Páginas

Crónicas de Maquilhagem | Experiência com delineador em gel

Desde nova que comecei a despertar as minhas atenções para a maquilhagem, lembro-me de não dispensar uma sombrazita clarinha, um lápis e um rímel, e lá ia toda contente para a escola!

E, ao longo dos anos este meu gosto foi crescendo comigo, não sou nenhuma pro mas aprendi o essencial no meu curso para me 'orientar'!

Achei interessante partilhar convosco as minhas aventuras quando preciso de me distrair... 







Antes de me maquilhar procedi à devida limpeza e hidratação da pele!


  • Comecei por aplicar primer no rosto, como o meu rosto tem tendência à vermelhidão usei um primer anti-vermelhidão

  • Pessoalmente gosto mais de usar o correctivo antes da base!  Apliquei corrector líquido na região das olheiras e onde havia vestígios de pequenas borbulhas usei outro de textura cremosa, com leves batidinhas

  • De seguida, apliquei a base em todo o rosto, inclusive nas pálpebras e lábios, finalizando com o pó solto

  • Com uma sombra castanha retoquei as sobrancelhas, para disfarçar algumas falhas 
                            
                                                                                                                                                                               
   


  1. Apliquei a sombra 3 em toda a pálpebra móvel 
  2. No canto externo, para dar um pouco de profundidade, apliquei a sombra 2, esfumando-a com a sombra já aplicada
  3. Apliquei a sombra 4 como delineador junto às pestanas superiores e inferiores, esfumando um pouco
  4. Com a sombra 1 iluminei o osso da sobrancelha e o canto interno do olho
  5. Como queria um delineado mais intenso apliquei o EyeStudio Lasting Drama da Maybelline junto às pestanas superiores e na linha d'água
  6. Nas pestanas usei um primer de pestanas e por fim apliquei a máscara preta








  • Como tenho o rosto bem arredondado, fiz o contorno essencialmente ao nível dos maxilares e nas laterais do nariz e, por fim o blush para dar aquele ar mais natural


  • Para hidratar os lábios não podia faltar o meu Dermacélsia Natural, finalizando com um lipgloss da Essence,  da colecção Fairytale (02 Once Upon A Time)







Produtos utilizados:


Primer Studio Secrets Anti-Vermelhidão, L'Oreal Paris
Corrector Zero Defeitos, Yves Rocher (Yves Francisca)
Base Fit Me, Maybelline (Lojinha da Janina)
Pó Solto Luminelle (Yves Francisca)
Quarteto Yves Rocher (Yves Francisca)
Máscara com microfibras XXL Pro Volume, Maybelline
Máscara Sexy Pulp, Yves Rocher (Yves Francisca)
Eyes Studio Lasting Drama Gel Eyeliner 24 H, Maybelline (Lojinha da Janina)
Protector Labial Natural, Dermacélsia (Dermacélsia Cosmetics)
Fairytale Lipgloss 02 Once Upon A Time, Essence
Honey Bronze Bronzing Power, The Body Shop
Blush Natural, Yves Rocher (Yves Francisca)



O que acham desta novidade? Agrada-vos? 

Deixem a vossa opinião, é sempre importante para mim sabê-lo!

23 comentários

  1. http://omundodamodaaa.blogspot11 de maio de 2013 às 18:10

    Gostei da nova rubrica...continua :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a make lindisimia mesmo..

    Bjnhos

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem;)

    Ficou lindo, ainda bem que crias-te esta rubrica.

    Beijinhos!

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E ficaste muito bem :) quero ver mais :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uau! Esmeraste-te! :P As sombras é que não parecem ter muita pigmentação mas gostei muito mais do resultado assim, sobressaindo o delineado. Estranhei foi colocares base nos lábios, não deveriam ressecar um pouquinho? :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa :) Ficas-te um espanto *** <3
    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por mim, podes fazer mais posts destes. São sempre bons para termos uma ideia de looks! ;) *

    ResponderEliminar
  8. A brincadeira correu muito bem :D

    A maquilhagem ficou muito gira ^.^

    Só ficou a faltar foi um sorrisinho para a foto, estás muito linda ;)

    Bixuuuuuuuuuss

    *************

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O efeito final ficou giríssimo :) gostei bastante!

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com

    ResponderEliminar
  10. Andreia Elisabete Diniz Barrad13 de maio de 2013 às 19:22

    E ficou muito muito bonita gostei*
    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Obrigada =) A base ajuda a fixar, e nao noto ressecar, pelo menos em mim! Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu e a camara ainda temos de nos familiarizar um pouco mais x) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Ines =) Ja ando um pouco enferrujada nestas andanças! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Muito gira :) beijinho

    ResponderEliminar
  15. Resultado final: 10* Muito bem, cada vez mais este bolg me está a interessar! eu acho que a partir de agora já não vai ser só o espelho é frente, vai ser tb o PC, lol

    ResponderEliminar
  16. Nunca consigo usar correctamente o delineador-.- fico sempre tipo figura rupestre do foz côa -.-

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo