Páginas

Crónicas d'um Usado | Top 5 [Abril]

Bem, este post já anda um pouco atrasado (já vamos praticamente a meio do mês) mas mais vale tarde que nunca! Como habitual todos os meses tenho deixado o registo de produtos que tenha usado bastante durante o mês anterior, a maioria mantém-se igual aos meses passados, por isso, tento analisar sempre produtos que tenham tido bastante uso e ainda não tenham sido referidos por aqui, vamos ver a selecção de Abril?!







1- Este é um daqueles produtos resgatados do 'baú'! Por vezes, a preguiça fala mais alto e vamos deixando certas rotinas que deveriam acompanhar-nos, pois é e este é um desses produtos que nos lembramos dele quando olhamos o espelho e o caso já vai sério!!! E estou eu a falar da 'nossa amiga' celulite! O Crema bio-slim anticelulitica, da Andrea Valomo, tem feito parte da minha rotina diária, mas falarei dele com mais destaque quando fizer a sua review!


2- O Creme de Mãos e Unhas de Cocô, da Dermacélsia, desde que chegou é o meu 'menino'! Adoro o seu cheiro e tem uma óptima absorção na pele, o que ainda me agrada mais, mais um produtinho para falar depois com mais destaque...


3- Ando encantada com esta amostra do Rafael Davini! (já falei aqui do perfume)
 Além de me agradar imenso o seu aroma, a sua duração é excelente, dura horas e horas o cheirinho no corpo e na roupa? Entranha-se x) Gosto disso principalmente quando pego nos meus lenços e se sente ainda o cheirinho, hummm!!!


4- Perco a conta aos protectores labiais que tenho! Ando sempre a experimentar coisas novas para ver se algum me 'enche as medidas', tenho usado e abusado do protector labial da Dermacélsia, é já o meu amigo da cabeceira, gosto de o aplicar antes de dormir!


5- No verão passado resolvi fazer franja, claro que o meu 'desgaste' a ver-me assim chegou bem rapidinho... Portanto, o meu cabelo ainda anda na fase de crescimento e ando em guerra com a dita! Quando quero apanhar o cabelo, há aquelas pontas rebeldes que teimam em não segurar! Nunca fui muito adepta do uso de lacas mas o certo é que estas meninas me têm ajudado a 'domesticar' o meu cabelo. As lacas mencionadas são comercializadas pela Yodeyma aqui


Já experimentaram algum dos produtos? 

38 comentários

  1. Desses todos, só usei dois hidratantes labiais da Dermacélsia e, para ser sincera, não gostei muito! :s

    ResponderEliminar
  2. Marafada de Algodão Doce15 de maio de 2013 às 12:20

    Fiquei curiosa com o perfume!
    Acho que vou procurar para testar :)


    Beijinhos* Parabéns pelo blog querida*

    ResponderEliminar
  3. O problema das franjas é que tem que se ter muita certeza do que se vai fazer. Eu adoro a minha, às vezes irrita-se que mete-se à frente dos olhos mas tirando isso...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  4. Andreia Elisabete Diniz Barrad15 de maio de 2013 às 18:34

    Eu ainda não usei nada dessa marca.. mas já ouvi muita gente a falar*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com esse anti-celulitico ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentar nada desses produtos nem conhecia esses para cabelo mas parecem interessantes =)

    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu top, esse protector labiasl é muito bom mesmo querida..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei e a maioria dos produtos não conhecia.

    Mas, confesso que fiquei de olho nesse creme de mãos de coco, deve ser fantástico;)

    Aproveito e convidou-te a participar no passatempo que está a decorrer no blogue em comemoração ao 2º aniversário do blogue;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Bons produtinhos :D

    ResponderEliminar
  10. esse creme de mãos de côco... ai ai! e a laca é a minha melhor amiga quando quero prender a minha franja que é super curtinha xD

    ResponderEliminar
  11. Kishikiari Kishikiari16 de maio de 2013 às 22:56

    desconhecia a maioria, mas vou investigar :)

    ResponderEliminar
  12. http://omundodamodaaa.blogspot17 de maio de 2013 às 15:50

    Por acaso nunca experimentei nenhum :)

    ResponderEliminar
  13. Adoroooo o cheiro desse creme da Dermacélsia.. apesar de ser coco não é enjoativo :)))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Esse creme de coco deve ser o máximo, adoro o cheirinho a coco... sabes já estou farta da minha franja e ela nunca mais cresce -.- bahhhh! acho que preferia ficar com o cabelo assim... com as pontas que teimam em não segurar, já não me posso ver de franja. Beijinhoss**

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Bolas, vi-me à nora para descobrir o link dos comentários. O raio do blogger não o mostrava.
    Enfim... Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas ando curiosa com o creme da Dermacélsia. Tenho de ver se o encontro.

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    Twitter

    ResponderEliminar
  16. Olá linda =) Que agradavel ter-te por aqui =D Não encontravas o meu blog?! O creme é uma delicia, tem um cheirinho agradavel e nada enjoatico como a maioria dos produtos de coco... Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Olá Su!
    Não era o link do blog que não encontrava (expressei-me mal!). Era o link para poder abrir a caixa de comentários. O link desapareceu e eu tive de carregar a página várias vezes para o conseguir ver... lol Coisas do blogger! :)

    ResponderEliminar
  18. O creme é uma delicia =) Acho que nunca mais faço franja na vida x) Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Fazes bem =) eu gosto de andar sempre a experimentar coisas novas! Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. é tao bom =D olha eu nunca liguei a lacas mas realmente contra a franja é uma boa aliada =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Gosto dele mas nao é dos melhores ainda =D Sou muito exigente! Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. A marca é muito boa, mas ainda nao uso ha tempo suficiente para ver resultados! Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Na altura gostei mas depois cansei me porque tinha imenso trabalho de manha para a arranjar! Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Pode ser que fiques fã como eu =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Como te disse uso apenas ha noite e de manha sinto os labios hidratados mas durante o dia sinto necessidade de algo mais hidratante! Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Uso essas lacas quando o meu cabelo se comporta como um louco ^.- e faz-me passar vergonhas .

    ResponderEliminar
  27. Tantos produtos devem ser bons, gosto de cremes de cocô.

    ResponderEliminar
  28. Nunca usei nenhum desses produtos mas fizeste-me lembrar que tenho os meus cremes anti-celulite ali parados À umas semanas...! Não pode ser! lol Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo