Páginas

Haul | Março

Bem, e mais um mês se passou... Será só de mim ou o tempo anda a passar muito rápido?!


Tal como no mês passado, deixo o registo das coisinhas que comprei durante o mês de Março...










Bioderma Créaline H2O AR- Tenho visto muito boas impressões acerca desta marca, aqui perto de casa há uma farmácia que tinha alguns produtos na montra e sempre que passava ficava de olho, até que me decidi a comprar... Ainda não experimentei!

Argile Máscara Purificante Natural de Argila Verde- Já há algum tempo que andava a procura de argila verde, mas nunca encontrei... até que no outro dia no hipermercado me deparei com este produto! Tem indicações para a ultilização no corpo, rosto e cabelo

Dove Invisible Dry, porque não incluir desodorizantes? Ultimamente tenho usado sempre o Dove Original, mas como terminou decidi dar hipótese a uma nova escolha... este promete uma acção de 48h e é anti-manchas brancas!

Batiste Blush, tenho visto maravilhas acerca dos champôs secos e pessoalmente sempre tive um mau hábito de lavar o cabelo diariamente por ser tão oleoso! A curiosidade pelo produto falou mais alto e quem sabe o meu cabelo agradeça o descanso...





Esponjas para Base- Apesar de habitualmente usar pincéis, gosto sempre de ter esponjas de reserva em casa, como por aqui já não tinha nenhuma, decidi fazer stock e o preço era bem amigo da carteira

Curvex, para ser sincera nunca me atraiu muito o uso do curvex mas quando vi o preço deste dei-lhe uma oportunidade e trouxe-o para casa! Apesar de não se notar na foto traz uma recarga...

Paleta de Sombras- Gosto muito de tons neutros, apesar de haver muitas opções decidi trazer esta para andar comigo na mala! 





E não podia faltar produtos para os cuidados das mãos/unhas! 





Mais umas pechinchas de Março... Secador de verniz e uma taça! Por incrivel que pareça por estes lados não encontro taças específicas para manicure, quando vi esta taça achei uma boa solução! Como se costuma dizer quem não tem cão, caça com gato, certo?!





Para quem viu a review do produto da Veet deve ter notado que sou bastante exigente com depilatórios!

Como já era hábito ter panela de cera em casa, cá está a minha nova 'menina'!!!





E como a 'menina' precisa de complementos para trabalhar, há que comprar os essenciais: ceras, espátulas!

Além de pó de talco e kleenex, que é sempre útil ter em casa...


Agora ao terminar é que reparei que me faltou fotografar o Eyeliner da Maybelline mas mostro depois...



Que acharam das aquisições de Março?


25 comentários

  1. Que produtos bons;)

    Adorei as tuas comprinhas;)

    Adorei as cores dos vernizes, que lindos, super a cara do Verão;)

    Bejinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente, o tempo voa! :s Só tenho a água micelar da Bioderma, mas gosto muito mais da versão verde.
    Beijinhos
    Be Fashion

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho que o tempo tem passado a voar :P
    Tal como tu, ando bastante curiosa com a Bioderma, mas por acaso ainda não comprei nada.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas, depois faz swatches das sombras :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tb ando doida p xprimentar o baptiste :D

    ResponderEliminar
  6. também adno para comprar Bioderma há tanto tempo o preço é que tem me deixado para traz..e o dry shampoo adoro melhor que esse não experimentei ainda
    Eu também tive que comprar as minhas paletas Naked's online como não tenho como comprar cá

    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Adorei tuas comprinhas
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. i.alexandra.cardoso4 de abril de 2013 às 03:06

    Espero que o teu trabalho te corra lindamente, tu mereces! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  9. Hmm esse secador de verniz é para usar com verniz gel ou assim?

    ResponderEliminar
  10. Onde compraste o shampô seco? :O ando há procura dele mas não o acho em lado nenhum!

    Beijoca*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Encontrei no Auchan =) foi a primeira vez que vi e aproveitei! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Comprei mesmo a pensar no Verao e ver se o frio se vai embora =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Esta é a primeira que compro, como a minha pele anda extremamente sensivel apostei nesta por ser anti vermelhidão =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Eu tanto passei e olhei que acabei por comprar, vamos lá ver como se porta =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Faço sim Liliana =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Ainda não experimentei, mas depois deixo aqui a minha opinião =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu mudei de casa e agora há certas coisas que ainda não sei onde encontrar e não gosto muito de comprar online!


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Tambem me pareceu uma compra a mascara, depois de usar regularmente eu falo acerca dela =) eu tambem andava de olho mas nunca tinha visto batiste em lado nenhum e nao queria encomendar online...


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto de ter sempre tudo em ordem para não faltar nada! A panela além de ser para uso pessoal também me permite fazer uns trabalhos na minha area em casa =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Obrigada Ines =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Alexandra ^^ Até fico 'babada' eheh


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Olá Jo, bem vinda!


    É secador de verniz normal, não tem capacidade de secagem de verniz gel, uma vez que não possui lampadas UV...


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. que belas comprinhas.. A paleta e super linda..

    Bjokas

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Tambem gostei, especialmente pelos tons serem o ideal para o dia a dia =) Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  25. Excelentes comprinhas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo