Páginas

Rubrica Nails | Fluxnails [Repost]


Esta semana o Rubrica Nails não será (ainda) com a manicure da semana, mas venho apresentar-vos uma marca que travei conhecimento através do facebook- a Fluxnails.

Sou bastante interessada na área de unhas, durante o meu curso adquiri alguns conhecimentos na área de unhas de gel, e quero um dia investir numa formação à séria na área.

Foi por esse mesmo motivo que me cruzei com a Fluxnails, sempre em busca de me informar pelo que há de melhor no mercado e por novidades na área.

A marca conta com produtos de última geração, gel sem aquecimento, gel com fibra de vidro, verniz gel 3 em 1 entre muitos outros. Relativamente recente é o lançamento da gama de cores chamada UV Paint. Estas cores diferem do que existia até então no mercado, pela sua consistência e elevada pigmentação, que permite aplicar uma única camada de cor e fazer nail art.

Todos os produtos Fluxnails são concebidos conforme as normas europeias, testados e aprovados pelas entidades reguladoras.

Tenho para testar um produto da marca, que me interessou bastante pela sua diversidade de utilidades!




Fluxnails Extra Shine é o finalizante mais brilhante no mercado. Pode ser utilizado como finalizante em unhas de gel, unhas de acrílico, verniz de gel, gelinho ou ainda por cima de verniz normal (deixar secar bem o verniz antes de aplicar o Extra Shine). Serve também de base para verniz gel e gelinho. E o melhor de tudo, é compatível com produtos de qualquer marca.



Brevemente falar-vos-ei com mais detalhe acerca da minha opinião sobre o produto depois da fase de teste.

Já conheciam a Fluxnails? Também gostam da área de unhas de gel?

Contem-me tudo!


9 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa. Ando à séculos para tirar um curso na área das unhas de gel mas a carteira ainda não colaborou comigo :(

    Beijinhos*
    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Maria, eu tambem fui adiando devia ao orçamento, mas quem sabe um dia =) Beijinhos*

      Eliminar
  2. Não conhecia essa marca mas gosto de saber as novidades :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marisa, ja somos duas =) Gosto de andar informada. Beijinhos*

      Eliminar
  3. Tal como tu, interesso-me bastante pela área das unhas e pretendo também um dia investir numa formação à séria.
    Não conhecia esta marca, mas parece-me realmente excelente! Estou curiosa para ler a tua opinião em relação ao produto que tens para experimentar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ines =) Espero que realizes esse teu desejo! Beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ola Ana, fica atenta, vai voltar mais esta tematica =) Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo