Páginas

Avon | Produtos Recebidos

Uma das metas que estabeleci esta semana foi a actualização diária do blog, coisa que consegui quase a 100%, não fosse a minha falha de postagem na quinta-feira! Mas, fora isso, acho que me portei bastante bem e espero na próxima semana cumprir o objectivo mesmo a 100%!

Por norma, o Domingo é dedicado ao relaxamento e ao convívio com a família, mas logo arranjei uma solução para este dia ficar preenchido, por isso, aguardem, porque vem aí algo nunca realizado por estas bandas, que espero sinceramente que seja do vosso agrado.

Vão ter de ficar roídas de curiosidade até amanhã, porque agora é hora de mostrar-vos alguns produtos que tenho recebido da fiel parceira Rackel Avon

Além de parceira do blog, a Raquel é uma amiga que adora me encher de mimos e fazer transbordar as minhas gavetas de coisas que adoro!




Kit de Sobrancelhas  9,90€ no Catálogo 15

Sempre tive imenso cuidado com as minhas sobrancelhas, e rara foi a vez que não fui eu própria a arranjá-las mas apesar de ter o formato ideal, tinha de ter falhas para estragar-lhes a perfeição.

Simplesmente adorei o Kit de Sobrancelhas! Aplicamos o sérum para manter tudo no lugar e depois é só preencher a sobrancelha com o pó. O tom do pó adapta-se na perfeição e não fica com um ar artificial, o que me conquistou de imediato. Brevemente mostra-vos-ei um antes e depois para verem as maravilhas deste produto!







Ultra Color 2 em 1 Batom & Delineador 8,90€ no Catálogo 15

Cor: Notice Me Nude

Com um só produto podemos delinear e preencher os lábios! Com a ponta do lápis delineamos e depois é só preencher com o lápis num ângulo mais inclinado.

Mais um produto que me conquistou completamente, super prático de aplicar e confortável nos lábios!

Já existem alguns registos aqui no blog e no instagram a usá-lo mas depois farei o seu devido destaque individual, mas posso vos garantir que fiquei rendida e com  vontade de ter todos os outros tons da colecção...




Sérum sem enxaguamento com óleo de argão 4,95€ no Catálogo 15

O primeiro e único produto deste género que tinha experimentado até à data era o Orofluido, que me deixou completamente rendida mas o seu preço é um pouco amargo! Sempre atenta a Raquel mimou-me enviando este Sérum para substituir o meu Orofluido terminado. Fiquei agradavelmente surpreendida com o produto, o cheiro é delicioso e as minhas pontas agradecem este miminho, já para não falar que o seu preço é bem mais acessível. Sem dúvida um bom substituto! 


Para realizarem encomendas basta contactar a Rackel Avon mencionando que vão por recomendação da Su e quem sabe receberão um miminho extra ^^




Aproveito para desejar um Dia muito feliz a cada uma de vocês!



11 comentários

  1. Ando super curiosa para experimentar esses batons :) o kit parece ser mesmo bom e tem um optimo preco :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre coisinhas boas!
    um feliz dia da Mulher!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o kit de sombrancelhas!

    robertacairesblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. hum, esse lapis tem bom aspeto, apesar de que eu desisti desse tipo de produto depois de uma má experiência

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor desse batom/delineador, realmente é muito bonito =)
    Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas já ouvi falar bem especialmente do sérum.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Que produtos óptimos! Gostava de experimentar o kit de sobrancelhas pois nunca utilizei nenhum. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Esse duo para sobrancelhas não vende aqui, gostei da novidade.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  8. Produtos impecáveis

    ResponderEliminar
  9. Adoro a marca estou cada vez mais apaixonada :D
    Bom post!

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Só conheço alguns dos produtos mencionados, mas estou desejosa de experimentar os outros :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo