Páginas

Cronicas d'Uma Consumista | Agua Micelar Desmaquilhante Sayati

A Sayati Cosmeticos começa a dar os seus primeiros passos em Portugal através da sua parceria com o grupo Impala, trazendo ao publico a possibilidade de adquirir e conhecer um pouco a marca através das revistas Maria, Nova Gente, Ana, Tv 7 Dias.

Eu tive a possibilidade de testar um dos produtos -a Agua Micelar Desmaquilhante - e fiquei ate ao momento bem impressionada!






As aguas micelares tem vindo a conquistar cada vez mais os consumidores pela atrativa proposta de um tudo em um, facilitando as nossas rotinas no nosso agitado quotidiano.

A grande aposta da agua micelar é a remoção de impurezas sem agredir ou irritar, sendo isentas, na sua maioria, de álcool, são recomendadas para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

Esta solução de limpeza associa moléculas com propriedades lipofilicas com hidrofilicas, o que significa que são solúveis em lípidos e agua, que permite absorver as partículas de sujidade, eliminando-as pelo processo de arrastamento, sem agredir a barreira cutânea.


A Agua Micelar Desmaquilhante da Sayati revelou-se extremamente diferente das mais diversas que tenho testado, pela particularidade de pele aveludada que mais nenhuma me faz sentir.

Dou preferência ao uso do produto para retirar a maquilhagem, apesar de sentir a pele limpa, no meu caso, sinto sempre necessidade de limpar a pele mais profundamente.

O produto é recomendado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensiveis, e prova disso sou eu!
Tenho uma pele dificil, extremamente reactiva e nunca adquiri qualquer reaçao durante a utilizaçao desta agua micelar, excepto uma vez que senti um ardor na zona ocular, voltei a fazer uso do produto para me certificar se havia realmente uma rejeiçao da minha pele mas essa sensaçao de desconforto nao se voltou a repetir... 



Como referi no inicio a marca espanhola esta disponível através de varias revistas, onde poderão adquirir os produtos enquanto o site da marca ainda não esta em funcionamento!





Preço da Revista + Valor do produto escolhido.
Irão estar 6 produtos à disposição e com os seguintes valores:
Contorno de Olhos - 9.99€
Emulsão Anti-Idade - 14.90€
Esfoliante Facial - 8.99€
Máscara de Hidratação - 7.99€
Creme de Hidratação duradoura - 12.90€
Água Micelar, desmaquilhante - 12.90€

Visitem a Sayati no Facebook e conheçam varias opiniões a respeito dos produtos.



1 comentário

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo