê? Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. O perfume é maravilhoso! Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. farei dentro em breve =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Obrigada minha querida! Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo