Páginas

Crónicas d'um Usado | Produtos terminados # 2


Apercebemo-nos que temos demasiada 'tralha' quando necessitamos de um espacinho para um produto novo e 'qual espacinho'? Pois é, para grandes males, grandes remédios!

Por vários meses desafiei-me a mim mesma a dar uma grande evacuação ao stock e produtos por terminar, existentes aqui por casa e, posso dizer-vos que, foi até um desafio bastante interessante...

Hoje trago-vos uma pequena parte (sim pequena, porque há muito mais para mostrar), maioritariamente de higiene, daqueles que já foram evacuados aqui das prateleiras.





Sais Marinhos, Andrea Valomo- Estes sais são uma maravilha!!! Só mesmo experimentado para ter a noção da sua eficácia. Para quem gosta de sentir aquela sensação de uma pele bem exfoliada este é, sem dúvida,o produto certo! Já fiz referência deste produto (aqui) e com muita pena minha actualmente não sei como repôr stock.

Shampoo DOP 2 em 1- Não costumo ser muito adepta de produtos com mais de uma funcionalidade, mas este shampoo conquistou-me pelo seu aroma, que nem sei explicar bem. Possui óleo de argan na sua composição e é indicado para cabelos secos. A minha raíz tem tendência a ser oleosa mas no seu comprimento o cabelo vai se tornando cada vez mais seco. Sem parabenos e silicone este é um produto que vai sempre andado cá por casa! Em Portugal não sei se existe esta marca, mas têm variadíssimos produtos para cada necessidade específica.

Shampoo e Condicionador Liso Keratina - Mais dois produtos que já tiveram o seu destaque aqui.
Esta dupla veio como oferta numa revista (que já não me recordo qual!) e promete um cabelo mais liso e fácil de pentear. Sem dúvida que compraria se eventualmente encontra-se em algum hipermercado perto de mim (coisa que ainda não aconteceu até agora).

Dove Nutrição Intensa- Confessem lá, quem não conhece o clássico Dove? Eu, simplesmente adoro! E, apesar de gostar de experimentar vários produtos este volta sempre às prateleiras do WC. Adoro a sensação aveludada que deixa na pele, 100% recomendado.

Desodorizante Ureadin- A respeito deste produto não me vou alongar muito porque terão todas as informações detalhadas aqui. Tenho apenas a acrescentar que é um produto que tenciono adquirir futuramente!

Gel de banho Fa- Apesar de não tão hidratante como um Dove este gel de banho também é um residente habitual cá por casa, o seu cheirinho é uma delícia e apenas peca pelo seu aroma se desvanecer rapidamente.


E, estes são apenas alguns dos produtos que têm terminado!
Já usaram algum destes produtos?
Contem-me tudo.



5 comentários

  1. Adoro terminar produtos! :D Nunca usei nenhum dos que mencionaste, mas o gel de banho da Fa tem bom aspecto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa com essa gama da treseme.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também me tenho obrigado a terminar produtos antes de abrir outros se não isto transforma-se numa loucura lol Desses apenas conheço o Dove que é um clássico que eu adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Cá por casa o que custa mais a terminar são os perfumes x) depois quero comprar mais e os outros frasquinhos vão ficando cá em casa com restinhos....enfim...acho que isso é comum a todas as mulheres lol

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo