Páginas

Cronicas d'Uma Consumista | Dex-5 D-Pantenol


 A linha Novex Dex 5 conta com o poder do D-Pantenol, o componente responsável pela hidratação intensa e imediata dos cabelos, também chamado de pró-vitamina B5.

O D-Pantenol tem como um dos seus benefícios principais o aumento da espessura do fio de cabelo, ou seja, um fio que está fraco e sensível vai ficar mais forte e resistente.

Da mesma forma que a pele precisa de ser bem hidratada, também o cabelo precisa de repor as proteínas perdidas. A hidratação capilar é, portanto, essencial para repor a humidade natural do cabelo, bem como vários nutrientes, para manter os cabelos saudáveis, brilhantes e macios. 
A hidratação ajuda ainda a diminuir o frizz e a potenciar o brilho!






Descrição dos produtos segundo a marca:

" A nova linha Novex Dex 5 D-Pantenol traz a hidratação imediata e o volume que sempre desejou.
Para facilitar a rotina de cuidados capilares das mulheres com uma vida agitada, a Embelleze lança a linha Novex Dex 5 D-Pantenol, uma família completa de produtos e de actuação imediata.
Com Novex Dex 5 D-Pantenol, as mulheres podem ter o que mais desejam: cabelo hidratado e com o volume ideal que lhes oferece um look invejável. A ação do D-Pantenol permite fortalecer o cabelo de forma mais intensa, ajudando a manter os cabelos com um look saudável, brilhante, natural e volumoso. A linha Novex Dex 5 D-Pantenol, é composta por um shampoo, condicionador e solução super concentrada."


Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol
Se você já procurou hidratação para os cabelos com certeza já deve ter ouvido falar do D-Pantenol. O que você não deve saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.  O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol traz esse revolucionário ativo para realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis.

Tratamento Condicionante Novex Dex5 D-Pantenol
Que mulher nunca desejou ter aquele cabelo dos sonhos? E o melhor seria se esse sonho nunca acabasse não é mesmo? Por isso a Embelleze desenvolveu a família Dex5. Uma família de tratamento mais do que completa para trazer para os cabelos o incrível poder de hidratação do D-Pantenol e para fazer você brilhar por aí.  O Tratamento Condicionante Novex Dex5 D-Pantenol faz parte dessa família, ele foi especialmente criado para agir no interior do fio, hidratando profundamente a fibra capilar de dentro pra fora e deixando os cabelos com muito mais brilho e saúde.
Novex Solução Dex-5 D-Pantenol
Novex DEX-5 D-Pantenol é a solução provitamina B5 com efeito condicionante e hidratante imediato que vai deixar os seus cabelos brilhosos, fortes, fáceis de pentear e super saudáveis. Sua alta concentração de Panthenol fortalece da raiz as pontas reparando os danos causados por químicas, evitando a quebra e  reduzindo a formação de pontas duplas.

A minha experiencia

Antigamente era maníaca com o cabelo, ao ponto de não me sentir bem e lavar o cabelo todos os dias.
Nem sabia eu o mal que lhe estava a fazer...

Actualmente já consegui reduzir o numero de lavagens por semana, e só por isso, o meu cabelo melhorou bastante! Nem sempre tenho a mesma rotina com os produtos que uso, costumo ir variando consoante o estado do meu cabelo, mas quando recebi os produtos Dex5, usei tudo ate à exaustão.

Se por um lado a linha Pra Bombar  (aqui)  veio dar um alivio à minha queda, esta linha conquistou-me por completo não só pela hidratação que proporciona mas principalmente por dar algum volume ao meu cabelo. O que é um milagre!!!

Fiquei mesmo rendida a esta linha e vou de certo voltar a adquirir, o cheiro dos produtos, humm divinal, apesar de não ser boa a descrever cheiros, diria que tem um toque floral, mais alguém usou que me possa confirmar isso?!

Mas, sem duvida que, o ponto chave destes produtos são a combinação de hidratação e volume num só!


Quanto à Solução/Ampolas Dex-5 falarei posteriormente com mais detalhe para explicar as varias formas de uso!


Podem encontrar a gama Dex-5 D-Pantenol através de vários revendedores espalhados pelo pais.
Visitem a Embelezze Portugal através do Facebook e fiquem a par de todas as novidades.








4 comentários

  1. Eu estou muito curiosa com essa linha! :D Estou a usar a solução, mas ainda não percebi se funciona ou não.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. Essa linha aprece ser boa, o fato de hidrartro é ótimo, mas como dá volume eu fico meio assim, meu cabelo já é bem volumoso!
    Hurricane Stars

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta linha, mas adoro ainda mais a Pra Bombar. Eu sei que ambas têm efeitos diferentes, mas rendi-me mesmo à segunda :)
    Os produtos da Embelleze têm-me surpreendido imenso

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Se me segues e não estiveres a receber as minhas actualizações no teu feed espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ver-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Esta marca de produtos deve ser ótima
    Pela discrição que falas desta linha defacto deve ser boa ouço falar maravilhas desta marca obrigada pelo post gostei muito

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo