Páginas

Crónicas d'uma Consumista | Os meus primeiros óculos Firmoo

Firmoo é a mais popular Loja Online de Óculos, com 580.000 fãs no Facebook - se ainda não és fã clica aqui - tendo como missão oferecer ao consumidor uma grande variedade de óculos extremamente baratos! Todos os seus óculos vêm directamente da fábrica da filial, com preços mais baixos cerca de 85/90% que nas lojas tradicionais. Os modelos mais baratos rondam os $8, inacreditável, não acham?

Outra das particularidades da Firmoo é a oferta do primeiro par de óculos a qualquer pessoa, sendo apenas pago o valor dos portes de envio, consultem mais informações aqui
Além do passatempo que a marca proporcionou que premiou 6 vencedores, também eu fui premiada com o meu primeiro par de óculos da Firmoo para experimentar e contar a minha experiência!




O envio da minha encomenda foi até bastante rápido, em 15 dias chegaram os meus óculos muito bem acondicionados num envelope bolha e em perfeitas condições.

Dentro do envelope encontrava-se o estojo dos óculos onde vinham seguramente acomodados, mais uma bolsa extra, um pano, que limpa maravilhosamente por sinal, e um conjunto de chaves e parafusos (que me esqueci de fotografar) bem como a respectiva factura!





Desde que me foi diagnosticado miopia que sempre escolhi armações pretas, mas assim que vi esta e eu apaixonada por roxo que sou, não lhe resisti, apesar do receio de eventualmente não gostar de me ver com eles colocados...



Os detalhes laterais chamaram-me imenso a atenção!

Estou agradavelmente surpreendida com a qualidade dos óculos,  são super leves e quanto à qualidade das lentes, não noto qualquer diferença relativamente aos que tinha...

Além de que esta armação tem uma grande vantagem para mim de não me marcar o nariz, nem magoar.

Só para terem noção desde que os recebi nunca mais os larguei e os antigos acabaram por ficar de lado!

Caso queiram ver mais detalhes acerca deste modelo podem ver aqui




Vamos ter uma estreia por aqui... A Su de óculos!!! (milagre)






Apesar de o produto ter sido oferecido pela marca para review, isso em nada altera a minha opinião, sendo apenas relatada a minha real e verdadeira experiência!

Já encomendaram alguma coisa do site Firmoo?

Contem-me tudo!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo