Páginas

Crónicas d'um Usado | Top 5 [Março]


Há semelhança do mês anterior seleccionei 5 produtos que me acompanharam ao longo do mês de Março! Neste mês dei especial atenção ao meu cabelo, as pontas têm andado a pedir muita hidratação... Mantive o uso do Orofluido, que farei review brevemente, bem como os produtos falados no anterior Top 5 do Mês.







Máscara Arginina Resist X3, Elvive- Desde que foi lançada a gama Arginina que me rendi a esta gama, adoro o cheiro e a leveza que confere ao meu cabelo. Sei que há muitas opiniões divergentes acerca destes produtos, para mim o certo é que desde que uso esta gama que não noto uma queda tão acentuada como antigamente. No caso da máscara, vou intercalando o seu uso com o condicionador, quando noto que o meu cabelo necessita de um miminho extra, ao invés de aplicar o condicionador coloco a máscara. Não vou aprofundar muito acerca do produto porque pretendo fazer uma review sobre a Gama Arginina Resist X3


Creme Universal Geleia Real, Oriflame-  Foi feita review há poucos dias do produto, simplesmente adoro! É um produto multifacetado que se pode levar connosco para qualquer lado... Recomendo! Podem ver a review aqui 



Tratamento Fortificante Arginina Resist X3, Elvive- Já tenho este produto praticamente há um ano, na altura foi-me enviado pela marca, por isso podem calcular o quanto ele rende! É certo que houve alturas que não o apliquei diariamente, ou as duas vezes por dia recomendadas para um melhor efeito mas o certo é que não sei viver sem ele! Gosto especialmente de aplicar no cabelo molhado, apesar de ter indicação para utilizar em cabelo seco nunca arrisquei ...

Máscara Ultra Volume Sexy Pulp, Yves Rocher- Naqueles dias em que não me apetece uma maquilhagem elaborada, há uma coisa que não dispenso: a máscara de pestanas e um lápis preto! Ultimamente esta é a minha máscara de eleição, gosto do aplicador e de como as pestanas ficam definidas e separadinhas... Mais um produto para vos falar brevemente!

BB Cream Sublimador, Yves Rocher- Mais um aliado nos dias de pressa! Apesar de haver apenas o tom médio deste produto adapta-se perfeitamente ao meu tom e pele...  Depois dar-lhe-ei o seu destaque num post individual...


Já usaram algum destes produtos?



29 comentários

  1. Há uns anos usava muito Elvive, agora estou numa de Pantene! :D mas lembro-me que os produtos eram muito bons! :D

    ResponderEliminar
  2. andei o ano passado todo a usar essa gama da elvive e não notei nada :S mas pronto... até não era má, mas pronto... é dificil fazer milagres xD

    ResponderEliminar
  3. Eu já pensei em comprar esses produtos da Elvive, mas acabei por nunca o fazer.
    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. essa gama da elvive é boa pelo menos eu gostei do shampoo beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por teres passado no meu blog! :D
    Espero que tenhas gostado e que passes por la mais vezes! :D
    Beijinhos!

    Quanto ao teu post que coisas boas!
    Nunca usei nenhuma delas!!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Oi querida tudo bem? Seu blog tá lindo! conheci ele hoje e já estou seguindo, se puder retribir ficarei feliz!! Um beijo e fique com Deus! :**

    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Afinal voltei ... ahaha vim então dizer que o único produto que já experimentei foi a geleia real... e de facto é como dizes querida... optimoooo para andar connosco para todooo o lado!

    vou seguir o blog, obvio :) <3

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho usado o Champo e o condicionador da linha Arginina Resist X3 da Elvive e t estou a gostar bastante também :D

    Tenho de experimentar a mascara ^.^

    Não devias substituir o condicionador pela mascara, mesmo depois de usares a mascara devias aplicar o condicionador para a cutícula do cabelo seja selada :)

    Bixuuuuuuuuuuss

    ****************

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela dica Alexandra, a area de cabelos não é bem o meu forte ;) Experimenta a mascara, se gostas do outros produtos és capaz de gostar dela =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Seja bem vinda! Agradeço a visita, irei retribuir =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Bem vinda! Obrigada pela visita =) É claro que irei mais vezes!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. tambem gosto do champo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. eu gosto bastante =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. La esta nao agrada a todos =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Tambem ja tive a minha fase Pantene, é ao contrario =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nada mas com certeza ando curiosa com a Geleia Real! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  17. Dá para optar trazerem a casa, mas ai paga-se mais uns 3 euros e qualquer coisa que nao me recordo ao certo :) Eu optei por ir buscar a loja porque tenho uma pertinho e entao compensava-me :)

    ResponderEliminar
  18. Gostei do teu top querida.. Nunca utilizei nenhum desses produtos mas o shampoo deve ser óptimo..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. É sim Susana
    Já ouvi falar muito bem dessa linha.

    Uma excelente 6ºfeira*

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    Youtube

    ResponderEliminar
  20. Ola Susana!Também já experimentei a gama da Arginina, mas não notei nenhuma diferença, com muita pena minha!
    Fiquei curiosa com esse BB cream da Yves Rocher, gostava de ver uma review.
    :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Andreia Elisabete Diniz Barrad12 de abril de 2013 às 22:49

    Já vi muitos bons comentários sobre esse BB cream.. é mesmo bom? Beijocas*

    ResponderEliminar
  22. Ainda o uso ha pouco tempo, mas do pouco que use estou agradada! Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Eu ja uso a gama completa ha uns bons meses e gostei! Quando tiver uma oponiao mais fundamentada relativamente ao BB Cream eu faço review =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Obrigada pela visita =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. O champo da gama tambem gosto =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Nao fazia ideia, obrigada pelo esclarecimento =)

    ResponderEliminar
  27. Eu recomendo mesmo =) gosto muito! Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Andreia Elisabete Diniz Barrad16 de abril de 2013 às 17:46

    Hmmmmm é uma opção para a lista das coisas para experimentar :P
    Beijoca

    ResponderEliminar
  29. Uso os produtos da elvive e adoro os restantes não conhecia .

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo