Páginas

Parceria | Rackel Avon

Quem não conhece a Avon?

O meu primeiro contacto com a marca foi através de uma amiga na minha adolescência, quando me ofereceu uma base, já não me recordo o nome mas acho até que já não é comercializada.

E, pouco mais contacto tive com a marca, além de duas bases que comprei há uns anos decorrente de uma parceria que tive no meu antigo blog!

Conheci a Raquel através da página Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. e logo criamos muita empatia uma com a outra que levou à amizade que estabelecemos.

Como revendedora Avon a Raquel quis se juntar ao nosso leque de parcerias, sendo a partir deste momento além de amiga a revendedora oficial aqui do estaminé! 

Foram enviados já alguns produtos para teste e em breve partilharei convosco experiências e opiniões.







Neste momento está em vigor o catálogo 6 que podem consultar aqui 

A Raquel em cada campanha faz uma selecção de páginas em que não se paga portes, acho uma iniciativa interessante, vou mostra-vos o que mais me chamou a atenção.































Conjunto de Beleza Grátis na compra de um produto Anew das págs 4 a 7 ou 108 a 117 

Um conjunto composto por:

Anew Clinical Lift Pro Gel/Creme Contorno de Olhos Efeito Lifting 
SuperDrama Máscara para pestanas
Youth-Awakening Duo para olhos





Uma das novidades deste catálogo é o Corrector de Vermelhidão Calming Effects, que é precisamente um dos produtos que recebi para teste!






Será cedo para começar a pensar nas prendas de Natal? 

Este leve 4 pague 1 podia ser uma boa escolha para começar a antecipar a compra das prendas natalícias







A Raquel é uma Revendedora de confiança, muito prestável e super cumpridora nos seus prazos de entrega. Recomendo!

Para estarem a par de todas as novidades e promoções promovidas pela Rackel Avon, bem como para esclarecimentos ou encomendas, basta seguir o seu Facebook e/ou o seu Blog


17 comentários

  1. Eu gosto bastante da Avon. É uma marca com bastante qualidade :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso tb tenho uma amiga que vende avon e é a ela que compro alguns produtos. :) É verdade quem não conhece a avon!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou começar a conhecer melhor agora =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Se calhar por ter sido revendedora da yves rocher nunca prestei muita atenção à avon, mas nunca é tarde para começar a conhecer =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Bela parceria, parabéns querida..

    Bjnhos

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não uso muito a avon mas gosto, parabéns pela parceria. beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A base que mais tenho usado é da Avon =) Adoro-a! A Avon é uma marca que conjuga muito bem a relação preço/qualidade :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. não sabia que tinha o novo catálogo vou ver se tem alguma coisinha que queira =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Olá, marquei o teu blog numa tag, se quiseres reponde :D
    http://www.glammakeups.com/2013/10/tag-complete-frase.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Uou, pague 1 leve 4? Estão doidos. xD

    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  11. Acho um bom negocio =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por te lembrares de mim =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Tem promoçoes interessantes =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. De momento não tenho nenhuma =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Eu vou começar a usar agora =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Obrigada querida =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Já conheço a Avon há muitos anos. Os primeiros perfumes que usei eram Avon, o Sweet Honesty e o Cest Moi tenho muita pena que tenham sido descontinuados.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo