Páginas

Rubrica Nails | Unhas Mate [Repost]

Finalmente o tempo já começa a ter 'cheiro' a Primavera! Adoro, é simplemente das minhas estações preferidas... Os tons mais alegres e vivos já começam a gritar por ser usados mas ainda não foi esta semana que me inspirei para pintar as unhas.Contudo, apercebi-me que tinha feito um registo de uma maniure que acabei por não vos mostrar.

A Dermacélsia tem disponível na sua coleção, um finalizante com efeito mate, que eu não resisti e tive de experimentar.

Gosto de ver umas unhas bem glossy, mas confesso que acho muito elegante ver unhas mate em tons de preto e foi mesmo essa a minha primeira experiência com o produto!









Como já é habitual na rotina, apliquei o meu endurecedor da Peggy Sage, seguido pela base para unhas secas da Dermacélsia. Em todas as unhas apliquei verniz preto, excepto no dedo anelar, que apliquei um verniz dourado para dar um toque diferente à manicure.

Nas unhas que apliquei o verniz preto, finalizei com o verniz mate da Dermacélsia!

Adorei a minha experiência e tenho de fazer testes com outras cores para ver o que mais me agrada...


Já usaram vernizes com acabamento mate?

O que acharam do resultado final?


24 comentários

  1. ficou bem bonito, e vai ser tendência para a Primavera, mas com cores mais claras, claro =)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei vernizes com esse efeito mate mas gosto de ver..acho que fica elegante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou muito elegante esta combinaçao na minha opiniao, foi sem duvida, uma boa escolha =) Beijinhos*

      Eliminar
  3. Alô Su,

    por acaso já estive vai-não-vai para comprar uma coisita dessas mas depoissss acabei por não o fazer. São raras as manicures que gosto de ver mate. A tua gostei bastante :)

    Bêzuh <3

    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Mia, ate resultou bem a minha combinaçao =) Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu adoro. Estão mesmo lindas ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tipo de verniz! Tenho uns quantos parecidos da Cliché! Ficou muito giro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marta, por acaso o da cliche nao conheço! Beijinhos*

      Eliminar
  6. Adorei, gosto imenso do efeito mate.Saudades desta rubrica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Cris, em breve a rubrica voltara em força =) Beijinhos*

      Eliminar
  7. AMO! ^^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  8. Ana Carolina Marques10 de março de 2014 às 22:54

    adorei tens umas unhas muito bonitas e a cor fica-te muito bem :) adorava ter tanto jeito como tu tens para pintar :)

    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei, o efeito matte é super lindo..

    Bjnhos

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olaaaa amor :) Adorei !! Eu gosto do mate tanto nos carros como nas unhas eheheh :)


    Adorooooo mesmo <3


    Estao lindas de morrer mesmo !!

    ResponderEliminar
  11. adorei o resultado final das unhas com verniz preto! Tenho de comprar definitivamente um verniz de efeito mate!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. ´ficou mt giro essa conjugaçao de preto com dourado <3

    ResponderEliminar
  13. Que lindas, adorei! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  14. que awesome! queria muito experimentar, mas ainda não encontrei assim nenhum...

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
  15. Aquele dourado deu ali um toque fantástico :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo