Páginas

TAG | 5 Motivos para ter um blog


O percurso como 'blogger' tem sido inconstante, mas a verdade é que um bom filho à casa torna.
Ja foram muitas as pausas e recomeços ao longo destes 4 anos, wow, como o tempo passa rápido, mas a vontade de continuar prevalece sempre e eu sempre volto a este meu cantinho adorado.

Hoje foi daqueles dias que me apeteceu recordar postagens antigas e foi bom retornar a outros tempos, ver como evolui hábitos e rotinas, e ate mesmo conhecimentos ou reconhecer que há coisas que nunca mudam!

Esta TAG pareceu-me adequada ao meu dia de nostalgias ^^






Nome: Su de Almeida Coelho


Profissão: Esteticista de formação mas assistente ao domicilio de profissão  


01.Quais os temas que você mais gosta de pesquisar e compartilhar?

A decisão de voltar à blogosfera com o Crónicas da Su foi essencialmente com o intuito de me manter de certa forma ligada ao mundo da beleza, num outro pais onde seria difícil de exercer a minha profissão com os poucos conhecimentos da língua! Por outro lado o meu desejo era também partilhar conteúdos aprendidos na minha formação que pudessem ajudar quem está do outro lado! Além do meu gosto por experimentar novos produtos e relatar experiências adquiridas, o que realmente gosto de fazer são os artigos informativos ligados à área.



02. Quais habilidades você desenvolveu através do seu blog?

Habilidades? Bem eu não faço ideia,mas uma coisa é certa, o blog tem me proporcionado a criação de um novo nível de auto-estima, maior confiança naquilo que sou e quero! Bem como, ao longo deste percurso, tenho conhecido pessoas fantásticas que me fazem querer sempre fazer mais e melhor e a quem agradeço imenso cada palavra de apoio e carinho que me dão força para continuar...


03. Seu blog te incentiva a criar novos planos e projectos? Quais?

A criação do blog despertou ainda mais o meu interesse pelo mundo da cosmética, aliado a isso, surgiram oportunidades relacionadas com a área, como ser consultora da marca Natura Brasil ou mesmo a criaçao de uma loja online onde comercializava produtos que nao se encontravam em Portugal. Actualmente abandonei ambos os projectos por um bem maior e falta de tempo.


04. Qual a relação do seu blog com sua trajectória profissional?

Como já referi o blog é uma forma de me manter ligada à área da beleza, mas também de ocupar o meu tempo livre de uma forma agradável. Um dos aspectos positivos deste percurso é a oportunidade de conhecer marcas que posso aliar ao meu percurso profissional.


05. Como seu blog ajuda as pessoas?

Esse é um aspecto que só quem me lê poderá responder, mas sinceramente espero que de alguma forma o meu trabalho ajude ou venha a ajudar alguém!
Se acham que já vos ajudei de alguma forma, ficaria muito feliz de sabe-lo ^^



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo