Páginas

Crónicas Informativas | Dermacélsia

Este post já devia ter sido lançado, mas houve um pequeno imprevisto, mas imprevistos à parte, hoje venho-vos apresentar uma das novas parcerias, a Dermacélsia





A Dermacélsia é uma marca portuguesa, não é para mim nada desconhecida, já há algum tempo que tenho alguns vernizes da marca, mas acredito que ainda seja desconhecida para algumas de vocês!  O que eu desconhecia era a existência de outro tipo de produtos numa vertente cosmética...


Gentilmente, foram-me enviados alguns produtos para experimentar e partilhar a minha opinião convosco.


Os produtos estão já a ser testados e brevemente faço review com a merecida atenção a cada um deles!





Removedor de Verniz Extra Suave| Protector Labial Natural | Creme de Mãos e Unhas de Côco




Base Coat | Ultra Brilho | Dermacélsia nº 8 | Dermacélsia nº 72 | Dermacélsia Cracking Verde









Para qualquer informação, dúvida ou esclarecimento de pontos de venda, podem fazê-lo para o seguinte e-mail: dermacas@gmail.com e, ainda para estarem sempre a par das novidades da marca, visitem a sua página no facebook aqui

24 comentários

  1. já o disse umas mil vezes mais nao me canso... amoooooo o removedor :))))


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria querida.. Os vernizes são lindos.. Eu gosto dessa marca..

    Bjokas

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso também só quando comecei a ver nos blogs é que tomei consciência que eles tinham mais produtos para além dos vernizes.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. já ouvi falar da marca mas por aqui nunca vi à venda e tenho pena que gostava de experimentar os vernizes

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. adorei o blog e sou uma nova seguidora!

    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ResponderEliminar
  6. Tenho um verniz e gosto muito! Esse creme deve ser maravilhoso não? Beijinho
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vou ser sincera, não conhecia a marca, os vernizes deles têm óptimo aspecto! Parabéns pela parceria querida! :)

    Beijoca*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela parceria :)

    Gostava de experimentar os vernizes :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Andreia Elisabete Diniz Barrad29 de abril de 2013 às 18:03

    Já ouvi falar desses vernizes. De aspecto pelo menos são bonitos hehe aguardo pela review*
    A única coisa que não gosto são os removedores de verniz demora uma eternidade a sair.. prefiro mil xs acetona*

    Beijoca*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Hehe parabéns :)
    Os vernizes são muito giros**

    ResponderEliminar
  11. Mas este removedor é muito bom, tens de experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Obrigada, acho que fazes bem experimentar, eu gosto bastante! Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Já conheço ha algum tempo, e a qualidade agrada me bastante! Beijinho *

    ResponderEliminar
  14. O creme é uma delicia, para quem gostar de coco, senao torna-se enjoativo na aplicação! Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Vê no facebook da marca onde comprar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Foi exactamente o que aconteceu comigo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Tambem gosto e ja uso ha algum tempo, só nao conhecia os produtos além dos vernizes! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pela parceria:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo