Páginas

Tag | One Lovely Blog


Hoje decidi diversificar um pouco o conteúdo e responder a algumas perguntas relacionadas com o blog, porque, na verdade, nunca falei muito a respeito! 
Acho importante me dar a conhecer, criar uma ligação com quem me lê e nada melhor que uma TAG para criar alguns laços entre nos... 



Para esta Tag não vou nomear ninguém, por isso, se assim o desejarem sintam-se à vontade de a fazer e partilhem comigo que terei todo o gosto de ir ver as vossas respostas!


O que te levou a criar o blog?

Na verdade eu já ando pela blogosfera à vario anos! Comecei com um outro blog quando iniciei a minha formação em estética, mas que acabei por deixar 'morrer' por falta de tempo e por circunstâncias da vida pessoal... Mas, a vontade de voltar falou mais alto e decidi começar tudo do zero com As Crónicas da Su, e já la vão 4 anos com este projecto. Este é um hobbie que gosto de manter para me manter ligada à minha área de formação, visto actualmente nao exercer a minha real profissão...

Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

O blog possibilitou-me conhecer pessoas excelentes com quem fui criando laços de amizade, trocando ideias e pontos de vista e acima de tudo enriqueço-me todos os dias com a partilha de experiências e opiniões.

Planeias as postagens?

Raramente são planeadas! Por vezes começo a elaborar e acaba por surgir algo que passa à frente... 
A verdade é que tenho uns quantos por acabar (que preguiçosa!!!) 

Tem novas ideias para o blog?

Há momentos que o problema é excesso de ideias e depois acabo por não fazer nada! 
Deixo o título ou a ideia em rascunho para mais tarde pensar no corpo do post.

Quanto tempo se dedica ao blog?

Dedico-me ao blog sempre que posso e sempre que o tempo o permite, mas mesmo que não actualize diariamente ando sempre em busca de ideias e pesquisas para enriquecer os meus conhecimentos e puder partilhar algo enriquecedor com os outros.

Qual o melhor momento para criar um post?

Geralmente publico à noite, é a altura do dia que tenho mais tempo para um momento meu!
 Acho, igualmente, que é a altura que tem mais acessibilidade e visibilidade para os leitores...
Estarei correcta? 


Qual o lugar do mundo que gostarias de conhecer?

Gostava de conhecer a Madeira, parece-me um sítio agradável e com boas vistas ^^

Qual seu passatempo preferido?

Passatempo? Namorar maquilhagens fora do meu alcance financeiro conta? x)
O meu grande vicio sao paletas, mas actualmente um bem maior surgiu na minha vida e acalmou um pouco este vicio e a carteira agradece ^^



5 comentários

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mias da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ... uma tag muito bem elaborada... muito bom

    ResponderEliminar
  3. Oh adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    teu cantinho está lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tag e das tuas respostas :)
    Vais gostar da Madeira!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo