Páginas

Crónicas d'um Usado | Fragância Rafael Davini

Os perfumes Yodeyma são criados com o mesmo segredo das fórmulas das mais conhecidas e conceituadas marcas de perfumes originais, são conhecidos como genéricos porque apesar de terem uma qualidade similar, são comercializados a um preço bem mais acessível para o cliente!
As fragâncias Yodeyma, vêm em frascos de 100ml, criadas exclusivamente para a marca por Federico Restrepo, um dos mais prestigiados designers da alta perfumaria de Paris.
Sendo uma marca essencialmente genérica, a Yodeyma Paris tem a capacidade de obter uma semelhança olfactiva de 99,9%, daí reproduzir réplicas genéricas de alta qualidade!







Qual a Mãe que não gosta de andar cheirosa? Duvido que haja mulher  alguma que resista a uma boa fragância... A Yodeyma tem um basto leque de opções olfacivas à disposição do cliente, o que permite escolher a fragância que mais se adeque à personalidade de cada um de nós...





Fragância Rafael Davini, com um floral oriental intenso, com notas de saída de pimenta rosa vibrante, simbolizando a feminilidade italiana, em toda sua sensualidade e extravagância, típicas da marca. O coração traz a delicadeza da flor de laranjeira que rapidamente repousa na base com nuances orientais de benjoim, tonka e baunilha. A composição foi desenvolvido por Louise Turner, da casa Givaudan.







Foi-me gentilmente cedida uma amostra de 15ml do perfume Rafael Davini, correspondente ao perfume original Roberto Cavalli, para testar! Para ser sincera não conheço a fragância original, por isso relativamente à sua semelhança olfactativa não me posso manifestar...Num perfume um dos factores principais das nossas escolhas são o aroma, e eu confesso que adorei o aroma do Rafael Davini! Mas não é apenas isso que me faz ser 'fiel' a um perfume, para mim conta muito a duração da fragância ao longo do dia! E, neste caso, fiquei bastante surprendida com o perfume, o seu aroma dura imenso, adoro chegar ao fim do dia e ainda sentir nem que seja um pequeno aroma... 






Adorei a minha experiência com o Rafael Davini e já adquiriu o seu lugar na minha rotina!

E vocês podem ter a oportunidade de experimentar este perfume, basta participarem no
Passatempo Da Página Facebook d'As Crónicas da Su!




Podem adquirir produtos Yodeyma através da nossa parceria com o Mundo da Perfumaria, onde encontrarão as correspondências genéricas dos mais variados perfumes conceituados do mercado!


Já experimentaram alguma fragância Yodeyma?

18 comentários

  1. Por acaso tenho curiosidade em experimentar os perfumes dessa marca :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. What can be better that Italian perfume! I added you to my G+. Hope you will do the same for me.Welcome to my blog. Hope we can follow each other.

    Hugs from New York,

    xx

    Ask Erena

    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já tinha encontrado um expositor com perfumes assim.
    Eu raramente uso perfume e aquele que eu queria agora infelizmente não existe assim :<
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. POr acaso não sou grande fã dos perfume Robert Cavalli, pelo menos dos que conheço lol beijinhos

    ResponderEliminar
  5. http://omundodamodaaa.blogspot3 de maio de 2013 às 17:23

    Já ouvi boas opiniões...mas nunca experimentei :X Estou curiosa :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Já usei esse perfume e gosto

    ResponderEliminar
  7. por acaso essa marca nunca experimentei, ja experimentei outras e notei uma ligeira diferença de cheiro, e não duravam tanto também :S então fico sempre de pé atrás..

    ResponderEliminar
  8. eu tambem quero experimentar esses perfumes pois nao consigo dar imenso dinheiro por um perfume mas adoro o cheiro assim é bom =D

    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um, que tive a oportunidade de ganhar num sorteio e adoro;)

    Acho que esta marca tem uma excelente qualidade;) As mães vão adorar;)

    Beijinhos

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Foi a minha primeira experiencia e adorei, pena nao terem o perfume da lancome que eu tanto gosto! Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. O que eu gosto tambem ainda nao encontrei generico =( Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu nao conheço o original mas adoro este =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Como referi eu nao conheço a fragancia original =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Em durabilidade vale bem a pena =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Eu nao conheço o original mas este dura imenso tempo o aroma =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro um da Lancome mas custa me dar mais de 50 euros pelo mais pequeno, infelizmente ainda nao encontrei generico! Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro-o =) Anda sempre comigo! Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo