Páginas

Tag | Eu Amo o Natal

Sempre encarei o Natal como uma época familiar, em que todos se reúnem à mesa e mesmo nas situações de poucas possibilidades, como era o meu caso, lá se dava um pequeno miminho que enchia o coração de alegria, porque o que conta é a intenção, o valor sentimental e não os bens materiais! 

Infelizmente, a minha família está demasiado longe de mim e a época natalícia acabou por morrer, um pouco dentro de mim, com a ausência deles...

O Natal deve ser quando o homem quer e o acto de ajudar os outros deveria ser praticado durante todo o ano e não só porque é Natal!

Este ano decidi dar uma pequena hipótese ao espírito natalício, talvez pelas constantes partilhas pelas redes sociais e pela blogosfera, e até ao dia de Consoada serão publicados artigos exclusivamente dedicados a esta época do ano. 

Para começar esta maratona temática de Natal escolhi um TAG relacionada com o tema, que 'roubei' à minha amiga Alexandra do Diário d'Uma Novata.

Venham daí e descubram o meu (des)encanto natalício na TAG 'Eu Amo o Natal'






1.Qual é a tua comida de Natal preferida?

A tradição é sempre ser servido um típico prato de bacalhau, seja confeccionado da maneira que for, tem é de ser bacalhau... Desde que não seja cozinho, eu delicio-me!

2.Qual é a tua música de Natal preferida?





3.Qual é o teu aroma de Natal preferido?

Adoro o cheirinho que invade a cozinha quando andamos de volta da doçaria...
Principalmente, o cheiro a canela!


4.Quais são as tuas cores preferidas no Natal?

Sem dúvida, que uma das cores que me faz lembrar ,de imediato, o Natal é mesmo o vermelho!
Mas, gosto igualmente dos prata e dourados, bem típicos nesta época.

5.Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.

Se me fizessem esta pergunta há uns anos atrás seria um bálsamo labial...
Actualmente já começo a usar um batonzinho e porque não vermelho?!


6.Qual o verniz que tem a cara do Natal?

Eu diria vermelho, mas como não quero ser repetitiva, por isso, aqui fica um glitter super colorido.





7.Preferes estar de pijama ou costumas arranjar-te?

Se for apenas para estar em casa, confesso, que prefiro a comodidade de um pijama.
Claro, que o caso muda de figura se houver algum programa fora de casa!
Aí gosto de ir bem arranjadinha... e cheirosa!!!

8.Costumas assistir filmes natalicios? Se sim, qual é o teu preferido?

Sinceramente não!
Mas recordo-me bem das sagas do Sozinho em Casa que via quando era mais nova...

9.Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhaste?

O melhor presente de Natal recebi-o há 2 anos, não foi nada material,  mas o regresso de um grande amor...

10.Se só pudesses comprar uma prenda de Natal para quem seria?

O melhor que poderia oferecer aos que amo é saúde, porque sem ela, não podemos viver a vida em pleno... 

11.Abres os presentes antes da meia noite ou esperas pela manhã de Natal?

Desde pequena que sempre abri os presentes antes da meia noite ^^

12.O que costumas fazer nas tuas férias de Natal?

Infelizmente, neste momento, estou de férias forçadas...
Aproveito para dinamizar a página e actualizar o blog!

13.Quais os teus desejos de Natal? 

Desejo tudo de bom para os 'meus' e para cada um de vocês que esteja desse lado a ler as minhas palavras!

14.Para ti o que significa o Natal?

Como já referi na minha introdução para mim Natal é sinónimo de família...
A minha está longe, mas sempre no meu coração!



Obrigada a todas que deram o seu contributo nesta TAG desenvolvida na página...

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim!


15 comentários

  1. Olha, também vou responder a esta TAG! Gostei muito das tuas respostas.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Su, adorei esta TAG.
    Confesso que adorei conhecer mais um pouquinho sobre ti, já gostava muito do que aqui partilhas mas fiquei a gostar ainda mais.Desejo-te um Natal muito feliz, bjinhos.

    ResponderEliminar
  3. Amei, ponto final! :)
    É tão bom saber que temos coisinhas em comum e adorei o tom íntimo que deste à TAG. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  4. tambem ja gostei mais do natal, o deste ano está a ser demais de atribulado...eu gosto de peru no natal, a música é 'last christmas', a cor é verde... tudo ao contrário LOL


    xoxo

    ResponderEliminar
  5. gostei muito <3 deu para conhecer um pouco mais de ti :)

    ResponderEliminar
  6. Também é bom dar a conhecer um pouco de quem escreve =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Se gostassemos todos do mesmo não teria piada =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Por cá anda o to pessoal que dizias que faltava =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada =) Um feliz Natal!!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Fico à espera para ver =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Hummmm o regresso de um grande amor , então andou muy caliente ;)

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso deste TAG, aliás estou completamente fã de todos! Eu adoro o natal e gostei de saber mais um pouco sobre ti :) A melhor resposta foi o regresso de um grande amor..o amor enche o coração! :D

    ResponderEliminar
  13. Sim o amor muda tudo =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. AHAHAH diga se que sim x) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Esta tag permitiu conhecer-te um pouco melhor :) fico feliz por esse amor ter regresado :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo